1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Amei de paixao

Lista de leitura Amei de paixao

Lista criada por: azy05824
11 histórias
escrita por JaahAD
Fanfic / Fanfiction Where the dead reign - JIKOOK
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 299.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Com a criação de uma nova pesquisa que deu errado, um vírus foi deixado escapar do laboratório pelo governo sul coreano, gerando uma doença infecciosa na população e fazendo os habitantes morrerem e voltarem como mortos-vivos violentos. Enquanto as autoridades buscam maneiras de conter o avanço do vírus e reverter a situação, eles procuram por um garoto que fora o primeiro a ser testado nessa pesquisa que causou uma catástrofe global, para assim produzirem uma cura ou desacelerar o contágio que se espalha rapidamente pelo mundo inteiro.

Jeon Jungkook é um soldado do exército sul coreano que foi transferido para os EUA e trabalha nas forças especiais norte-americana, mas com o início do contágio o rapaz fora escalado para voltar ao seu país, agora com uma missão de encontrar o garoto que pode salvar a humanidade: Park Jimin.

Ele só não contava que o amor iria se instalar em seu coração e iria criar sentimentos pelo jovem rapaz teimoso e importante. E assim inicia-se a busca pela sobrevivência, uma troca de confiança, que não fariam deles os mesmos de antes e novos sentimentos em meio ao caos e desespero.

⟩⟩ Jikook fanfiction ⟨⟨
BY: @JaahAD

PLÁGIO É CRIME, LEI N° 9.610/98 A LEI DO ESCRITOR!
NÃO SEJA UM CRIMINOSO (A)
  • 207
  • 88
escrita por Angel-shi
Fanfic / Fanfiction Ou me ensina ou me excita
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 159.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Jeon Jungkook e Park Jimin vivem um romance diferente. Cliente e prostituto. Era pra ser apenas isso, mas noites de amor deixam marcas não só no corpo, mas também na mente e na alma ....ainda mais no coração. Mas o que fazer se seu coração ainda não se curou de dores passadas? O que fazer se um está pronto e outro não? É melhor não insistir? Deixar pra lá? Talvez sim, talvez não.

Enquanto Jungkook estende a mão para Jimin, esse recua com medo de tudo o que aconteceu no seu passado voltar a acontecer. Decidido a continuar dizendo "não" mesmo que o coração de ambos grite "sim", Jimin decide se concentrar no seu sonho de voltar a estudar e por fim fazer uma faculdade, consegui um emprego de verdade. Porém, o destino o levou de volta exatamente de onde estava fugindo, ou melhor, de quem estava fugindo.
  • 59
  • 24
escrita por uarmysoo
Fanfic / Fanfiction O que a vida me roubou - Jikook
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 59.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Park Jimin é um homem de 24 anos que vive um relacionamento abusivo com seu “namorado” Jong-in, imposto pelo seu pai. Cansado de não poder ser quem realmente é, Jimin decide fugir pela janela do seu quarto para se encontrar com seus amigos em um bar. Lá, ele conhece alguém que será capaz de fazê-lo sorrir novamente e salvá-lo do seu destino cruel

Sad fic!¡ !¡relacionamento abusivo!¡ ¡!+18¡¡
  • 148
  • 613
escrita por lualima94s
Fanfic / Fanfiction Quando Te Encontrei- Jikook - ABO
Concluído
Capítulos 33
Palavras 72.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Mistério, Universo Alternativo
Park Jimin um omega que fugiu de seu alfa , trazendo consigo seus bens mais preciosos, seus filhotes, sua vida não tinha sido nada fácil, ao queria dar o melhor aos filhos e fugir era a melhor solução .

Jeon Jungkook um alfa líder de uma alcatéia, pai de uma pequena alfa, a quem teve com se falecido companheiro.
Era só mais um dia de caça quando encontrou um omega e seus filhotes numa cabana caindo aos pedaços.
  • 627
  • 345
escrita por xxx_chimchim
Fanfic / Fanfiction Meu Namorado De Mentirinha - Jikook
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 36.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook um homem bem sucedido, dono de uma das empresas mais famosa de toda Coreia do Sul. O temperamento do moreno é bem complicado, ele é uma pessoa de bom coração, mas odeia expresar seus sentimentos, para os outros, ao mesmo tempo é sério e arrogante e posso até disser frio.

Jeon era ou ainda é apaixonado pela sua melhor amiga de infância a Hana, eles eram bem próximo até que infelizmente o mesmo demorou para se declarar a mulher. E que até hoje se lamenta, pois agora quem está com seu grande amor é ninguém menos que seu próprio irmão mais velho, Jeon Jackson.

O pequeno Park é um garoto doce, inteligente, um pouco inocente, educado, esforçado. Jimin sempre gostou de viver sua vida, mesmo tendo um passado trágico, relacionado a sua infância. Mora sozinho, não tem amigos e muito menos uma família.

Informações sobre a capa:
Feita por: @tulipittyxs
Do projeto: @BangShippsPjct

• {Plágio é crime}
• {Não aceito adaptação nessa obra}
• {Capítulos sendo revisados}
  • 397
  • 108
escrita por minacapelly29
Fanfic / Fanfiction O cafajeste do meu ex
Concluído
Capítulos 22
Palavras 31.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um erro do passado fez com que Jimin considerasse Jungkook como seu pior inimigo e uma vingança fez Jungkook ter raiva do menor. Durante dois anos os dois viveram afastados até serem convidados para uma viagem para celebrarem o noivado e o casamento de seus amigos. Jimin e Jungkook se odeiam mas esse ódio todo pode ser algo a mais?
  • 31
  • 12
escrita por _UnNieeJoyZ_
Fanfic / Fanfiction Queens And Kings - Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 283.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), K.A.R.D, Stray Kids
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook, um alfa lúpus e príncipe herdeiro de Seul. Criado desde o seu nascimento com os ensinamentos do pai que diziam claramente: "Um alfa tem o mundo na palma de sua mão. Os ômegas são fracos, e não devem nada a nós além de sua submissão".

Bom, dizer isso a uma criança não poderia ter dado mais errado. Com dezenove anos Jungkook já poderia ser considerado o pior dos piores entre os alfas. E teria continuado assim pelo resto da vida, abusando de seu poder e fazendo o que bem entendesse. Assim como seu pai o ensinou. Se não tivesse conhecido Park Jimin, é claro.

Um ômega disposto a oferecer sua mão ao jovem alfa. Obstinado a mudá-lo. Por que, se tinha uma coisa em que Jimin acreditava era que: Ninguém nasce mal. Isso é algo que se adquire com o tempo. Mas com o tempo, tudo também pode ser desfeito. E depois de casados. Eles teriam até o final de suas vidas para que isso acontecesse..

Fosse por bem ou fosse por mal.
  • 879
  • 974
escrita por Imperatriz2012
Fanfic / Fanfiction Jikook: Garotos apaixonados
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 76.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Esporte, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Park Ji-min é um jovem sul coreano e ainda jovem se descobriu gay e apaixonado até então por seu melhor amigo, embora ambos tivessem tido uma relação Jeon Jung-Kook o quarterback de sua escola, não conseguia admitir que também amava seu amigo e por vezes tentou manter a relação dos dois em segredo, o que culminou com o afastamento dos dois. Porém tudo isso pode mudar.
  • 111
  • 96
escrita por MRAHOSEOK
Fanfic / Fanfiction O vizinho que eu queria
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 16.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Jimin é um jovem coreano que após um acidente de seus pais se muda para os EUA, hoje ele tem 22 anos e após algumas decepções toma duas decisões de virar gay e retornar para o país em que nasceu para estudar música. Logo que ele chega em Seul é surpreendido com um dos vizinhos mais atraente que já teve, mas não é só Jimin que pensa isso.....
  • 11
  • 4
escrita por Mi-min_
Fanfic / Fanfiction Bruised
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 18.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jimin é um homem trans e viciado em antidepressivos, está cursando o quarto período da faculdade de arquitetura, na qual foi escolhida por sua mãe q também paga a faculdade. Após começar a ter aulas de dança juntos de seus amigos Jimin começa a se sentir atraído pelo seu professor, porém, Jimin não permite a si mesmo se apaixonar por se achar um peso na vida de outras pessoas.

Jungkook dá aulas de dança e está cursando o quinto período da faculdade de psicologia, acabou de se mudar do seu dormitório e está morando sozinho. Jungkook é uma pessoa reservada, não sabe a maneira certa de demonstrar sentimentos então prefere escondê-los.

⚠️Conteúdo sensível ⚠️
  • 9
  • 0