Lista de Leitura: Amo ♡

Lista criada por:
21 histórias

BodyGuard escrita por park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 133.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 6.003
  • 2.831
Fanfic / Fanfiction Day After Day — Jikook
Terminada
Capítulos 15
Palavras 27.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook é um escritor muito famoso. Sua vida em Busan ia perfeitamente bem, até o dia em que sofreu um acidente, enquanto escrevia o seu livro. Três meses de coma depois, assim que Jungkook acordou, descobriu que sofria da Síndrome de Goldfield, o que fazia com que, a cada dia que se passasse, ele esquecesse do que acontecia, lembrando-se apenas do que aconteceu antes do acidente.
Para evitar que isso prejudique a sua vida, ele tem a idéia de salvar um pequeno resumo dos fatos importantes em seu computador. E, dia após dia, ele escutava o que aconteceu, e continuava vivendo a sua vida como podia. Até um dia em que ele ouviu em um de seus áudios uma voz desconhecida, e nem os resumos de seu computador podem dar-lhe uma resposta sobre a quem pertence aquela voz, que mexia consigo.

"Eu não quero te esquecer!"
  • 765
  • 313
Fanfic / Fanfiction Possessive Alfa.
Terminada
Capítulos 20
Palavras 19.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Alfa Possessivo.

Jeon JungKook, um alfa lúpus com uma metade desconhecida, um lúpus metade vampiro de 450 anos.

Há 17 anos atrás um ômega nasceu e por algum motivo o alfa fora atraído por ele. Desde o momento em que ele olhou para o ômega já sabia que ele era seu prometido.

Agora o ômega com seus quase 18 anos não entende o motivo das pessoas pararem de o incomodar de repente após ser obrigado à pintar seu cabelo loiro de ruivo. Mal sabia o pequeno ômega que essa era a cor da realeza.

{JiKook} {ABO} {Menções NamJin & Taeyoonseok} { Capa feita por Liga das Capistas }
  • 691
  • 159
Fanfic / Fanfiction Will you be there for me?
Terminada
Capítulos 38
Palavras 205.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
"A dor em seu peito ainda estava ali, porém o mais velho só queria ficar sozinho e guardar aquele sentimento ruim apenas para si, como sempre fazia. Deu uma última olhada no pano rasgado para depois aperta-lo ainda mais contra o peito, fechou os olhos agradecendo ao silêncio do Jeon. Ouviram o sinal tocar, mas nenhum dos dois ousou se mexer, Jungkook queria fazer algo para ajudar o mais velho, porém tinha medo de fazer algo errado e piorar a situação, por isso optou pelo silêncio.

- V-Você pode me deixar sozinho... por f-favor. - o mais velho mordeu o lábio, forçando as lágrimas para dentro.

- Eu posso fazer tudo o que quiser, hyung. - o mais novo respondeu com um suspiro. - Menos te deixar sozinho."
  • 1.707
  • 1.142
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 29.526
  • 6.434

Seu Cheiro escrita por Beta7

Fanfic / Fanfiction Seu Cheiro
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 58.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
|Jikook| Jimin!Alfa| JungKook! Ômega|

Park Jimin sonhava desde criança com um garoto, sem conseguir ver seu rosto. A única coisa que sentia era o cheiro. Mal sabia ele que não era o único, por que Jeon JungKook sofria com a mesma coisa.


Shipps secundários: Namjin| Namjoon!Alfa| SeokJin! Ômega| Taeyoonseok| Taehyung! Beta| Yoongi! Ômega| Hoseok!Alfa|

{Link do Trailer no primeiro capítulo}

|Em revisão|
  • 2.185
  • 820
Fanfic / Fanfiction Help me, Teacher
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 90.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, LGBT, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Quando, na infância, Jeon Jungkook sugere uma promissão, ele terá consciência de que nunca mais veria Park Jimin, a pessoa responsável por fazer florescer sentimentos dos quais não tinha conhecimento na época, cuja denominação era simples: amor. Anos mais tarde, será pego de surpresa ao constatar que o homem presente na porta de seu quarto com um sorriso aquecedor, declarando ser o seu novo professor particular, o fez acreditar que a singela promessa realmente valera a pena. Usaria de seus truques para atrair a atenção de seu querido professor exclusivamente para si, embora seus atos tivessem consequências sobre ele; algumas boas e outras dolorosas capazes de destruir o pobre coração apaixonado em pedaços. Jungkook desejava somente um amor recíproco, mas será que Jimin séria capaz de retribuir esse sentimento?
  • 785
  • 327
Fanfic / Fanfiction Sacrifice (jikook)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
E se pudessem me perguntar qual a melhor coisa que eu fiz, não hesitaria em dizer que dei minha vida por você.
Eu te amo, Jeon.
  • 44
  • 8