Lista de Leitura: Amo

Lista criada por:
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Desejo Proibido
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 61.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Nina Dobrev, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Ele era o total perigo, por que não percebi isso antes?!
Éramos uma mistura de fogo e gasolina.
Não podíamos estar juntos, coisas ruins aconteciam.
Eu só tinha duas opções; morrer ou... ser dele.
Ele matava por diversão, como eu poderia ficar com alguém assim?
Mas eu tinha que tentar, nem que para isso eu teria que ser dele.
Eu tive a chance de ir embora, mas já era tarde demais.
Eu havia me apaixonado... por um criminoso.
  • 1.681
  • 826
Fanfic / Fanfiction The Proposal
Terminada
Capítulos 17
Palavras 16.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
Damon Salvatore é o filho mais velho do dono de uma das mais renomadas editoras de Nova York, e possível sucessor ao cargo de supervisor chefe. Ele vê sua vida de ponta a cabeça ao receber a notícia de que será deportado para a Itália dentro de alguns meses. Com receio de que seu tão estimado cargo seja ocupado por um ambicioso colega de trabalho, sua única alternativa para conseguir nacionalidade permanente é o casamento. Damon encontra em sua estagiária recém-contratada como secretária Elena Gilbert, uma americana com problemas financeiros, tais quesitos essenciais para torná-la a mulher mais cobiçada da cidade.
  • 34
  • 46
Fanfic / Fanfiction Between you and me
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 137.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Quantos obstáculos você enfrentaria por amor?
Elena sempre teve uma queda por seu professor de matemática Damon Salvatore. Mantinha isso em segredo e nunca ousou contar para ninguém. Nem mesmo para suas melhores amigas Bonnie e Caroline. Mas um dia, em uma das festas da universidade, tomada por uma onda de coragem e alguns copos de tequila, decide revelar seus sentimentos.
Damon, não é nenhum cavalheiro e se aproveitando dos sentimentos de Elena, passa uma noite com ela e depois a dispensa sem pensar duas vezes.
Ela resolve que vai mudar e vai deixar Damon louco de amores por ela e depois vai dispensá-lo, assim como ele fez.
O que eles não imaginam é que a distância entre o amor e o desprezo é somente um passo.


  • 145
  • 226
Fanfic / Fanfiction Scars to your beautiful
Terminada
Capítulos 14
Palavras 40.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
ELA SE APAIXONOU POR UM HOMEM CUJO ROSTO NÃO PODIA VER...

Elena Gillbert foi contratada para trabalhar como babá da filha de Damon Salvatore. Os rumores sobre aquele homem que vivia em reclusão não assustaram Elena... Sua experiência como vencedora de concursos de beleza ensinara-lhe que o verdadeiro valor de uma pessoa não estava na aparência exterior. Mas o coração de Damon estava tão despedaçado quanto seu rosto...
Para Damon, a linda e doce Elena era uma tentação e uma tortura, e ela não tinha medo dele... Ao contrário, insistia para que ele saísse de seu esconderijo e vivesse uma vida normal. E Damon sabia que estava apaixonado...tanto quanto Elena acreditava estar. Mas o que aconteceria... quando ela visse seu rosto?

Créditos: Amy J. Fetzer
  • 121
  • 53

Damon escrita por deleniandiaries

Fanfic / Fanfiction Damon
Terminada
Capítulos 25
Palavras 104.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gossip Girl, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Violência
Depois de um acidente de carro que matou seus pais quando ela era uma criança, Elena Gilbert escolheu a isolar-se das pessoas num esforço para manter seu futuro longe de sofrimentos. Caso não se aproxime de pessoas, fale com elas ou conheça-as de qualquer forma, conseguirá ficar sozinha do jeito que quer.
Quando Damon Salvatore entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar sua atenção. Ele está acostumado a ser o centro de tudo. Quando se muda com os seus irmãos para os EUA por causa do negócio da família, acaba ganhando a atenção de todos; exceto da bela morena com uma língua afiada.
Damon quer Elena e a única maneira que ele tem de chegar até ela, é arrancá-la do seu isolamento voluntário; e vai fazê-lo da única maneira que sabe.
Damon a quer. E o que Damon quer, Damon pega!
  • 109
  • 184
Fanfic / Fanfiction Ambitious Love
Terminada
Capítulos 35
Palavras 143.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Essa não é uma história típica de romance onde tudo inicia e se torna um conto de fadas, é uma história sobre amor, mas um amor ambicioso e com interesses, que não começou da forma certa, se é que existe uma. Elena Gilbert, uma garota inteligente, humilde, com sua própria beleza e um bom coração, apesar de tudo isso esconder-se por trás do dinheiro de sua família, procura algo diferente, procura mudar para, assim, fazer com que as pessoas a vejam como realmente é. Cria uma solução para nunca mais ter seu coração partido novamente. Damon Salvatore, um rapaz novo, ambicioso e mesquinho, mesmo não possuindo muito acaba dando seu "jeito" de conseguir o que quer, mas apesar disso, apesar do jeito maroto e sujo de obter as coisas, trabalha e estuda muito, tendo como objetivo subir na vida a qualquer custo! Pelo modo de viver e personalidade, ele é afastado das únicas pessoas capazes de amá-lo como realmente é, sua família, que não aguentou e distanciou-se o máximo quando o mesmo já passava dos limites. Duas pessoas totalmente diferentes, o oposto uma da outra, tanto nas condições financeiras como no caráter. O amor é cego? É ambicioso? Possível? Capaz de superar qualquer mágoa? Damon irá até onde para ter a vida que deseja? E Elena irá se abrir novamente para um novo amor?
  • 139
  • 243
Fanfic / Fanfiction Prisioneira Dele
Terminada
Capítulos 56
Palavras 86.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela
Damon Salvatore é um homem lindo, frio, mulherengo e apesar de ser Presidente da Salvatore Emprise tem ligações ao mundo do crime.
Elena Gilbert é uma mulher doce, um pouco desleixada na aparência e que sonha com o príncipe encantado ainda.
Os dois são obrigados a casar para unirem os impérios das famílias. Elena acaba por se apaixonar por Damon, mas este só pensa em sair com outras mulheres e humilhá-la sempre que pode. A vida de Elena muda quando descobre que está grávida, não querendo mais aquela vida ela foge, mas passados 6 anos Damon encontra-a assim como a filha de ambos. Ela continua uma mulher doce, mas agora sabe valorizar a sua beleza e lutar pelo que quer. Para não perder a filha Elena terá de voltar para um casamento onde nunca houve amor por parte de Damon, envolver-se no mundo do crime e sujeitar-se a todas as suas vontades. Será que Damon se apaixonaria por esta nova Elena? E ela ainda sentirá algo por ele?
  • 239
  • 452
Fanfic / Fanfiction Por Trás dos Olhos
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 58.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela
Damon Salvatore com 26 anos era um dos melhores advogados de Seattle, estava casado com Tanya a 1 ano e pensava que ela era a mulher ideal para si e que era feliz. Sua vida muda quando sua amiga e também secretária começa a viver a vida dela mostrando a ele que quem esteve sempre do seu lado não era sua esposa.
Elena Gilbert estava com 25 anos e era amiga e secretária de Damon. Era apaixonada por ele há anos, mas o moreno nunca percebeu e depois que este casou perdeu suas esperanças. Era ela quem tratava de tudo na vida de Damon, mas os créditos eram dados a sua esposa. Como estava solteira decide ajudar um amigo a conquistar a mulher que ama passando-se por sua namorada e ao fazer isso deixa de dar a atenção que dava a seu chefe.
O que Damon fará quando descobrir que as qualidades que tanto admirava em sua esposa na verdade não eram dela e sim de sua secretária? Elena estaria disposta depois de tanto sofrer em silêncio a finalmente tentar lutar pelo homem que ama mesmo este sendo casado? Perguntas difíceis que apenas serão respondidas no decorrer da história.
  • 177
  • 329