1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku pt.2

Lista de leitura Sasusaku pt.2

Lista criada por: minxsz
24 histórias
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 197.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 4.275
  • 3.495
escrita por Cherry-Bomb-91
Fanfic / Fanfiction A Garota do Uchiha
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 131.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma garota tímida com a autoestima baixa. Não tinha amigos, e era ignorada por todos na escola. Mas ela não se importava, estava conformada com o fato de ser invisível na sociedade, e principalmente estava conformada com sua solidão.
Mas a sua vida muda completamente, quando acidentalmente ela toma a atenção do garoto mais popular e lindo da escola.
Sasuke Uchiha.
Sakura não havia passado despercebida por Sasuke, e muito menos o seu jeito desajeitado e tímido de ser. Ela havia o fascinado, e Sasuke não mediria esforço para conseguir o que quer. Pois mesmo que Sakura tente negar, ela havia conquistado o coração de um certo Uchiha, e chamado a atenção de todos no colégio, pelo simples motivo dela ter se tornado sem querer, a garota do Uchiha.
  • 2.266
  • 978
escrita por Amberlog
Fanfic / Fanfiction Torre de cartas (reescrita) - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Casado há cinco anos com Sakura, Sasuke sempre se considerou um homem sortudo. Sakura era uma mulher amorosa, um perfeito exemplo de dona de casa. No entanto, tudo mudou quando sua linda e calorosa esposa mudou da água para o vinho, tornando-se indiferente a sua presença.
Sem saber o que fazer, Sasuke toma medidas desesperadas para reconquistar a sua própria esposa.

*A fanfic está sendo reescrita!!!
  • 408
  • 29
escrita por aviila
Fanfic / Fanfiction Breathing - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 251.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aos 3 anos de idade Sakura Haruno sofre um acidente de carro onde o resultado é a morte de seus pais. Após seus familiares recusarem a lhe acolher, como se fosse o destino agindo certo por linhas tortas, é adotada por um casal de médicos recém formados pela Universidade de Konoha.
Ao completar 9 anos de idade, seus pais adotivos recebem uma grande oportunidade e precisam se mudar de Konoha para a Alemanha, assumindo assim a direção de um pequeno hospital na cidade de Munique. Assim que faz 17 anos, Sakura decide voltar para Konoha, está decidida a finalizar os estudos em sua cidade natal, mas o destino como sempre é inesperado e essa volta promete muitas surpresas.

SasuSaku | UA | LongFic | +18

EM REVISÃO! | NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES E PLÁGIO É CRIME!
  • 1.185
  • 757
escrita por Liiah-chan
Fanfic / Fanfiction Segredos da Lua
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 137.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Argh! Como se não me bastasse toda a pressão pelo meu futuro, faculdade, agradar meu irmão e sobreviver ao último ano de ensino médio, agora eu tenho que aturar aquele moreno repetente que cheira a problemas.
Sabe Lua, eu não sou de julgar as pessoas assim, mas ele é esquisito. Não fala com as pessoas direito, vive de cara fechada e eu encontrei ele sangrando no banheiro desativado da escola outro dia. Nem me pergunte o que eu estava fazendo lá!
De qualquer forma, eu prefiro manter distância. Mesmo que ele tenha os olhos mais escuros e bonitos que eu já vi.
É Lua, você com certeza não iria gostar dele.
  • 500
  • 626
escrita por Mid_night09 e minnie_pie129
Fanfic / Fanfiction Estrelas Perdidas Também Brilham
Concluído
Capítulos 32
Palavras 225.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
{Concluída}

Após perder os amigos depois de um grande trauma no meio da sétima série, Sakura descobriu que a vida não era somente flores. E, ao ficar órfã aos 14 anos, trocando de lares adotivos como quem troca de roupa, teve ainda mais certeza daquele fato.

No seu terceiro ano do ensino médio no renomado Colégio Hashirama Senju, em meio ao bullying, ansiedade, depressão e a tentativa de lidar- ou fugir - do passado, ela levava uma vida no piloto automático.

Mas quando Sasuke Uchiha - o "Professor-Idiota" de Literatura - com toda a sua insistência e curiosidade descobriu um dos muitos segredos que guardava, acabou virando sua vida de cabeça para baixo.

E a garota percebeu que talvez aquele fosse o lado certo, afinal.
.
.
.
.
ATENÇÃO:

Essa história trata muito sobre Psicologia, seus conceitos e particularidades. Não somos de forma alguma especialistas na área, logo, todos os dados dessa história são frutos de pesquisa pessoal para uma obra FICCIONAL, e não devem ser levados como 100% corretos na realidade.

*Os personagens pertencem à obra de Masashi Kishimoto. A imagem da capa não é de autoria nossa*

~ História postada também no Wattpad ~
  • 140
  • 163
escrita por Evil_Queen42 e HitariAmai
Fanfic / Fanfiction Piece of my heart
Concluído
Capítulos 36
Palavras 130.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para uns, o fim. Para outros, um recomeço.

Uma tragédia tirou a vida do jovem Sasori, mas seus órgãos puderam dar uma nova chance a pessoas que ele sequer conhecia. Uma dessas pessoas é Sasuke Uchiha, que esperava por um transplante devido a uma insuficiência cardíaca.

O rapaz então pôde voltar a ter uma vida normal algum tempo depois da cirurgia, grato à família do doador que permitiu o transplante.

O destino então faz com que Sasuke conheça Sakura Haruno, uma jovem simpática que há pouco perdera o namorado. Uma amizade nascida ao acaso, mas o que Sasuke não imaginava era que em seu peito batia o coração do rapaz que um dia Sakura amou.
  • 1.027
  • 1.065
escrita por cami_kaze
Fanfic / Fanfiction Todo Mundo Odeia Sakura Haruno
Concluído
Capítulos 35
Palavras 121.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Tragicomédia
Sakura Haruno é uma brilhante aluna de Konoha High-School. Sua mãe faleceu quando tinha apenas 8 anos, então foi criada pelo seu pai, um advogado de renome e sócio da Haruno's & Uchiha's Advogados associados, com isso, Sakura nunca teve muito contato com o mundo feminino. Ela luta MMA e toca bateria para tentar esquecer de seus problemas.

Mas assim como qualquer garota, ela era apaixonada pelo garoto mais popular da escola. O capitão do time de futebol americano, Naruto Uzumaki, o menino mais cobiçado e desejado por todas as mulheres da escola. Seria um grande desafio para Sakura chamar a atenção de Naruto, já que ela era praticamente invisível, além do apelido maldoso de medusa, dado por Ino Yamaka, a capitã das líderes de torcida.

Medusa, um ser de aparência horrível e personalidade cruel. Era assim que Sakura era vista por todos, pelo seu jeito diferente, sua aparência fora dos padrões, e sua personalidade.

No seu último ano na escola, ela estava disposta a mudar isso a todo custo. Só não contava com a intervenção do seu inimigo número um, seu vizinho, Sasuke Uchiha, mais conhecido como gárgula. Que mudaria toda sua vida. E um desafio que colocará seus sentimentos em provação.

"A medusa pode te petrificar com um olhar. Menos Sasuke Uchiha, o gárgula tão ardiloso quanto ela".

{ Sasusaku }
  • 399
  • 244
escrita por _manuxx
Fanfic / Fanfiction TOUCH ME! Sasusaku (18)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 62.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura é uma garota normal de família tradicional que vive e mora em uma cidade pacata. Uma boa filha que não quebra regras vai se vê perdidamente apaixonada pelo diabo em pessoa. Sasuke é um rapaz de 19 anos que não respeita regras, mulherengo e viciado em confusão, acaba cedendo aos encantados da jovem nesse relacionamento cheio de confusão e intenso.

___________________________________

Capa feita por: littlefox_006

+18 (contém narração de sex@ explícito, drog@s, brigas e linguagem imprópria, dirty talk) Caso não goste desse tipo de leitura, indico que não leia.

Realidade alternativa de Naruto.

*Plágio é crime.



_manuxx©
  • 429
  • 204
escrita por Liiah-chan
Fanfic / Fanfiction Sem Sentido
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 95.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Aquela faculdade era assustadora, não havia luz, as pessoas não pareciam estudantes normais e tudo estava me sufocando. Era como se eu não me encaixasse em lugar nenhum, como se algo, algo que eu não entendia, me rodeasse sem meu consentimento. Todo aquele mistério, aquelas mentiras, pareciam prestes a me engolir.
Então, em um olhar, em um toque, em um meio sorriso, tudo pareceu se encaixar.
Do jeito dele, ele estava ali. Cuidando de mim, olhando por mim, jogando as verdades na minha cara.
Quanto mais me aproximava, mais ele se afastava, num jogo estranho que eu precisava estar, mesmo que parecesse sem sentido.

Repostando a fanfic, divirtam-se.
  • 359
  • 286