1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Amo desde a Sinopse

Lista de leitura Amo desde a Sinopse

Lista criada por: Joontaeoh
65 histórias
escrita por milena10000
Fanfic / Fanfiction Harry the prince of darkness ( Rescrito)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 73.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial
O que aconteceria se Harry aos 14 anos descobrisse que Lily não é exatamente sua mãe e que James não é exatamente seu pai e sim sua mãe

E se Harry fosse filho de Voldemort

E se Harry descobrisse que se chama Harry James Riddle Potter e não Harry James Potter Evans

E se ele descobrisse que sua vida foi toda controlada por uma pessoa que ele considerava confiável

E se Harry descobre que escolheu a casa errada.......Bom a Sonserina deveria ter sido uma boa escolha no seu primeiro ano não é?,assim ficaria longe das manipulação do diretor

Era isso que Harry pensava por que não deixou que o chapéu fizesse o que quisesse mais não ele tinha que questionar

E se Harry depois de descobrir sua verdadeira origem nas férias mudasse radicalmente

Esqueçam o Harry de antigamente agora ele era um novo Harry, um Harry com um enorme desejo de poder e vingança




História será betada por : Dois_caranamoto


  • 604
  • 277
escrita por YuriYinYoko
Fanfic / Fanfiction Ela nos Une (SENDO REESCRITA)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 64.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Novela, Policial
Derrotar Lord Voldemort não foi uma boa ideia... Não, na verdade essa frase está muito fraca e sem peso algum! Não transmite o verdadeiro sentimento de Potter, nem se quer demonstra arrependimento.

Vamos tentar de novo!

Foi a DROGA de uma má ideia matar o Lord das Trevas.

O Ministério estava destruindo o mundo bruxo e a nova Caçada aos Puro Sangue parecia mais um tipo de jogo doentio do que vingança, ou como eles gostam de dizer: Controle de Pragas.

Harry Potter se sentia responsável pelo colapso daquele mundo, mesmo que Draco tentasse de todas as formas convence-lo do contrário, o "Salvador" mal conseguia dormir sem sentir o sangue em suas mãos, escutar os gritos dos inocentes e os gemidos dos torturados. Era sua culpa, total e completa... E precisava achar uma forma de mudar isso.

Até um dia, uma energia forte foi sentida por toda Londres, era magia! Pura e intensa. Ao rastrearem a origem, acabaram se deparando com o antigo Orfanato Wool, lar de Tom Riddle, onde uma pequena e indefesa bebêzinha, a menininha mais fofa que já viram, estava prestes a causar a 4ª Guerra Bruxa.

AVISO - FIC SENDO REESCRITA, POR FAVOR LEIA OS AVISOS E ENTÃO (COMECE PELO CAPÍTULO 1)
  • 673
  • 527
escrita por ALHansen
Fanfic / Fanfiction Largo Grimmauld, 12
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Sirius o amava mais que qualquer pessoa no mundo. Harry logo saberia disso.
O padrinho se tornava igualmente amado, rapidamente, estranhamente...
Mas haviam problemas demais para notarem a corsa observando a nova família...
E havia também um olhar preocupado de um lobo que farejava algo estranho, Um olhar de quem conhecia o território, trazendo uma antiga paixão reprimida também.
  • 54
  • 20
escrita por YuHuangShang
Fanfic / Fanfiction Tell me You love me
Concluído
Capítulos 34
Palavras 71.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Harry Potter desejava a morte, desejava mais do que tudo desaparecer depois do que ele fez. Inconsolável, deprimido pelas suas ações, muitas vezes tentou acabar com a sua existência, falhando miseravelmente.

Ele matou o seu companheiro de alma, e nada faria com que o Tom M. Riddle voltasse.

Mas, felizmente, a sua vida não acaba aqui, ele pode emendar todo o seu sofrimento, toda a sua culpa que o consome e fazê-lo voltar.

É-lhe dada uma segunda chance, uma chance de o manter vivo, voltando ao seu "eu mais jovem" com as memórias do seu passado. Harry Potter começa uma nova jornada ficando, desta vez, ao lado do temido Lorde das trevas

Sinopse feita na: F*ck Desingns! por Kath.

Capa feita na: F*ck Desingns! por Ziegler e Lumiere
  • 1.206
  • 286
escrita por Tommy_Kill
Fanfic / Fanfiction Verdadeira Vida
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 58.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Harry Potter não poderia suportar mais disso, ele entende o motivo da guerra, entende que ambos os lados tem defeitos e benefícios, ninguém melhor que ele conhece o seu papel na guerra e que seu dever final seria a todo custo matar o Lord das Trevas.

No entanto isso não torna menos doloroso a missão de matar sua alma gêmea, muito menos traz alegria ao jovem rapaz que Tom Riddle- agora eternamente Voldemort- o rejeitou como alma gêmea sem pensar duas vezes, o Lord das Trevas nem sequer sente a conexão entre eles de tão destruída sua alma está. Voldemort não destruiu somente a alma, mas também o coração de ambos.

Então quando Harry outra vez saia para olhar as estrelas enquanto não conseguia dormir com os pesadelos dele matando o próprio companheiro de alma, Harry vê uma estrela cadente cruzando o céu, e acompanhando a crença infantil faz um pedido, o maior pedido de sua alma, ele só não esperava que a estrela viesse até ele e lhe prometesse seu desejo.

Agora Harry Potter volta mais de cinquenta anos no passado pra a vida que deveria ser dele para finalmente ter a chance que era sua por direito, mas nem tudo é tão simples, Harry vai conhecer um mundo obscuro e desvendar mentiras que o tornará tão cruel quanto seu amado, agora o mundo bruxo tem que enfrentar um novo Lord das Trevas e dessa vez não haverá um garoto que sobreviveu para lhe parar.


"O amor não é luz ou trevas, pode ser tanto a salvação quando a destruição, da mesma forma que a verdade nem sempre é libertadora, mas também devastadora. Nesse amor não há regras ou escapes, só há eu e você, e o que juntos podemos realizar, seja no preto ou branco estarei com você e nós juntos transformaremos esse maldito xadrez em cinzas, juntos seremos o verdadeiro significado de amor e guerra.”
  • 484
  • 115
escrita por Shinigami-Sensei
Fanfic / Fanfiction Jogador Número Dois - DabiShiga ABO
Concluído
Capítulos 4
Palavras 10.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todos sabiam o quão prestigiada a U.A. Academy poderia ser com seu time de futebol americano, com seus icônicos jogadores, com o jogador com uma cicatriz alarmante no rosto, mas o que todos poderiam achar do jogador tatuado de sorriso irônico que adorava ver o circo pegando fogo?

Touya Todoroki era um alfa meticulosamente desejado por inúmeras pessoas ali no meio, mas isso não quer dizer que o seu coração já não havia sido laçado por alguém há muito tempo.

Tomura Shigaraki era o perfeito exemplo de companheiro ideal para o jogador da linha ofensiva. 

DabiShiga | Omegaverse | AU

[Spin-Off | Jogador Número Um]
  • 156
  • 15
escrita por LittlebabyFoxy e Etoile_Filant
Fanfic / Fanfiction Be a Good Boy, Harry
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 227.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Harry queria ser um bom garoto, sabia que tinha ser um bom garoto ou o machucavam, mas agora ele vai aprender uma nova forma de ser bom: machucando quem lhe fez mal.
  • 1.761
  • 807
escrita por Serenaa_uchiha , Yasmin_Sakamaki e Thorki
Fanfic / Fanfiction Meu companheiro Veela
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 1.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Severus e Thiago se descobrem sendo Veelas e começam a namora. Mas quem diria que Thiago seria um Veela Alfa ciumento e Severus um Veela Ômega com muitos amigos?
  • 150
  • 17
escrita por LuhLuhPandinha e Miranachan
Fanfic / Fanfiction O Principe das Trevas... Ou Não!
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 65.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Harry fugiu da casa de seus parentes todo machucado e é encontrado por Lucio Malfoy em um parque, que o leva para a Mansão Malfoy, lá ele conhece o lorde das trevas que o adota como seu filho depois de ver as memorias do menino e ver pelo que ele passa, Harry se torna o principe das trevas, como sera que todo o mundo magico vai reagir ao ver seu salvador do lado escuro.
  • 816
  • 453