Lista de Leitura: Amo ler

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction A place to love
Terminada
Capítulos 40
Palavras 110.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christopher Uckermann, Dulce María, Ian Somerhalder, Jamie Dornan, Maite Perroni, Mats Hummels, Nina Dobrev
Gêneros Crossover, Romance e Novela

Essa definitivamente não é uma história de amor, mas sim sobre o amor. Costumamos pensar que tudo que é relacionado a esse sentimento deve ser vivido de uma maneira leve, alegre e extremamente romântica. Mas o amor tem suas facetas. Você pode odiar alguém com todas as suas forças na mesma intensidade que a ama. Você pode desistir da pessoa um milhão de vezes e permanecer no mesmo lugar. Você pode faze-la sangrar mesmo sendo você quem vai tratar de cuidar de suas feridas. É uma guerra interna, consigo mesmo. Mas chega um momento em que você precisa decidir qual dos dois sentimentos deixará vencer.

Mas eu repito, essa não é uma história sobre o amor, talvez, sobre o perdão.



Não me deixe mal por tudo que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Me dê algo em que eu possa acreditar
Não me deixe mal
Você abriu a porta agora, não a deixe fechar♫





  • 130
  • 161

Broken Hearts escrita por ~Miss_Amelie

Fanfic / Fanfiction Broken Hearts
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 219.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman), Superman
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Magia, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
.

Em meio às investigações para capturar o serial killer por trás da onda de assassinatos brutais que têm chocado Gotham, o Caped Crusader se vê obrigado a travar uma difícil batalha interna com seu coração, a fim de manter enterrados os sentimentos afetivos aos quais ele decidira abdicar há tempos.

O poder do amor muda vidas. Então, quando ele fizer sinal, siga-o. Ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados.

Broken Hearts conta como o coração partido do Cavaleiro das Trevas, para curar-se, deixou-se amar pela princesa de Themyscira. Finalmente, o Caped Crusader descobre que o amor perdoa todos os pecados. O amor verdadeiro tem perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor.

.
  • 337
  • 1.275
Fanfic / Fanfiction A última carta de amor
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anahí, Blake Lively, Christopher Uckermann, Dulce María, Ian Somerhalder, Jamie Dornan, Maite Perroni, Mats Hummels
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Um casamento arranjado é sempre um pecado. O amor não pode ser subjugado.

Em 1917, Seattle conheceu um casal nada convencional, que trouxe consigo um sentimento que pode vir junto com o amor: DOR!
A bela viúva, condessa de Seattle, sempre teve o mundo a seus pés. Os homens costumavam corteja-la incansavelmente, na tentativa falha de fazer com que o gelo do seu coração derretesse, mas ela não tinha o menor interesse em se envolver emocionalmente com alguém, não depois de tudo o que sofreu com a morte do Conde Clark Morrison. Só um homem fora capaz de conseguir tal façanha...Henry Oxford, duque de Seattle. O duque tinha alergia a palavra casamento, coisa que sua mãe estava impondo a ele. Então, num ato um tanto egoísta de sua parte, ele propõe a Anne um casamento de fachada. A início tudo funcionou perfeitamente bem, mas ela era linda, ele era irresistível, e a combinação fora fatal. O destino os separou de uma forma dolorosa e sem reparos, porque assim é a morte.

O amor.
Puro, verdadeiro e não vivido.

No ponto onde duas histórias se encontram, o destino nos mostra que há sempre uma chance de fazer tudo diferente.

Um século depois, Mats Hummels acedita estar longe de viver tanto o amor quanto a dor que ele pode proporcionar. Até que, todo o seu poder o leva a conhecer o que realmente é o amor. Cartas e mais cartas, foi tudo o que o bilionário encontrou na mansão que comprara em Seattle. Cartas destinadas a uma mulher linda, com um sorriso doce. A foto que continha junto com as cartas, era no minimo intrigante. Seja lá como fora essa mulher, ele tinha certeza de que seria capaz de se apaixonar por ela. Sim, o bilionário sem coração, CEO das industrias Hummels, sentia-se capaz de se apaixonar por alguém. E isso não tardou a acontecer. De mudança para Nova York, cidade onde Hummels de fato morava, a herdeira da empresa petrolífera, Heloísa Niederauer, se vê presa a um desejo surreal pelo bilionário mais cobiçado dos Estados Unidos. Seu casamento esconde segredos que podem leva-la a um triste fim, como o de Anne. Então, Mats vai nos mostrar o quão longe se pode chegar pelo desejo de amar. Ele vai fazer o que Henry devia ter feito a cem anos atrás. Por ela, por ele e pelo amor.


Alguns fatos dessa história nunca serão descobertos, mas o que Henry Oxford queria que soubessem, estará bem diante de nossos olhos.
  • 38
  • 15

Nix escrita por ~BlackPrincessW

Fanfic / Fanfiction Nix
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman)
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
- Bruce eu… - Engoliu seco. Não podia ser. Virou o rosto para encarar seus olhos profundos. - Eu acho que estou apaixonada por você!

Viu as pupilas dele se dilatarem e um sorriso tímido surgiu.

Ele achava aquilo bom?

- Pois eu tenho certeza. Estou completamente apaixonado por você.
  • 46
  • 6
Fanfic / Fanfiction Reencarnación
Terminada
Capítulos 6
Palavras 22.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lírica, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
.

Reencarnación conta a estória do cavaleiro que promete amar sua princesa até o fim dos tempos.
É o conto de um amor inesquecível. Gravado no coração.
A estória de um amor tão forte que é capaz de vencer a morte.

Porque o amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

#UniversoAlternativo
#Wonderbat

.
  • 115
  • 137

Pieces escrita por ~Lizzy-san

Fanfic / Fanfiction Pieces
Terminada
Capítulos 1
Palavras 786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Mulher Maravilha (Wonder Woman)
Gêneros Crossover, Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico)
"Diana nunca respondeu a seus jogos,seus cenários e desculpas para afastá-la eram inúteis. Ela nunca se deixou enganar por suas palavras duras,desmontando o teatro que criara para fazer não só ela,como a si mesmo,acreditar que eles não poderiam ficar juntos."
  • 43
  • 6