1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Amo mais que eu

Lista de leitura Amo mais que eu

Lista criada por: NiellySantanna
14 histórias
escrita por Chubbs e ravensdiary
Fanfic / Fanfiction Luz da minha vida (SwanQueen)
Concluído
Capítulos 68
Palavras 150.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo
Regina Mills é uma mulher forte e afetuosa, namora Graham por comodismo, porém vê sua vida dar um giro quando descobre ele a trai com sua melhor amiga, e pior Regina descobre que está grávida.
Emma é amiga virtual de Regina, moram há milhares de distância uma da outra, nunca se viram pessoalmente, ainda assim é apaixonada pela amiga, porém acredita se tratar de um amor impossível. Contudo, quando se depara com a situação desesperada da amada, não pensa duas vezes em fazer de Regina e do bebê sua família.
  • 1.716
  • 1.976
escrita por HistoriaJaeger
Fanfic / Fanfiction A nova história de Naruto
Concluído
Capítulos 37
Palavras 66.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
E se Kushina e Minato não tivessem morrido? E se Naruto Uzumaki não fosse filho único? E se a Kyuubi não tivesse um, mas sim dois Jinchuurikis?
Naomi Uzumaki chegará para abalar Konoha, acabar com a Akatsuki e chutar a bunda de Madara na Quarta Grande Guerra.
  • 83
  • 57
escrita por ellebrocca
Fanfic / Fanfiction Um Recomeço
Concluído
Capítulos 13
Palavras 43.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
As Nações Unidas conquistaram a vitória da Quarta Grande Guerra assim que os heróis Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno selaram Kaguya para sempre. Agora, todos poderiam viver a paz que tanto sonharam por séculos. Contudo, nem todos vão conseguir ter uma vida tranquila, Tsunade será um exemplo disso. Ela viverá um conflito em relação ao seu companheiro Jiraiya, que escapou da morte durante a batalha contra Pain. Os Sannins terão que encontrar um jeito de superar seus sentimentos secretos, ou aceitá-los, e quem sabe, ter um novo recomeço.
  • 227
  • 194
escrita por ellebrocca
Fanfic / Fanfiction The Prophecy ( A profecia )
Concluído
Capítulos 91
Palavras 315.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Em tempos de guerra e caos, o mundo shinobi cada vez mais se corrompe com sangue e cadáveres. O lendário sannin, Jiraiya, sonha em um dia alcançar a paz que tanto almeja e procura, até que um dia é dado uma profecia de que o próprio teria um filho, aquele que seria responsável pela salvação ou destruição do mundo. Contudo, não será uma tarefa fácil, pois a raposa de nove caudas está solta e precisará ser selada em um hospedeiro com grande resistência, que por obra do destino o escolhido terá que ser aquele com o sangue do lendário sábio dos sapos.
  • 783
  • 1.283
escrita por PhoenixDown
Fanfic / Fanfiction Naruto Frontier: O Herói da Cachoeira
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta
A 4º Guerra Ninja terminou com a vitória das Forças Aliadas Shinobi, com a extinção da Akatsuki e o selamento completo do Dez-Caudas. Além disso, uma paz longa se instaurou no mundo ninja, o mal realmente parecia não ter mais lugar em um mundo onde todas as nações trabalhavam juntas. Muitas crianças que cresciam no momento da guerra foram influenciadas a continuar o legado daqueles que arriscaram suas vidas.

~ Vila Oculta da Cachoeira

Entre o País do Fogo e o País da Terra, localiza-se uma pequena vila com uma população limitada, após a guerra todos que à habitavam eram pessoas que nasceram e cresceram por lá e cada visitante ou viajante poderia permanecer por apenas dois dias na mesma. Essa foi uma das novas normas criada pelo líder Shibuki.

Shibuki além de líder, agora também treinava ninjas da vila com a ajuda de alguns Jounins do País do Fogo, afinal havia uma nova geração que buscava ser como aqueles heróis. Entre os ninjas, um menino se destacava pela sua chegada misteriosa na vila na época da guerra.

Logo após a criação das Forças Aliadas Shinobi, um menino jovem de cabelo curto e de cor vermelha foi encontrado desacordado nos arredores de uma das cavernas próximas à vila da cachoeira durante uma patrulha de uma dupla de guardas. Ele foi levado ao centro médico da vila e atendido pelos ninjas médicos locais. Ao saber do fato, Shibuki foi até o menino e percebeu algo que ninguém havia percebido. Aguardou no quarto por duas horas até que o mesmo acordasse.

- Quem é você? – Pergunta o menino após conseguir abrir os olhos, mas não se mover. – Onde eu estou?
- Sou o líder desta vila, estamos cuidando de você, você não lembra?
- Eu não... lembro de nada. – Diz o menino antes de voltar a fechar os olhos e entrar em um sono profundo.
- Ele está muito exausto, vamos deixá-lo descansar. – Avisa Shibuki aos dois médicos que cuidavam do garoto. – Eu volto amanhã.
- Cuidaremos dele Shibuki-sama.

No dia seguinte, logo após amanhecer, o líder da vila visitou o menino ainda misterioso, agora acordado e repousando.

- Olá garoto, vou me reapresentar. Sou Shibuki, o líder da vila oculta da cachoeira, conversei com você ontem, mas você precisava descansar.
- É, eu me lembro de você, me lembro de ter dormido, mas não consigo lembrar de mais nada além disso. Quem sou eu? Qual o meu nome? – Pergunta o pequeno ruivo preocupado.
- Não sabemos ainda, mas nem seu nome você lembra? Encontramos você desmaiado e sem ferimentos, alguém o deixou e queria que fosse encontrado.
- Eu não lembro... – Diz o menino cabisbaixo.
- Vou te chamar de Taki se não se incomodar, pelo menos até você lembrar o seu nome, tudo bem? – Pergunta o líder com um sorriso no rosto.
- Taki? – Pergunta o garoto ainda cabisbaixo.
- Significa cachoeira, sinto uma grande força vital e contínua vindo de você – Explica Shibuki tentando animar o menino (...)

E esse dia foi o começo de um grande laço fraterno, além de pai adotivo do menino, Shibuki viria a ser seu melhor amigo e mentor.

~~
  • 5
  • 2
escrita por narutouzumakips
Fanfic / Fanfiction Naruto a lenda ninja
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 4.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Saga, Universo Alternativo
Naruto uzumaki namikaze é um garoto odiado pela família e espancado pelos aldeões de sua vila praticamente todos os dias menos pôr algumas pessoas tipo o 3 hokage,clãs,yugao,anko,kurenai,kakashi e etc

Acompanhe essa historia




(Clã uchiha vivo)
(Óbito de konoha)
(Rin viva)
  • 59
  • 16
escrita por OnceLittleGlee
Fanfic / Fanfiction Uma Luta De Cada Vez (SwanQueen G!P)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 52.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
O amor abre portas para novas esperanças. Ele è um sentimento puro, que traz alegria e paz para as pessoas. E, mesmo nos momentos difíceis, o amor sempre se sobressai, mostrando o seu lugar nos corações do mundo.

Regina Mills, uma engenheira eletrônica, conhecida mundialmente pelas suas criações, è salva, de um grupo de ladrões, por Emma Swan, uma professora e lutadora de boxe famosa da cidade. 

Elas começam uma linda amizade, que não demora para virar amor. Porém Regina tenta de todas as formas esquecer esse estranho sentimento pela Emma.

Será que a grande lutadora conseguirá amolecer o coração frio da engenheira? E que, juntas, vencerão os julgamentos do mundo? Ou será que tudo terminará em chamas? 
  • 768
  • 523
escrita por Tio_Tsu e Suitetsu-Kun
Fanfic / Fanfiction Naruto: O Deus Kitsune!
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 20.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Antigamente, havia uma lenda sobre um ser, com mil caudas, ele era o ser que criou tudo, da maior estrela até a menor particula, ele tinha um simbolo, e quem nascia com esse simbolo, teria parte do sangue dele, sendo assim, depois de certo tempo poderia se tornar o proximo Deus!
  • 756
  • 225
escrita por ClotsQueen
Fanfic / Fanfiction Esse estranho sentimento
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Romântico / Shoujo

Luffy não entende o sentimento, mas sabe que é bom de qualquer maneira...

  • 72
  • 6
escrita por SkyWithDiamond
Fanfic / Fanfiction A Love Like Ours
Concluído
Capítulos 26
Palavras 135.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Luta
- E quem disse que o amor verdadeiro é aquele que uma fada qualquer diz que é? O amor verdadeiro é aquele que nasce inesperadamente, e quando você percebe já está entregue aquele sentimento, amor verdadeiro é quando você quer ficar com a pessoa mesmo sabendo que ninguém acredita que dará certo, amor verdadeiro vai além de qualquer lógica criada por algum babaca de livros românticos, você é o meu amor verdadeiro, a questão é... Você quer que eu seja o seu? -

Diferenças, novos amores, amores antigos, ciúmes, destino, renuncia, dor, e uma linda história de amor entre uma suposta Rainha Má e uma Salvadora, Emma e Regina vão descobrir aos poucos o que realmente significa ter um "amor verdadeiro", em meio a grandes e inesperados acontecimentos.
  • 1.026
  • 290