1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Amo que amo💫✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️

Lista de leitura Amo que amo💫✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️

julyasoyza0b
Lista de leitura criada pelo usuário
escrita por PJIKOOK , pjieun e ABOPallace
Fanfic / Fanfiction No Homo, No Alpha
Concluído
Capítulos 34
Palavras 134.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Boys Love
Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon.

Vinte e quatro anos, um empresário de sucesso, belo como nenhum alfa conseguiria ser e dono de uma lábia sem igual, Jungkook escondia de todos um segredo que provavelmente arruinaria sua carreira como empresário por culpa da sociedade preconceituosa e dividida da Coreia: o DNA alfa do garoto escondia nada mais, nada menos que genes ômegas, ou seja... Vez ou outra, o seu cio era como o de um ômega normal, e ultimamente, esses cios vinham se tornando mais e mais frequentes.

Porém, por mais que sua entrada sempre se contraísse em cada cio que tinha, Jungkook não era gay. Quem ficava por cima era ele, não? Ele era o alfa... Não era? Dentre incertezas e tortuosas dúvidas, o empresário conheceu Park Jimin, o alfa mais sorridente e fofo que já havia visto, e que provavelmente seria a solução para seus problemas... Ou só o afundaria mais na insegurança.
  • 8.078
  • 2.589
escrita por yulleby
Fanfic / Fanfiction ÓRION - jjk pjm - jikook;
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 218.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Policial
Jimin é amante do céu, das estrelas e de tudo que o universo tem a mostra-lo, e sua vida agitada, que mal começara dentro de um Hospital como Médico Residente, parece não dar espaços pra mais nada em sua rotina, nem para suas preciosas constelações.

Mas ele descobre que tempo sempre foi questão de prioridade.

Ao reencontrar Jeon Jungkook, um presente do acaso que cai desacordado em uma de suas macas hospitalares, após um acidente causado em condições suspeitas, Jimin se torna responsável por sua recuperação no hospital e logo não consegue mais se desvencilhar do encanto que o garoto com a tatuagem de adaga no pescoço tem sobre ele.

Jungkook, por sua vez, luta para sair de uma vida de crimes que não quer mais fazer parte e essa vontade de se libertar se torna mais forte ao perceber que Park Jimin lhe causa mais adrenalina do que fugir da polícia em alta velocidade.


» A fanfic é de minha autoria;
» Não aceito adaptações;
» Plágio é crime.
» Conteúdo explícito +18;
  • 1.117
  • 188
escrita por isrealmyjikook

Fanfic / Fanfiction Look After You - Jikook
Concluído
Capítulos 112
Palavras 472.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Sobrenatural, Universo Alternativo
[CONCLUÍDA]

Jimin foi obrigado a se casar com Kwan, um Alfa que só queria uma vida fácil e ter muito dinheiro para gastar, a única coisa boa desse casamento, foi a vinda de Haneul, sua pequena filha. Por mais que Jimin implorasse para Kwan se afastar do crime, o alfa apenas queria mais, até resolver se meter em coisas maiores e cruzar o caminho de Jeon Jungkook, mesmo tendo sido avisado para nunca fazer isso.

Toda Coréia do Sul sabe que nunca se deve tentar enganar ou roubar Jeon e seu bando, mas Kwan achou que não teria problema, até que o próprio Jeon resolveu ir atrás dele. Jungkook, mesmo tendo toda essa vida nada típica, ainda segue as regras antigas. Ele é justo e ao saber que o homem que matou tinha família, resolve seguir o Código de Conduta dos Alfas e assumir essa família como sua. Ele só não esperava encontrar uma garotinha com olhos parecidos com os seus, que o faz sentir como se ela realmente fosse sua. E um ômega que o faz desejar tê-lo para si.

Todos os direitos são reservados a @LouTommo-Styles a autora original da obra.
Todos os livros da obra original estão no perfil da autora, na forma física e também disponível em e-book na amazon pela Editora Calíope!!!
  • 872
  • 245
escrita por Posionevil01
Fanfic / Fanfiction O Delator De Copas - Jikook
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 318.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romance / Novela, Romântico / Shoujo, Suspense
Park Jimin é o único médico da família, na verdade, ele é o único da família que não seguiu o ramo criminal ou judiciário.

Sua vida parece ter entrado na melhor fase, ele é um médico de destaque, um psiquiatra reconhecido por seus superiores e tudo só parece melhorar quando ele é recomendado por seu diretor para um caso VIP.

Jeon Sam é um garotinho de cinco anos que parou de falar após a trágica morte de sua mãe. Seu pai, Jeon Jungkook é um ex-membro da EOD e atualmente trabalha como detetive na NCI coreana. O detetive está atormentado pelo silêncio de seu filho e depois de tantas tentativas falhas com outros profissionais, recorre ao psiquiatra infantil, doutor Park.

Tudo o que Jimin precisa fazer é trazer a voz do pequeno Sam de volta, mas o que ele pensou que pudesse ser apenas um novo caso psiquiátrico e uma nova fase de sua vida, torna-se algo muito maior. Seu relacionamento começa a perder o sentido, Jeon Jungkook é tão meticuloso que parece suspeito e além do mais, seu irmão mais velho, Taehyung, que é o inspetor chefe da Unidade de Crimes Violentos de Seul parece preocupado demais com ele, muito mais do que foi um dia.

Há algo de errado acontecendo na Unidade de Crimes Violentos e estranhamente, Jimin sentiu que todo o esforço para afastar-se do mundo criminalista torna-se um tiro no próprio pé quando aceita tratar o filho do detetive mais qualificado de toda Seul.

──────⊱◈◈◈⊰──────

| 𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦 |
⊰ Há organização mafiosa;
⊰ Há crimes violentos;
⊰ Conteúdo não recomendado para menores de 18 anos;
⊰ Não faz romantização com o crime;
⊰ Em caso de dúvidas, dialogue antes de qualquer acusação, o chat é aberto.
  • 787
  • 478