Lista de Leitura: Amoooo

Lista criada por:
3 histórias

Made Man escrita por Beatsko

Fanfic / Fanfiction Made Man
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 80.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Estava tudo normal na minha vida.

Eu tinha preocupações que quase todo mundo tinha: pagar boletos, chamar a atenção do crush, atualizar as séries, viver, respirar, enfim, sobreviver a esse caos que chamamos de mundo. Além, claro, de virar médica logo de vez e ficar rica pra poder bancar os meus lindos sapatos... E salvar vidas, óbvio. Claro, há.

Mas tudo começou a desandar quando eu conheci ele, Sasuke Uchiha. Esse estrupício acabou com minha vida. E tudo por causa de uma troca de celulares! Ok, se eu não fosse tão desastrada aquilo nunca teria acontecido. Beleza, já entendi.

Acabei me envolvendo com o Embuste-Mor que possui uma arma, é tatuado dos pés à cabeça, comanda uns caras que têm armas, tem um arsenal de armas, transporta neve (não, não é a neve que você está pensando, amigo), tá ligado com esse negócio de máfia (sim, máfia. E não, eu não estou doida) e ele tem uma arma, eu já disse isso?

Só sei que lascou para o meu lado. Agora eu só vivo atolada na desgraça, porque estou cada vez mais me envolvendo com Sasuke e ─ infelizmente ─ estou amando tudo isso (perdão, mamãe).

SasuSaku.


Capa feita pela @bolodebaunilha.
  • 1.265
  • 686

Centelha escrita por Cereijinha-

Fanfic / Fanfiction Centelha
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Nosso amor era único, ardia como brasa, doentil e enlouquecedor.
Sasuke não era um cara comum, era um mafioso. Eu fui a única mulher que ele amou e destrui seu coração ao ir embora.
Agora estou de volta e ele está com outra, sei que a culpa foi minha mas eu quero voltar a ser a única que ele se importa.
  • 475
  • 94
Fanfic / Fanfiction If we were Just Married
Terminada
Capítulos 17
Palavras 95.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Após um falha em seu jutsu de teletransporte Sasuke vai parar numa dimensão paralela. Lá ele tem contato com a realidade que seu outro "eu" vive, onde para sua surpresa ele é casado com Sakura e tudo parecia muito bem perto das coisas que uma vez ele chegou a vivenciar em Konoha, mas é claro, afinal aquele cara não passou pelas mesmas coisas que ele. Após voltar para Konoha, sua mente está povoada de pensamentos sobre o que viu:

E se sua vida tivesse sido mais tranquila? Como seria?
E se nessa vida tranquila ele fosse mais legal? Ele seria amado?
E se a partir de agora ele desse mais espaço para o amor? Ele se aproximaria de Sakura?
E se fossemos... Recém casados? (If we were... Just Married)
  • 1.913
  • 852