1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Amor

Lista de leitura Amor

Lista criada por: Cicy_zarry
21 histórias
escrita por HelloMendes
Fanfic / Fanfiction Rain - Em revisão
Concluído
Capítulos 53
Palavras 87.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Dizem que existem pessoas que te tiram da tempestade apenas por estarem na sua vida e fazerem dela algo melhor. Louise não admite, porém, sua popularidade na escola não passa de uma máscara para esconder suas dores e traumas, e ao conhecer Shawn, mesmo depois de certos “desentendimentos”, uma reviravolta na vida de ambos ocorre. No final disso tudo, eles terão que fazer suas escolhas e arcar com as consequências, porém o destino pode estar disposto a fazê-los ficarem juntos, independente se isso lhes causarão uma bagunça enorme nas suas vidas ou machucarão quem mais amam, redescobrindo o conceito de não deixar de amar, por mais que isso leve o tempo que for.
  • 309
  • 575
escrita por greatelly
Fanfic / Fanfiction One Night
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 40.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros
Quando eu abri a porta do meu apartamento que dividia eventualmente com meu namorado e ouvi os gemidos, soube que ali estava tudo acabado. Nosso relacionamento estava na corda bamba há tempos, e ele só adiantou isso. E adiantou transando com a minha própria irmã, na minha própria cama. Mas a vida tem suas reviravoltas, certo? E a minha foi Harry. Mas com ele, veio uma surpresa. Uma surpresa que eu não esperava. Com Harry veio um filho.
  • 174
  • 159
escrita por SrtaHolt
Fanfic / Fanfiction Hitmaker
Concluído
Capítulos 59
Palavras 390.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Com um passado que a assombra, com dificuldade de demonstrar todo e qualquer sentimento, Charlotte Hayes se vê entrando no mundo das celebridades pela porta da frente. Uma Hitmaker, dona de inúmeros hits que fazem sucesso pelo mundo todo, a ruiva, para muitos, é uma pessoa fria e depressiva. Ela não podia reclamar dessa imagem quando ela sabia que ela é real. Em algum momento essa imagem ficou para trás, ou melhor, alguém fez com que ela ficasse para trás. Depois de tanto tempo, Charlotte podia sorrir abertamente, ela podia ser verdadeiramente feliz, ela podia sentir que estava seguindo em frente. Talvez Charlotte só precisasse de alguém que a compreenda, que a abrace, que a acalme nos momentos difíceis, que a proteja e que não julgue o seu passado.

E, bem, Harry conseguiu ser esse alguém.
  • 401
  • 502
escrita por BlackCatComenta
Fanfic / Fanfiction Perfect - Harry Styles Fanfic
Concluído
Capítulos 56
Palavras 118.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Posso não ser o homem que você apresente a sua mãe
E talvez eu nunca seja o homem que te traz flores
Mas posso ser a pessoa certa, a pessoa certa esta noite."

Harry Styles veio para Miami para fugir de seus fantasmas. Ele ganha a vida participando de lutas ilegais e mantendo firmemente trancados dentro dele todos seus sentimentos e mágoas...até Elize aparecer.
Elize é uma universitária em busca de uma paixão e, quando ela encontra Harry, ela esta determinada a fazer de tudo pra ajuda-lo a se tornar perfeito...perfeito pra ela!
Ele luta contra a atração que sente por Elize, mas sabe que essa batalha esta perdida...
Em meio ao cenário universitário, e as lutas ilegais em Miami, Elize e Harry vivem um amor cheio de paixão, brigas, lágrimas e sorrisos...e total devoção um ao outro.
Mas, no final, um deles terá que fazer uma escolha difícil, pois só assim eles poderão ter a chance de ser perfeitos um para o outro!
*Capa da minha amiga ~MissLadyNoir, que sempre é perfeita!!!
  • 740
  • 757
escrita por rebecamedeiros
Fanfic / Fanfiction 20 Coisas que eu odeio em você
Concluído
Capítulos 35
Palavras 51.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ele é um maldito. Eu odeio tudo nele. Tudo. Não tem um dia em que nós não acabamos brigando. É desse jeito desde o começo do ensino médio. Tudo nele me irrita, o jeito como ele anda. Como mexe naquele maldito cabelo. Até a risada dele me deixa irritada. Cameron Dallas. Ele é o ser humano mais repugnante que eu já conheci. Todos as minhas células entram em erupção quando ele está perto. Às vezes é assustador.
De qualquer forma, vou citar vinte coisas que eu odeio nele. E tenho certeza que ele também tem mais vinte coisas que odeia em mim. Eu até posso prolongar a lista dele, mas não vou me dar ao trabalho.
“Ela sempre foi a força dele... E ele, sempre foi a maior fraqueza dela.”
  • 2.297
  • 868
escrita por poetyeeun
Fanfic / Fanfiction Hold on Me (EM CORREÇÃO)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 85.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Maia Mitchell, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Policial
Após a sua saída da boyband de grande sucesso, a qual fez parte por anos, Zayn Malik estava disposto a trilhar um novo caminho. Mas sua vida estava de pernas para o ar. Havia julgamentos por todas as partes, encontrava-se sozinho e perdido.
Um dia, ele recebe uma proposta, e é obrigado a aceitá-la. Um casamento por contrato, para assim limpar a sua imagem. A garota escolhida foi Louise Moore. Ela era rebelde e tinha a língua afiada, o seu total oposto, mas tão perdida quanto ele. Juntos eles descobrem um mundo novo. E juntos eles tem uma nova chance de recomeçar.
  • 473
  • 232
escrita por caroldelrio
Fanfic / Fanfiction Dear brother
Concluído
Capítulos 28
Palavras 78.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
“Devemos aceitar e considerar toda a forma de amor. ” Sempre entendi e compreendi muito bem todas as formas de amor possíveis; entre casais, entre amigos, entre parceiros, entre irmãos e até mesmo entre os animas, porém, a única forma de amor que eu não entendo é a que sinto por você, é algo muito maior do que já senti por qualquer outra pessoa, talvez você possa me explicar esse sentimento já que teve, e tem, tantas namoradas, talvez você me ajude a explicar o que eu sinto por você meu querido irmão.

  • 232
  • 218
escrita por dpfalls
Fanfic / Fanfiction Rock Me (Reescrevendo)
Concluído
Capítulos 61
Palavras 54.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lily Collins, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Eu tinha tudo que uma pessoa sonha em ter na vida: amigos, pais maravilhosos, cursar a faculdade dos sonhos. Era a vida que eu tinha pedido a Deus.
Mas nem toda vida é perfeita, fatalidades acontecem em um simples piscar de olhos e comigo não poderia ser diferente.
Até que surge uma proposta: ir pra Londres. Lugar novo, novo idioma,novas pessoas...E é onde eu o conheci com todo seu jeito arrogante e sua beleza absurda. Zayn Malik agitou toda minha vida, não só minha vida, como também meu coração.
  • 89
  • 119
escrita por AnaOliveira1D
Fanfic / Fanfiction Eu me casei com Harry Styles? ( EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 46
Palavras 161.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
E se um dia você acorda com seu ídolo,

E descobri que não só dormiu com ele mas também se CASOU...


"MAS... QUEM É VOCÊ?"- ouço uma voz rouca me acordando.
"HARRY STYLES?"- o encaro confusa e assustada...

Perai, EU ME CASEI COM HARRY STYLES?
  • 1.014
  • 683
escrita por moretaylorthis
Fanfic / Fanfiction Nostofobia.
Concluído
Capítulos 22
Palavras 33.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
ALERTA: SEGUNDA TEMPORADA DE MALAXOFOBIA, É NECESSÁRIO QUE TENHA LIDO A PRIMEIRA PARTE PARA O ENTENDIMENTO DA SEGUNDA.

Algumas coisas acontecem na nossa vida por simplesmente brincadeira do destino. Foi assim que eu me vi obrigada a voltar, por pura brincadeira do destino. Eu praticamente fui obrigada a voltar, e ele estava precisando que eu voltasse, não havia nada que nos impedisse dessa vez. Infelizmente nosso passado nos condena, e está condenando nossos espíritos que ficaram tão calmos com o passar dos anos. Agora que eu já o salvei uma vez, preciso entrar em ação novamente. Afinal, se da primeira vez não deu certo, o que custa tentar de novo?
  • 172
  • 196