1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Amor 🥰

Lista de Leitura: Amor 🥰

Lista criada por: Gnominho-
7 histórias
escrita por AnaUzumaki23
Fanfic / Fanfiction Uma Mudança Um acontecimento para a Vida
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 290.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
--Hinata é uma garota pobre, que vive nos subúrbios da cidade, que é tímida muito ingénua e igualmente inexperiente. Ela estuda no colégio konoha, que tem todas as séries desde a primeira até á última e é um colégio caro onde ela estuda por ter conseguido uma bolsa.
Hinata Hyuuga mora com a mãe, desde que seu pai morreu de uma doença grave. Ela é constantemente humilhada e sofre bullyng verbal quase todos os dias pelas colegas de turma. É nesse instante da sua vida que chega a escola um professor experiente,vivido e consequentemente sensual pelo qual se apaixona. Irá isso dar certo!?
  • 446
  • 264
escrita por LeehMeg
Fanfic / Fanfiction Nobreza (Itahina)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 19.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Menma e Hinata seguiam as regras com afinco. Naruto e Sakura adoravam quebra-las. A casa do Conde é enorme, e isso fez com que  a condessa Kushina fizesse Memna, morar lá depois de casado. Já Naruto, tinha sua própria propriedade desde que aceitou - a pedido do pai  - cortejar Karin. Sakura vivia sua maior parte do tempo na corte do rei da Inglaterra, sendo cortejada pelo sobrinho do rei - Sai Hagoromo -, do qual tinha uma grande empatia, mais era apaixonada demais por outro homem, para se sequer dar ouvidos aos galanteios do lord Sai. A rosada servia de distração nas horas vagas para Sasuke Uchiha - uma homem casado, cujo ganhara recentemente o título de barão -, filho do falecido Duque Fugaku. Hinata tinha um sonho simples; casar, ter filhos e ser uma esposa perfeita, e isso seria possível já que fora educada para tal. Com nove anos fora prometida ao filho do Duque de Konohagakure-Sasuke- mais devido a sua fragilidade á luz do sol, e ser mandada para o monastério sem previsão de volta, o acordo foi cancelado. Soube mais tarde, por Sakura - em uma de suas visitas no final de ano -, que seu antigo prometido havia se casado com a herdeira do título de baronesa, a formosa Ino Piér, uma francesa. Chorou tanto que houve um ataque de pânico. Hinata era apaixonada por Sasuke, por isso se sentiu insuficiente  por ter pensado por um momento que fosse que um lorde forte, destemido e bonito, como o Sasuke a desposaria.
A família Uchiha era muito respeitada e de valores o que fez com que a caçula dos Uzumaki não se achasse boa o suficiente para ninguém, dirá para um deles. Nas vésperas do  seu aniversário de 17 anos, seu pai manda a trazerem-na de volta para o condado de Winchester, dizendo haver novidades, mais se assusta com o visitante parado nos portões conversando com seu pai; Itachi Uchiha, o atual Duque de Konohagure e seu pesadelo de infância, e a lembrança constante de sua paixão por Sasuke. Mais tarde descobre ser seu noivo.
  • 166
  • 89
escrita por Uchihaclan__
Fanfic / Fanfiction Um passo para a luz
Concluído
Capítulos 68
Palavras 240.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Uchiha Sasuke após anos depois de ser libertado da prisão decide voltar para a sua vila para rever os seus amigos e integrar-se novamente como um morador da vila.
Num jantar organizado pelos seus amigos Naruto e Sakura, Hinata acaba por ouvir sem querer o Naruto a declarar-se para a Sakura e vê os dois a beijarem-se.
Rapidamente ela sai do jantar triste e chorando e acaba por dar de cara com Sasuke que tinha saído para respirar.
Após essa noite Sasuke nunca mais esqueceu o rosto da Hyuuga e do quão triste estava, e encontros, do destino talvez, começam a ocorrer entre os dois fazendo com que surjam sentimentos entre ambos.

Capa feita por: KyungSoonmin
  • 1.888
  • 1.732
escrita por DinhahCard
Fanfic / Fanfiction Vossa Majestade
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 25.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Naquela manhã acordei com os raios de sol que invadiam meus aposentos,logo me revirei na cama a procura do meu marido porém noto que estou só o que me faz esboçar um sorriso bobo,tomo um dos vários lençóis que estavam sobre a cama e cubro meu corpo nu já imaginando a qualquer minuto uma das servas virá me servir.

Sinto um cheiro suave invadir minhas narinas o que me faz levantar e caminhar até uma das enormes janelas,me deparo com o lindo jardim do castelo e fico maravilhada com a beleza das roseiras que este possuía,porém sinto a raiva tomar conta de mim quando me lembro que estou proibida de visitar o local.


- Minha rainha . - Me chama uma das servas.

- Sim . Respondo ainda com meu olhar voltado para o jardim.

- No que posso servi-la .

- Por favor me prepare um banho e vestes limpas.

- Como quiser alteza. - Ela responde serena finalizando a frase com uma reverencia.


A serva se retira e eu continuo a apreciar a vista,o vento soprava leve trazendo consigo o doce aroma das flores silvestres o que me instigava ainda mais.

Após o banho me visto com um vestido azul claro de mangas longas acentuado a cintura e trabalhado em renda,me sento na penteadeira e começo a tranças meus cabelos róseos,porém meus pensamentos não saem das roseiras e é nessa hora que tomo uma das decisões mais perigosas da minha vida.

Algumas pessoas diriam que eu estava louca,outras me chamariam de destemida ou até mesmo tola em desobedecer uma ordem direta do rei porém eu estava decidida a ir até os jardins do castelo e o faria com ou sem a autorização do soberano.


Saio dos meus aposentos rumando o meu objetivo passos por alguns servos que me encaram porém nada falam e após uma breve caminhada finalmente chego ao meu destino.Meus olhos ficam deslumbrados com tanta beleza,o cheiro das flores invadem minhas narinas enquanto um sorriso surge aos meus lábios.

Caminho em passos lentos pelo local e ouço pássaros cantarem o que me faz lembrar da minha infância,paro a frente da maior das roseiras e tomo uma das flores a mão com cuidado,a levo próximo a minha face apreciando seu aroma e é nesse instante que sinto alguém me puxar por um dos braços de forma brusca .

- Como ousa me desobedecer . - Disse o Soberano em seu tom de voz arrogante de sempre.

- Está me machucando,vossa majestade. - Respondo de forma irônica .

- Você sabe que está proibida de vir aos jardins . - Ele murmura me soltando o braço,porém me olhava furioso.

- Por que não me proíbe de respirar também ?! - O respondo dando de ombros.

- Já estou farto do seu comportamento Sakura . - Relatou me tomando pelo braço novamente. - Guardas deixem nos a sós .


Os guardas o obedecem imediatamente o que faz meu coração disparar por um momento,o olho de forma temerosa porém mantenho minha postura.


- O que pensa que está fazendo ? - Resmungo tentando me soltar.

- Fique quieta . - Ele diz caminhando a direção de um banco de pedra e me arrastando consigo.

- Me solte . - Ordeno enquanto era arrastada.

- Você é irritante . - Respondeu sentando-se ao banco e me devorando com um olhar malicioso. - Tire suas roupas . - Ele diz em tom autoritário.

- O que pensa que está fazendo . - Rebato não entendendo aonde ele queria chegar.

- Eu vou puni-la por me desobedecer. - o Uchiha responde com a maior naturalidade.


Arregalo meus olhos enquanto minha face é tomada por um forte rubor,noto o idiota sorrir como se gostasse de toda aquela situação,então puxo meu braço novamente na intensão me soltar e nesse instante sou puxada ao colo do Uchiha que me toma como sua.
  • 312
  • 209
escrita por HinaUchiha_ye
Fanfic / Fanfiction A Noiva Perfeita
Concluído
Capítulos 22
Palavras 41.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Um casamento de fachada?
Filhos e casamento não faziam parte dos planos de Sasuke Uchiha. Até descobrir que precisava de uma esposa e de um herdeiro para não perder a empresa. Porém, ao saber que seu falecido irmão seria pai, decidiu fazer uma proposta a Hinata Hyuuga, mãe da criança. Providenciaria segurança financeira para ela e o bebê se Hinata aceitasse fingir ser sua noiva. Contudo, Sasuke não esperava sentir-se tão atraído por Hinata, e quanto mais tempo passa ao lado dela, fica mais difícil resistir ao desejo
  • 1.098
  • 324
escrita por Dayni98
Fanfic / Fanfiction Gravidez Inesperada
Concluído
Capítulos 27
Palavras 41.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno é uma linda jovem, veio morra em Nova York junto com sua melhor amiga Tenten Mitsashi. Onde são donas de uma cafeteria.

Mais o que Sakura não esperava e me que uma consulta ginecologista sua vida sofreria uma grande mudança. Sakura foi inseminada por engano....

E agora está grávida é pior que ela imaginava que pai do bebê inesperado é ninguém menos CEO mais cobiçado do mundo.

Sasuke Uchiha é lindo sem dúvida. Sedutor, charmoso e parece ter mundo a seus pés. Conhecido leva várias mulheres para cama e descarta-las depois. Playboy está longe de quere troca sua vida de mulher é balada.

Mais uma gravidez inesperada pode munda sua vida completamente.

Dois jovens, que pertencem à mundo diferentes, mergulha em uma jornada de descobertas juntos.
  • 392
  • 190
escrita por SlowQueen-
Fanfic / Fanfiction Conte-me Uma Historia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Conta à lenda que dentro de um lindo palácio de vidro do outro lado de um rio o jovem Rei Sasuke descobre que foi traído pela esposa, que tinha um servo por amante, o Rei traído e enfurecido matou os dois. Depois, tomou uma terrível decisão: ele casar-se-ia com uma nova mulher e na manhã seguinte, ordenaria a sua execução, e assim ele faria pelo resto de sua vida, para nunca mais ser traído.
Escolhendo as mais belas do reino para tomar por sua esposa por apenas uma noite, acaba casando-se com a jovem e bela Sakura...
Mas na manhã seguinte ao casamento, o carrasco afiou sua espada, as pessoas aglomeraram-se em frente ao palácio, mas não houve execução.
O que teria dito a jovem Sakura para fazer o teimoso Rei mudar de ideia?
  • 1.964
  • 159