Lista de Leitura: Amor Doce

Lista criada por: ~
7 histórias

Bloco de Notas escrita por ~Azul_

Fanfic / Fanfiction Bloco de Notas
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente, Poesias, Slash
"_ Acho melhor não pedir mais para ler seu bloco de notas, né?- disse Armin, constrangido.

Lysandre piscou algumas vezes antes de responder.

_ Talvez depois eu te mostre.- prometeu, sorrindo de canto."

/Lysandre x Armin
  • 70
  • 10

Encontro escrita por ~Azul_

Fanfic / Fanfiction Encontro
Terminada
Capítulos 1
Palavras 590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Slash, Universo Alternativo
"Estranho pensar que o representante poderia estar apaixonado. É, Alexy achava isso também. Porém esse fato tornou-se indiscutível no dia em que o azulado foi chamado à sala de Nathaniel minutos antes do fim da última aula."

/Nathaniel x Alexy
  • 17
  • 2
Fanfic / Fanfiction Radio Sweets Amoris
Terminada
Capítulos 20
Palavras 28.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Brenda: Bom dia querida Sweets amoris! Antes de mais nada, gostaríamos de nos apresentar, eu sou Brenda Docete.
Alexy: E eu sou a pessoa mais linda e estilosa que desfila por esta escola.
Brenda: E este, meus caros, é o Alexy.
Alexy: Sua boba, eles já sabiam.
Brenda: *limpa a garganta* então, continuando, nós estamos aqui por que somos os novos responsáveis pelos anúncios e pela rádio da escola.
Alexy: exatamente, somos os voluntários não remunerados que perdem as revisões das aulas para trazer alegria aos corações de nossos queridíssimos colegas... e a Ambre.
Brenda: Vocês devem estar se perguntando, QUEM EM SÃ CONCIÊNCIA ACEITARIA FAZER ESSE TIPO DE TRABALHO DESVANTAJOSO E SEM ESPERANÇA?
Alexy: E a resposta é... *efeito sonoro de tambores*
Os dois: O Alexy!
Brenda: Agora, você deve estar se perguntando ainda “tá, mas por que é que a Brenda está envolvida nisso tudo?”
Alexy: E a resposta é... *efeito sonoro de tambores*
Brenda: estou de castigo por ter matado tantas aulas nos corredores procurando pessoas, levando e trazendo recados.
Alexy: Todos sabíamos que isso iria acontecer muito em breve.
Brenda: E o meu dia chegou.
Alexy: Agora que todos estão familiarizados com a nossa situação, vamos aos anúncios.
  • 82
  • 301
Fanfic / Fanfiction Sentimentos Apagados
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 26.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Ele a viu pela primeira vez em uma estação ferroviária. Cabelos castanhos, olhos cor de mel. Estava usando um vestido amarelo e um casaco de tricô que parecia velho. Foi amor à primeira vista. Seu trem finalmente chegou e ele não pode mais contemplar sua beleza.
Dois anos se passaram e o rapaz ainda não havia esquecido aquela garota. Ele guardava secretamente o sentimento que domava seu coração. Como ele poderia se apaixonar por uma pessoa sem sequer conhecê-la? Aquilo ainda era um mistério em sua consciência. Será que ele a encontraria novamente?

Dois anos atrás, Ally foi passar o Natal na casa de sua tia Agatha. Desde então, sente falta daquela tranquila cidade a qual teve tão pouco tempo para conhecer melhor. Após uma desilusão amorosa, Ally resolve ir embora da Austrália, país no qual ficou por cinco meses morando com seus pais, para aceitar o convite de sua tia e ir morar com ela num pequeno, mas aconchegante apartamento na pequena e agradável cidade de Annecy, na França. Será que Ally poderá recomeçar, fazer grandes amizades e até encontrar um novo amor?
  • 81
  • 82

Begin again escrita por ~sccarr

Fanfic / Fanfiction Begin again
Terminada
Capítulos 20
Palavras 50.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Compromissos e rotinas nunca fizeram parte da personalidade de Madison. Ela prefere liberdade a se sentir presa em alguém, e por esse motivo, colocou um fim em seu relacionamento de dois anos com Viktor.

Porém, seu mundo vira de cabeça para baixo e seus conceitos são postos à prova quando ela conhece Castiel. Ambos pensam que seus caminhos apenas se encontraram ali, naquela noite, mas o destino é algo traiçoeiro, fazendo as linhas de suas vidas se casarem e é apenas questão de tempo para que esse sentimento floresça, e sejam encurralados pelo próprio coração.

 "Ah, não tente explicar, nem se desculpar, nem esconder, se vem do coração, não tem jeito, não, deixe acontecer. O amor é essa força incontida, desarruma a cama e a vida, nos fere, maltrata e seduz, é feito uma estrela cadente que risca o caminho da gente, nos enche de força e de luz. Vai debochar da dor, sem nenhum pudor, nem medo qualquer. Ah, sendo por amor.."
  • 110
  • 131

Ômega escrita por ~EuShippoLysMin

Fanfic / Fanfiction Ômega
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 17.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Armin era apenas mais um ômega comum, talvez? Não, Armin com toda certeza não era o tipo de ômega considerado "comum" aos olhos da sociedade. O garoto fora desde sempre muito marrento, desbocado, desafiador e explosivo, fazendo com que fosse confundido com um Alfa incontáveis vezes.

Porém, o mesmo nunca daria o gostinho à sociedade de conseguir fazê-lo mudar.

Além de tudo isso, o garoto odiava alfas. Talvez não fosse ódio, talvez apenas um pequeno ressentimento quanto aos mesmos por conta de seu passado, porém, um alfa fará de tudo para o fazer mudar de ideia.

Um alfa com pele pálida e olhos heterocromáticos.



{ LysMin } { Lysandre!Alfa } { Armin!Ômega }
{ A/B/O!au } { MPreg! } { CasNath • Kenxy }
  • 420
  • 210
Fanfic / Fanfiction Uma outra Alice
Terminada
Capítulos 36
Palavras 47.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Alice: Madness Returns, Amor Doce, Ao no Exorcist, Life Is Strange
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Yaoi (Gay)
E se o coelho fosse um platinado carinhoso? E se a lebre fosse um ruivo rabugento? E se o cachorro escravo fosse um loiro inteligente? E se a Alice fosse diferente da dos desenhos? E se a Alice fosse uma garota esquizofrênica? Se ela morasse em um sanatório no lugar de uma linda casinha no bosque? E se o chapeleiro fosse uma garota que se recusa a acreditar que é louca?
Chaper é uma garota inteligente e bonita, que acaba sendo expulsa de casa e levada para o obscuro sanatório River Side, na Polônia. Lá ela conhece Alice e descobre seu verdadeiro e macabro País das Maravilhas.

"Estou no País das Maravilhas
De pé novamente
Isso é real? É fingimento?
Vou me defender até o fim"

Esta fic contém tentativas de suicídio e tortura. Se você se sente estranho ou se influencia facilmente, por favor não leia.

~baseado em alguns boatos sobre a origem do livro Alice in Wonderland~
  • 461
  • 442