Lista de Leitura: Amor doce

Lista criada por: ~
5 histórias

Amnésia escrita por ~Tammys2

Fanfic / Fanfiction Amnésia
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
A vida pode ser facilmente representada por uma árvore.
Onde o tronco seria o nosso próprio ser, os galhos seriam os laços que formamos com as pessoas, cada um deles representando um encontro com alguém, por mais insignificante que seja, mas as folhas... Ah, as folhas. Elas representam nossas memorias.
Todas as nossas memorias são como as folhas das arvores, elas crescem e se tornam de um verde intenso e vivo, até que chegue uma época em que elas se desgastem e se tornem de um amarelo alaranjado triste, solitário, porem belo, tão belo que nada seria mais digno do que o próprio vento a lhes fazer companhia na hora de abandonarem a árvore. Apenas o vento a observar o delicado esvaecer de uma memoria.
Mas o que acontece quando a árvore perde suas folhas cedo demais ?
  • 84
  • 38
Fanfic / Fanfiction 50 tons de casth x nath
Terminada
Capítulos 10
Palavras 6.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
nathaniel é um belo e delicado jovem que atualmente com seus 15 anos sofre diariamente por seu pai um alcoolatra incuravel e apostador fracassado o bate, porem certo dia quando voltava da escola foi surpreendido com um aviso de despejo pregado em sua porta e tambem por seu pai que sumiu e o deixou aos 'cuidados' de um completo estranho, e agora oque fara o nosso jovem nathaniel?
  • 106
  • 61
Fanfic / Fanfiction "Love Potion"
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 47.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Comédia, Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Ninguém nunca imaginaria que isso aconteceria algum dia em Sweet Amoris. Ninguém desconfiaria que Agatha - a fada madrinha - lançaria um feitiço sobre eles e muito menos que ela era uma fada de verdade. Era apenas uma cosplay, diria Armin se não estivesse tão assustado consigo mesmo.
Eles olhavam-se no espelho com olhos arregalados, alguns choravam, outros não ligavam e continuavam sua vida em paz.
Quem chorava? O presidente do grêmio estudantil era um exemplo. Nathaniel chorava ao perceber seu novo estado, era um fato que adorava gatos e os alimentava sempre depois das aulas, mas nunca imaginou ser expulso da própria casa por causa dos felinos. Ou pela alergia de sua mãe e a intolerância de seu pai.
Quem não se importava? Obviamente, o clássico bad boy. Castiel olhava para os alunos e balançava a cabeça, um par de orelhas e uma cauda negra não lhe incomodavam, na verdade se sentia mais atraente assim. O que de fato o incomodou foi, estranhamente, ver o seu maior inimigo daquele estado. Triste, solitário, assustadoramente fofo e desamparado.
A fada madrinha estava certa ao fazer aquele feitiço. Juntar Nathaniel e Castiel não era seu maior objetivo e sim ajudar Lucy - sua sobrinha querida -, a encontrar alguém, mas não se sentia arrependida ao ver o quanto o casal tinha um amor grande, verdadeiro e real.
Ah o amor, como é doce o amor!

[CasNath] [Lysmin] [Kenale]
  • 170
  • 154
Fanfic / Fanfiction Meu pequeno neko
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 13.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Já fazia mais de um mês que o Dragon havia desaparecido e o Castiel não era mais como antes estava desolado sem seu melhor amigo,Lysandre seu outro melhor amigo sabia que ele não ia voltar a ser como antes então deu um jeito e colocou um Neko em sua vida...

Mesmo não suportando gatos o ruivo se encantou com Neko seus cabelos eram loiros e curtos,sua pele clara e delicada e sem contar num par incrível de olhos cor âmbar,mas algo machucava o pequeno Neko que já havia passado por diversos donos e donas mas sempre era devolvido

Será que o ruivo vai ficar ou ira devolver o Neko como seus donos anteriores?

Descubra lendo...
  • 131
  • 116