Lista de Leitura: Amor Doce

Lista criada por:
45 histórias
Fanfic / Fanfiction A complicated and strange love
Terminada
Capítulos 16
Palavras 32.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi (Gay)
"...Castiel, como sempre, estava tocando guitarra. Nathaniel gostava de ouvi-lo tocar. Por mais incrível que parecesse, isso o acalmava. E Castiel também gostava da companhia de Nathaniel, mas não precisava admitir."
  • 411
  • 168
Fanfic / Fanfiction Kurry Coffee
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 4.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
A história fala sobre a vida de Alan Kurry, de 21 anos, e sua cafeteria, que fez com a intenção de incentivar os jovens a ler fazendo uma pequena biblioteca nos fundos da mesma. Kurry abriu seu estabelecimento totalmente voltado para o publico feminino, mas se surpreende quando um garoto do ensino médio chamado Nathan, de 16 anos, começa a frequentar o café todo os dias depois da aula, somente para ler um mangá especifico de sua biblioteca. O resto da história conta sobre o desenrolar da relação de Alan e Nathan, e como essa relação passa de profissional para romântica.
  • 25
  • 47
Fanfic / Fanfiction The Prince and The King
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 62.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Stiles Stilinski, um jovem príncipe casado com Heitor, rei da região que hoje corresponde ao território dos Estados Unidos e do Canadá. Com várias colônias espalhadas pela Angola, Zâmbia, Namíbia e Botsuana. Derek Hale. Um rei ambicioso, cruel e sem escrúpulos; Governa a região que hoje corresponde ao México e a parte litorânea da Guatemala. Possui colônias no Egito, na Jordânia, Irã, Turquia, Afeganistão e Tadjquistão. Hale quer expandir seus domínios e para isso invade o reino de Heitor e lhe toma tudo: desde seu reino, seu marido e a sua própria vida.
P.S. Os nomes que dei aos países não condizem com o que eram no passado e suas respectivas nomenclaturas, portanto, são meramente fictícios. Ademais, essa fic não tem o pretexto de seguir contextos históricos e costumes de tais contextos. Segue alguns princípios da idade média porém não se baseia explicitamente neles.
  • 126
  • 118
Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 4.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
*PORRA EU ODEIO FAZER SINOPSE MAS OK*

Lucas e aquele típico garoto certinho super organizado, com hora pra tudo, quase não sei de casa e que raramente levanta a voz pra qualquer pessoa.

E Dylan não liga pra nada, se você for procurar por ele ou ele vai estar dormindo ou em uma festa, e quando alguém mexe com ele FUDEU.

MAS É COMO DIZEM OS OPOSTOS SE ATRAEM .
  • 49
  • 28

Afire Love escrita por Astromelia

Fanfic / Fanfiction Afire Love
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 95.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Com a “promessa” de auxiliar o ruivo a passar de ano, Nathaniel se vê obrigado a ser a dupla do mesmo pelo restante do semestre, mas desde tal obrigação, ambos acabaram por se aproximar mais do que pensavam, trazendo à tona assuntos indesejáveis e momentos dolorosos.

Se apaixonar é fácil; mas como seria amar uma pessoa se distingue totalmente de você?


{Casnath} - {Lysmin} - {Kenale}
  • 314
  • 535
Fanfic / Fanfiction I hate you, I love you...I hate loving you [Yaoi/Amor Doce]
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 31.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
O representante de turma "certinho" e o delinquente rebelde (e pervertido) sendo obrigados a cooperar, com um passado meio peculiar, juntos na escola e colegas de classe. O que pode dar errado? O que tem entre os dois é ódio... Ou amor?

Devo alertar:
⚠ Como todos (ou pelo menos a maioria) dos Yaoi's, terá cenas de sexo Homossexual
⚠ A fic não tem intenção de ofender as Castietes e as Nathanietes e.e
⚠ Caso tenha algum preconceito com o meu shipp e for ficar de "mimimi" nos comentários... SAI DAQUI 🔥_🔥
⚠ Desculpa, eu shippo CastNath (Nathaniel X Castiel) porém, antes de reclamarem, eu shippo todos os shipps yaoi do AD (não me julguem ;-; eu shippo yaoi até com o meu paquera [P.S: sou Lysandrete])
⚠ Se você não conhece Amor Doce, sem problemas, pode ler a fanfic do mesmo jeito que você conseguirá compreender <3
  • 661
  • 539
Fanfic / Fanfiction Meu verdadeiro eu
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Nathaniel nunca se sentiu confortável com suas roupas, sempre admirou as roupas das garotas de sua escola, parecia tão confortável e delicadas.

Isso não era de hoje, sempre teve essa visão, mas nunca realmente pode se vestir como queria. Mas como sabemos depois de uma tempestade sempre vem um arco-íris.

Sua liberdade tinha chegado, quando saiu daquela maldita casa sentiu que poderia ser o que quisesse sem ter ninguém para lhe julgar. Mas isso era só um sentimento, pois sabia que o mundo era cruel e não seria bem como o planejado.

Será que a tempestade havia acabado mesmo? Ou será que ainda estava apenas no começo dela?
  • 91
  • 28
Fanfic / Fanfiction Amor proibido
Terminada
Capítulos 9
Palavras 7.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
depois de um beijo...
Uma ajuda...
uma promessa...
Uma recompensa...
Eu te amo mais nosso amor e proibido!
  • 130
  • 45