Lista de Leitura: Amor doce and Diabolik Lovers

Lista criada por:
3 histórias
Fanfic / Fanfiction A Irmã do Armin e Alexy
Terminada
Capítulos 32
Palavras 22.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Meu nome é Luna sou irmã caçula de Armin e Alexy eu morava na Rússia mas resolvi me mudar para a França estudar com meus irmãos,meus hobbs são cantar e tocar violino mas desde os 5 anos eu tenho uma doença que ninguém sabe...
  • 88
  • 69
Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Kate sempre foi uma menina insegura e tímida, mas isso mudará, quando se mudar para uma pequena cidade localizada na França chamada Colmar.
A menina que sempre esteve em sua própria área de conforto, finalmente se aventurará com as novas pessoas que irá conhecer.
Mas quando conhecer um garoto completamente irritante e oposto de si, tudo irá mudar.
Será que os opostos se atraem mesmo?
  • 37
  • 30

Like Birds escrita por ¢Galantys

Fanfic / Fanfiction Like Birds
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Científica, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Num futuro distópico em que grandes potências mundiais têm de sobreviver dentro de muralhas altas com pouca comida, jovens são mantidos como pássaros dentro de gaiolas com o objetivo de serem perfeitos. Moldados pelos valores e tradições de seus países, eles não têm chance alguma de conhecer o mundo que os cerca, completamente absortos numa sociedade em que a religião e os bons costumes prevalecem. Lysandre é um dos garotos problemáticos do 3° setor, mais conhecidos como Corvos; pessoas aventureiras e sem juízo que são o principal problema da Corte, não só de seu setor, mas de todo o sistema. Amanda acaba de se formar no último ano de seu convento contra a própria vontade, estava pronta para voltar para casa até receber a notícia de que sua cidade fora destruída por Corvos. Sem rumo e sozinha, Amanda não vê outra saída a não ser juntar-se ao 3° setor como uma fugitiva.

Uma história de preconceito, amor, liberdade e redenção.
  • 2.550
  • 263