1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Amor doce fanfics preferidas

Lista de leitura Amor doce fanfics preferidas

Lista criada por: liasunie
11 histórias
escrita por Unforgivengirl
Fanfic / Fanfiction Just following my dream
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 100.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
De repente, dois adolescentes se veem seguindo juntos o sonho de fazer música. Lucy e Castiel compartilham, além de um amor divertido pelo Rock N' Roll, a carreira que sempre esteve no topo de seus desejos. Premiações, ingressos esgotados, arenas lotadas e fãs fiéis o suficiente para suportarem as polêmicas que insistem em segui-los.
Em meio ao paraíso, no entanto, sempre há um caminho até o inferno. Esta trilha se revela aos jovens no exato momento em que eles percebem que se gostam. Orgulhosos e teimosos, cederão aos chamados insistentes do amor?

♪ 

— Eu não me importo em ser pega. — falo, e então nos olhamos. — Quero dizer, faz parte.

Castiel une as sobrancelhas em confusão.

— Parte de ser adolescente?

— Também. — dou de ombros, suspirando brevemente antes de continuar. — Eu não quero ser comum, sabe? Dezesseis anos de vida foram o suficiente para perceber que o normal me dá dor de cabeça.

— O normal me deixa entediado. — ele fala com indiferença, mas não leva muito tempo para permitir que o típico sorriso irônico retorne a seu rosto. — Digo, ainda mais do que você.

Respiro fundo e contenho minha vontade de revirar os olhos.

— Enfim. — retomo o assunto principal. — Eu não quero, daqui a alguns anos, estar sentada com a minha futura bunda enorme em um sofá e lamentar quão chata a vida foi. Eu quero achar ouro em um ferro velho para ficar rica, quero dançar valsa com um mendigo barbudo chamado Fergus, quero beijar os pés de Ozzy Osbourne... Eu não sei. Acho que só preciso da certeza de que...

— De que chegou ao extremo? — Castiel me interrompe.

— É. — digo, deixando um sorriso quase imperceptível me escapar quando olho mais uma vez para o céu. — Que cheguei ao extremo.
  • 2.306
  • 1.361
escrita por Corinny
Fanfic / Fanfiction Destino traçado
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Jen Clark é o tipo de garota normal para a sociedade, mas extraordinária para os próximos em sua vida. Uma garota apaixonada pelas oportunidades da vida, com uma personalidade única e extremamente 'encaixante'. Repentinamente uma grande mudança acontece, ela se vê indo para outro país, país cujo ela sentia internamente que mudaria sua vida para sempre. Talvez, o início de sua jornada tenha começado quando conheceu seu melhor amigo virtualmente, ou fora apenas quando o destino incógnito quis presenteá-la com novas oportunidades, pessoas, e talvez um inesquecível e apaixonante, amor.




(História sendo reescrita.)
  • 78
  • 109
escrita por YorokobiOno
Fanfic / Fanfiction Eu odeio tudo sobre você 2 (Castiel)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
"Não importa se a explosão me arruinar, baby, eu amarei você perigosamente."

Não estava brincando quando disse que seria melhor ficarmos separados, nossas vidas são confusas juntas. Mas em cada um dos meus dias eu pensei nela, em seu toque, sua marra, pensei em quanto o seu gosto me fazia falta assim como seus lábios nos meus. Não havia uma noite que eu não sonhasse com ela de todas as formas possíveis, ela é a minha garota, só não sabe disso ainda.

História e design por: YorokobiOno
(Continuação da fanfic "Eu odeio tudo sobre você")
  • 308
  • 264
escrita por Stiildrdre
Fanfic / Fanfiction I Rep That West.
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 182.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
2020, o ano mais turbulento para as máfias Albaneses, com o conflito com os Sérvios e a quebra do acordo com os Sicilianos, Nathaniel Alucard, o atual principal líder da família principal Albanesa, terá que buscar ajuda com outra máfia, a temida máfia Russa, mas ele não esperava que o acordo entre as máfias seriam tão produtivos assim. Principalmente depois de conhecer sua nova sócia e herdeira do império criminoso russo.
  • 71
  • 111
escrita por Gaiaaaa
Fanfic / Fanfiction Um Pouco Mais Quente (Hentai)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 22.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial
Após a separação de seus pais Lilith prova de novos toques, cheiros, sabores, e irá ter muitas outras sensações.
  • 102
  • 143
escrita por Hidu
Fanfic / Fanfiction The Bad Girl (Pausada)
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 229.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
{Esta história está sendo reescrita}

Ela deixou de ser aquele tipo de garota bonitinha, fofinha, meiga que gostava de ajudar os outros. Medy muitas vezes se pega pensando em como ela era antes da morte de sua irmã gêmea. Isso a ensinou não duvidar mais das pessoas. Para tentar esquecer seu passado Medison se muda para New York com seus pais e tenta viver uma vida meio normal.
Será que o mundo realmente é pequeno ou é só o universo tirando uma com a cara dela? Destino ou coincidência? Errado ou certo? Nem ela sabe, e com certeza vai demorar para saber.
  • 462
  • 254
escrita por 0LucyS20 e manu
Fanfic / Fanfiction Fanfic Amor Doce: Castiel
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 7.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Suspense
Meu nome é Sofia, tenho 17 anos, moro sozinha, sou YouTuber, eu sonho em seguir uma carreira como cantora, eu amo cantar. Eu tenho namorado ele se chama Dakota mas eu o chamo de Dake.
Minha mãe morreu no dia do meu nascimento e meu pai morreu a pouco tempo.
  • 74
  • 40
escrita por L_Bittencour
Fanfic / Fanfiction Imperfeito Amor
Concluído
Capítulos 46
Palavras 116.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros
* Casar com a garota que eu tive uma queda por toda a minha vida? Confere.
* Herdar uma empresa de cem bilhões de dólares? Confere.
* Fazer um herdeiro... Espere, o quê?
Eu tenho noventa dias para engravidar a minha falsa nova esposa. Há apenas um problema: ela me odeia. E nas letras miúdas do contrato? A exigência de que nós façamos um herdeiro. Ela não consegue ficar na mesma sala que eu. Diz
que nunca estará na minha cama. Mas eu nunca recusei um desafio e não estou prestes a começar agora. Anote minhas palavras “eu vou tê-la implorando por mim, e não vai demorar noventa dias.
  • 176
  • 198
escrita por hantatomic
Fanfic / Fanfiction Amigos Desde Infância
Concluído
Capítulos 103
Palavras 138.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Lívia e Castiel são amigos desde os 3 anos. Seus pais são grandes amigos, e isso contribuiu na amizade dos dois. Com o passar dos anos, ambos descobriram um sentimento diferente que sentem um pelo outro. Não sabendo qual o sentimento, seguem as suas vidas. Se separam pois, o pai da Lívia teve de se mudar do Texas, para Nova York. Castiel, ficou sozinho e triste por se distanciar do amor de sua vida.
Anos se passam e eles conseguem se reencontrar. E agora, você verá o que acontece...












PLÁGIO É CRIME CARALHO!!
  • 264
  • 527
escrita por Cloto
Fanfic / Fanfiction Como Adestrar Seu Namorado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Todos sabem como Dake é conhecido como um galinha e pegador, mas isso foi até Ariella chegar em sua vida.
Como Ariella vai transformar esse mulherengo em um bom namorado?
Bem, digamos que ela tem seus métodos.
  • 16
  • 3