Lista de Leitura: Amor doce o melhor

Lista criada por:
3 histórias

Rule of Rose escrita por Thuok

Fanfic / Fanfiction Rule of Rose
Terminada
Capítulos 45
Palavras 64.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Quem seria capaz de amar uma pessoa totalmente fria e sem sentimentos? É a pergunta que ela fazia para si mesma todos os dias. Ama-lo era como arrastar o próprio corpo para o fundo do inferno, mas ela não se importava, ela o amava. " Amor em si é tão inocente como rosas em Maio " Ele era um demônio na pele de um anjo e ela sabia disso. " Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinhos. Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas "
  • 331
  • 1.177
Fanfic / Fanfiction Obsessivo - Castiel
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 59.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Eu estava definitivamente fudido, não tinha escapatória. Eu estava apaixonado, amando, obsecado.

"O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão. Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante de algo que você nunca ousou admitir que queria - um explosivo coquetel emocional, talvez feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise abstinência."

#Castiel
  • 249
  • 223
Fanfic / Fanfiction My Daddy...
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 5.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Um dia, Sebastian começou a receber mensagens de um número, um do qual não conhecia, pelo menos não recordava de ter o visto alguma vez. Essa mensagens foram de seu 'Baby', ele acabou conversando um pouco, e então, se pegou já envolvido demais em algo que era pra ser apenas uma distração do trabalho.

{TEXTING; SebaCiel}
  • 382
  • 155