1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Amora

Lista de leitura Amora

Lista criada por: AM0R4
4 histórias
escrita por MiniNicc
Fanfic / Fanfiction Aliança de Fogo
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 123.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica
Nas águas aromatizadas e escaldantes da banheira localizada no quarto da princesa Maëlle Targaryen, estava um corpo feminino que beirava as características de uma deusa ancestral. A princesa não tinha mais um corpo de criança e tampouco traços de ingenuidade. Possuía uma personalidade extremamente forte, era decidida e carregava dentro de si o fogo dos Targaryens. Os longos cabelos pratas e platinados faziam-na parecer uma sereia das terras misteriosas do Oeste, tamanha era a sua beleza. Tamanha era sua ferocidade. Os olhos, que eram do mais doce e gentil tom violenta, estavam fechados enquanto ela jazia submersa numa água de quase 80°C. Pensava sobre sua vida. Sobre o fato de que hoje iria se reencontrar com ele.

Ele. O filho primogênito do Rei Jaeherys I e inquestionável Herdeiro do Trono de Ferro. Seu irmão, Daerion Targaryen. Com quem Maëlle deveria se casar, honrando a tradição da família real valiriana. Não deveria ser algo difícil...não deveria ser um sacrifício. Se tornar Rainha? Qualquer garota desejaria isso. Mas não Maëlle. A princesa detestava seu odioso e arrogante irmão. Sem nem falar na fama de mulherengo que ele possuía pelo Reino inteiro, principalmente na cidade de Pedra do Dragão. Local onde o Príncipe Herdeiro havia morado pelos últimos dois anos.

Porém, hoje ele retornaria para a Fortaleza Vermelha. Para a cidade de Porto Real. Hoje ele retornaria para a sua vida...
  • 221
  • 228
escrita por WinterLovers
Fanfic / Fanfiction Meu Alfa ABO-(Jikook) SC- taeyoonseok-namjin
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 28.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Um Omega recém formado no ensino médio chamado Jimin esta a caminho de sua nova faculdade
La ele encontrará varios amigos tantos alfas quanto Omegas e Betas mas alguem em especial chama sua atençao
Jeon Jungkook um alfa muito lindo acaba por estar na mesma faculdade de Jimin
Onde sera que isso vai parar?
  • 319
  • 111
escrita por D14M0NDS
Fanfic / Fanfiction My Sexy Yummy Passionate Hybrid- Jikook (1- e 2-T)
Concluído
Capítulos 67
Palavras 40.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Park Jimin é um híbrido de gato. Ele foi abandonado, e como não conseguia comida, ele tentou roubar de uma casa, o que o fez entrar em uma encrenca. O dono da casa levou ele para a delegacia, e o policial Jeon o prendeu. Mas aí surge algumas mudanças...

SEGUNDA TEMPORADA_

Após o acidente, jiminie acordou em um cativeiro com seu primeiro dono, na Europa, onde passaria sua lua de mel com seu marido. Mas por conta do acidente. . .
Seu novo dono colocou na cabeça do gatinho que Jungkook não o ama mais, muito menos irá procurar por ele. Seu cio veio em um momento completamente errado, e foi obrigado a passar com seu novo dono, o que deu resultado a um casal de gêmeos. Após se tornar escritor, num evento onde ocorrerá a premiação de Jiminie pelo melhor livro da era, e ele encontra quem menos espera. . .
  • 188
  • 329
escrita por MiniNicc
Fanfic / Fanfiction Destemida: Filha da Audácia
Concluído
Capítulos 30
Palavras 72.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Divergente
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial
Hazel Främmer, também conhecida somente como Z, está iniciando o 4° e último ano de treinamento na Audácia. Nos seus primeiros dois anos morando no Fosso, complexo da Audácia, Hazel já tinha lutado, visto sangue, se machucado, se apaixonado e se envolvido romântica e sexualmente não só com 1, mas 2 homens extremamente inalcançáveis. O primeiro, seu professor. Apesar de ter apenas 21 anos, Alec já lecionava as aulas de combate e defesa pessoal. E o segundo, tão lindo quanto o primeiro e inacreditavelmente mais imprudente, era o vice-diretor da Audácia. Loren Blake. Em resumo, uma confusão completa. Ela extrapolara seus limites tantos emocionais quanto físicos, conhecera a dor, o julgamento, as fofocas, e a inveja. E agora não seria diferente. Um novo ano letivo se iniciaria e as paixões continuariam a mergulhar no furacão que sua vida se tornara. Bem como o prazer, o medo, a coragem e a bravura até que ela descubra seu verdadeiro lugar dentro do sistema de facções.

Trecho:
"Aqui nesta facção, dentro desse complexo, todos nós acreditamos que a covardia é verdadeira culpada pelas injustiças no mundo. Nós acreditamos que é preciso encarar nossos medos, não importando os custos para nosso conforto, felicidade e até mesmo sanidade. Mas mais do que isso, nós cremos nos atos simples de bravura e na coragem que leva uma pessoa a se levantar em defesa da outra. Honrem isso. E nos orgulhem!".
  • 125
  • 85