escrita por
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 62.235
Atualizada em 17/03/2024 00:44
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Imagine ter o Mikey te levando para andar de moto tarde da noite.
Ou você o levando para a sua família o conhecer.
Tentar fazer ele estudar, mas não dando muito certo...
Vocês dois sozinhos na sua casa "assistindo" filme enquanto sua família está fora...
escrita por
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 51.538
Atualizada em 21/08/2024 19:40
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Hanagaki Takemichi aos dezessete anos era nerd, virgem e tremia na frente de qualquer pessoa que parecesse ao menos um pouco ameaçadora. Então imagine a situação quando os dois caras mais bonitos e ameaçadores da região de seu colégio comessaram a demontrar interesse romântico nele.
escrita por
e
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 49.274
Atualizada em 22/09/2022 16:47
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Mikey não gostava de romance e não fazia questão de esconder isso. Tudo bem que a maioria dos seus amigos estavam namorando e sim, as vezes ele queria fazer algumas coisas como andar de mãos dadas e dividir seu precioso dorayaki com alguém mas ele tá bem solteiro e por ele ficaria assim por bastante tempo. Ele só não contava com o amigo bonito de Chifuyu aparecendo bem a sua frente o fazendo mudar completamente sua opinião, ele queria alguém pra dividir seu dorayaki.
escrita por
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 65.332
Atualizada em 22/09/2024 18:57
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Como uma criatura das trevas - um demônio - que vivia da arte de sedução para se envolver com humanos com seus poderes inebriantes, ele nunca havia experimentado um "não" aos ouvidos vindo dos mortais, em seus quatrocentos longos anos de vida. Era um processo bastante repetitivo: ele procurava humanos com alta vitalidade, invadia seus sonhos, os seduzia, eles cedem, Bakugou "pega emprestado" sua energia sexual e partia para outra. Não costumava visitar a mesma pessoa mais de uma ou duas vezes. Ninguém o recusava. Nenhum humano conseguia rejeitar as investidas que alguém como ele. Era fisicamente e mentalmente impossível resistir a aura maliciosa que atraia os desejos carnais como um ímã extremamente poderoso. Mas você o recusou sem a menor dificuldade. Simplesmente disse não. Não para uma pessoa qualquer, mas para um incubus. Vendo aquilo praticamente como uma ofensa, Katsuki que decidiu que ia sim conseguir ter você, custe o que custasse.
escrita por
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.370
Atualizada em 31/05/2022 22:44
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica
ㅤOs dois são amigos, amigos íntimos. Mas possuem uma intimidade tão forte que parecem que têm um caso, mesmo afirmando o contrário. No entanto, a sós, eles provam que a relação deles é apenas isso, mas com um teste. [yaoi • universo original • tokrev]
escrita por
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.086
Atualizada em 24/02/2022 16:39
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O alfa loiro estava irritado, irritado pelas reuniões, irritado pelos barulhos e gemidos que batiam nas paredes de seu quarto, irritado com as pessoas que o mal encaravam nas ruas por sua tatuagem de dragão na cabeça.
Tudo o que o alfa queria era sentir o peito quentinho de seu ômega, Takemichy, em sua casa, sem barulhos das camas e gemidos batendo em seu quarto e sem cheiro de cigarro ou vinho importado. Mas soube que seu ômega estava doente e não queria que o alfa ficasse gripado por sua causa.
No entanto, como um bom alfa que era, ele foi até a casa do falso loiro para prepará-lo um Udon e cuidar dele, para que se recuperasse logo, e poder ficar agarradinho com o seu ômega.
Não me perguntem o porquê d'eu ter criado essa Fanfic, mas vamos lá.
escrita por
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 64.667
Atualizada em 18/03/2023 04:46
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
⋋✿Imagines e Headcanons traduzidos e alguns imagines feitos por mim, de Tokyo Revengers✿⋌ ⋋✿TAMBÉM POSTADO NO WATTPAD✿⋌
escrita por
Concluído
Capítulos 3
Palavras 5.788
Atualizada em 25/12/2021 22:07
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[bajifuyutora - natal] Em que Baji, Chifuyu e Kazutora passam o natal juntos na estrada.
escrita por
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.349
Atualizada em 04/10/2023 15:21
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Keisuke Baji, um alfa que odeia betas, fora mandado para um internato após beber demais e bater o carro. O que fazer quando se odeia betas e mesmo assim tem que dividir o quarto com um? Sorte a dele que teria um ômega como seu outro colega de quarto. • bajifuyutora • omegaverse •
escrita por
Concluído
Capítulos 3
Palavras 24.188
Atualizada em 30/09/2020 01:04
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Família, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O herdeiro da seita Yunmeng Jiang foge de casa da noite para o dia e deixa uma cicatriz enorme em sua família. Apesar de estar ciente da dor que está causando, Jiang Cheng sabe que nunca poderá voltar e continuar a viver a vida que estava vivendo — ele entende agora porque seu pai nunca vai se sentir satisfeito consigo ou porque sua mãe nunca irá amá-lo apropriadamente. Seus irmãos provavelmente irão sentir sua falta, mas ele torce para que o tempo possa acalmar o coração deles.
Logo no começo de sua viagem, Jiang Cheng encontra dois cultivadores que não perdem tempo em convidá-lo para viajar com eles ao notarem o estresse que o garoto está sofrendo sozinho no mundo. A família apenas cresce quando, dois anos depois, os três encontram uma pequena garotinha na rua e, mais tarde, adotam um garoto problema de uma seita menor. E apesar deles não serem sua primeira família, Jiang Cheng sabe que muitas coisas que aprendeu sobre o amor vieram deles.
Dez anos depois, Wanyin, como agora é chamado, tem suas habilidades reconhecidas pela região por conta dos trabalhos feitos para seitas menores e vilas. Treinado desde criança para ser o herdeiro de uma grande seita, não é atoa que ele chama atenção por suas habilidades, entretanto ninguém o reconheceu como o garoto perdido de Yunmeng — provavelmente por causa do tempo que passou e de seu cabelo agora curto. Em uma viagem, entretanto, ele esbarra com Lan Xichen e se surpreende ao que o homem imediatamente chama seu nome.
“Eu reconheceria seus olhos em qualquer lugar, Jiang Wanyin.”