Lista de Leitura: OPERA UM MILAGRE SENHOR, PRA ESSAS DONAS ATT 😭

Lista criada por:
16 histórias

Internato escrita por sweetnatie

Fanfic / Fanfiction Internato
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 81.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Taehyung é um ômega de quinze anos que de acordo com todos vive nas nuvens, mas ele é apenas mais um ômega fofo que não sabe o que faz.

Seus pais decidem coloca-lo em um internato já que o "mundo real" era perigoso demais para ele. Ele não tinha amigos na escola e todos o achavam estranho.

No internato Taehyung conhece as duas pessoas mais populares e temidas por todos Min Yoongi e Jung Hoseok, os dois alfas considerados problema.

Mpreg| Shotacon | Vhope | Lemon | Voongi

*Plagio é crime *
  • 2.336
  • 1.372
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 173.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 15.520
  • 13.857
Fanfic / Fanfiction Call me Daddy
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 239.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation, Jay Park, Super Junior
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
- Se quiser eu pago todas as dívidas de vocês. Compro casa, carros, pago escola pro filho mais velho. A vida de vocês vai melhorar cem por cento eu garanto isso a vocês. Nunca mais precisará colocar o conforto e segurança da sua família em risco. Em troca... Eu quero o seu filho.

"You already know my name
But tonight, I want you to call me daddy..."
  • 4.407
  • 2.474
Fanfic / Fanfiction Dead Inside (Em Revisão)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 115.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
“Em minha opinião, Jungkook nunca será brilhante...”  aquela frase marcou a alma de Jeon Jungkook quando tinha apenas oito anos, filho de um homem que abandonou a mãe e a si ainda muito pequeno, pobre e dislexo, tinha tudo para desistir. Mas Jungkook é um lutador. Tudo que lhe resta é a força, amor e uma inocência preservada mesmo diante de todas as adversidades que a vida lhe trouxe. Ao contrário de Park Jimin, o típico menino rico e popular da escola, tão quebrado por dentro quanto qualquer criança que é obrigada a crescer rápido demais.
Jimin perdeu sua inocência e está se destruindo aos poucos, afogado em vícios e mentiras. Mas a vida lhe dá uma rasteira e alguns socos quando Jungkook surge como seu novo alvo de brincadeiras. O maior desafio de Jungkook começou quando conheceu Jimin.  E sua maior luta não vai depender de seus punhos.  Afinal, para salvar uma vida e redescobrir sua essência  é preciso ter uma mente realmente brilhante.
  • 3.986
  • 1.731

Sex Doll escrita por jiwont

Fanfic / Fanfiction Sex Doll
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Acordar em uma manhã comum recebendo sexo oral de um rapaz que alegava ser seu boneco inflável era somente o início dos problemas de Jung Hoseok.

{VHOPE} {short!fic} {bottom!hoseok}
  • 538
  • 59
Fanfic / Fanfiction I Love My Brother
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 28.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
"...Ao chegar na porta o vi apoiando sua cabeça em sua mesa, estava dormindo. E com tão pouco senti meu coração falhar com aquela linda visão sendo decorada pelos raios de sol que passavam pela janela o iluminando.

Ele parecia um anjo. E vê-lo assim só me fazia querer chorar em desespero.

Em passos lentos e discretos fui me aproximando dele para poder observar de perto seu rosto, sua expressão serena que fazia meu coração bater cada vez mais forte. Peguei uma das cadeiras de outra mesa e a coloquei do lado da que ele estava sentado, apoiei minha cabeça em sua mesa e o observei, podia sentir sua respiração quente em meu rosto.

Eu me odeio tanto agora por querê-lo, mas o que podia fazer, eu o amo mais do que qualquer um nesse mundo.


Sim, eu amo meu irmão."

[ YOONMIN | +18 | Incesto ]
  • 901
  • 313
Fanfic / Fanfiction Stronger Than a Brand
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 131.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
(ABO) (TAEKOOK)



"A floresta estava extremamente escura, se não fosse pela adrenalina que estava percorrendo o meu corpo com toda certeza eu estaria morrendo de medo, minha visão estava embaçada devido ao choro, meus soluços haviam cessado, mas desde que sai correndo de casa não consegui parar de chorar..."

Quando Taehyung já tinha dado sua vida por encerrada, ele foi salvo por pessoas as quais ele não imaginava a existência, seres com a capacidade de transmutar o próprio corpo, e se transformarem em enormes lobos, e pessoas que deviam o pouco de vida que tinham, a morte de humanos desavisados. Com o passar do tempo Taehyung iria descobrir sobre ódio, gratidão, perdão e o principal, amor.

Em um momento de dificuldade, Taehyung conheceu pessoas especiais. A companhia delas o fazia bem, e acima de tudo, o fazia feliz.

"Nosso amor é mais forte que uma marca"
  • 977
  • 865
Fanfic / Fanfiction Irmão da minha namorada
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 50.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk namorava uma garota chamada Park Minji. Com fios lisos e morenos, linda, fofa e atenciosa, a garota possuía um único defeito: seu irmão gêmeo, Park Jimin.

Jimin era tão bonito – se não mais – quanto sua irmã, um rapaz simpático e divertido. Porém, os mesmos detalhes que chamaram a atenção de Jeon em Minji, o chamavam em Jimin.

Então, ele se vê completamente perdido e encantado pelo cunhado. Acabava o olhando demais, flertando demais e sua situação apenas piorou quando se deu conta de que Jimin o retribuía. Seu cunhado o provocava! E, mesmo que não quisesse admitir... Jeongguk gostava.

Estava ferrado, no final das contas. Afinal, Park Jimin era o irmão de sua namorada.
  • 2.253
  • 731