Lista de Leitura: Amores

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction What You Mean To Me
Terminada
Capítulos 39
Palavras 163.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carly Rae Jepsen, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
E se você fosse um desastre? E se você fizesse coisas sem sentidos? E se você fosse o alvo de guerra de um mané? E se você tivesse que fugir de ladrões todos os dias? E se você perdesse o ônibus frequentemente? E se uma patricinha mal comida roubasse o dinheiro de sua merenda todos os dias? Isso acontece comigo colega!
Quando Justin entrou na minha vida, terminou de virar a bagaça nela. Quem é ele? Não importa quem é agora, só não sei o que ele significa para mim.
  • 1.018
  • 884

Cell 23 escrita por ~lolizzle

Fanfic / Fanfiction Cell 23
Terminada
Capítulos 32
Palavras 63.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Sua cabeça estava baixa enquanto o juiz decretava a sua sentença. Seu olhar brilhava de inocência, suas mãos tremiam em seu colo enquanto pagava por um crime que não cometeu. Um delegado preso aos encantos de uma presidiária. Um homem com seus valores e os comprometeu por uma garota. Um chefe de policia que se apaixonou pela menina da cela 23.
  • 5.937
  • 2.323

Possessive escrita por ~Wazzuplola

Fanfic / Fanfiction Possessive
Terminada
Capítulos 64
Palavras 203.959
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
" Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. " - Justin Bieber.
E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo sua morte? E se ele, mesmo sendo totalmente frio e tendo um enorme coração de pedra, se tornasse dependente dela? E se acontecesse algo inacreditável? Os dois se apaixonassem.
  • 23.233
  • 6.382
Fanfic / Fanfiction Possessive - Extras
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 113.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Romance e Novela, Violência
Agora, Justin e Melanie estão mais do que casados e eles terão algumas histórias para compartilhar com vocês, vale lembrar que o lema ainda é o mesmo: " Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. " - Justin Bieber.
  • 8.665
  • 3.488

My Angel escrita por ~Kaahmedeiros

Fanfic / Fanfiction My Angel
Terminada
Capítulos 61
Palavras 96.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Prazer? É o que todos dizem sentir no ato de fazer sexo! Mas eu não! Eu sentia nojo, nojo de todos os dias ser tocada pelo meu padrasto, sentia que minha vida não tinha nenhum sentido, até conhece-lo.

— Não tenha medo meu amor, prometo não deixa-lo encostar em você. — Sussurrou. — Você é a minha garota, e prometo protege-la.
  • 930
  • 844

Tons escrita por ~legevnd

Fanfic / Fanfiction Tons
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
"Nossa relação era como uma aula de religião em uma escola. Difícil de discutir, cada um tinha um ponto de vista diferente e sempre, acabava em brigas. Nosso relacionamento era como uma religião incomum as vezes, algumas pessoas aceitam, outras, nos olhavam tortos. Eu achava que nosso amor podia desarmar a guerra que era o preconceito. Era incrível, como apesar de tudo isso eu nunca deixei de o amar, apesar de todos os olhares, das reprovações e aprovações, nunca deixei que nos separassem por tons. Nosso relacionamento era como uma escola do amor, sempre haveria uma matéria difícil, mas nunca impossível de recuperar."

  • 47
  • 14

The Racist escrita por ~Justiane e ~ltchildren

Fanfic / Fanfiction The Racist
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Rihanna
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Em pleno século XXI, a família Bieber continua tratando do racismo como se fosse uma coisa normal. Eles julgam aqueles que possuem um tom de pele escura e uma renda mensal baixa, como se isso lhe fizessem superiores.

Entretanto, uma jovem moça chamada Stella pode ser justamente a pessoa certa para mudar os conceitos do empresário Justin, que cresceu tendo uma visão completamente distorcida da verdade, onde seus pais diziam que ele deveria manter-se longe dos negros.

Buscando por um emprego, a garota de pele negra procura pelo loiro, que prontamente lhe nega uma vaga em sua renomeada empresa, no entanto, oferece-lhe um cargo inferior, sendo sua simples secretaria. Mas ele só não contava que ela pudesse atrai-lo tanto com seu jeito meigo e sexy de ser.

Quando a tentação domina seus pensamentos e o desejo o seu corpo, o mesmo percebe que não pode ficar longe de sua mais nova funcionária, pois o que sente é mais forte do que pode imaginar.
  • 223
  • 64

Minha Palhaça escrita por ~oneheart

Fanfic / Fanfiction Minha Palhaça
Terminada
Capítulos 42
Palavras 72.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela
"O astro pop Justin Bieber é diagnosticado com depressão secundária psicótica". Essa era a noticia que rodava o mundo, mais precisamente, a última noticia sobre ele. Depois de um abalo amoroso, confusões com paparazzis, pressão da mídia e um grande desastre em seu trabalho, Justin se afunda em um mar de tristeza, decidindo então parar de vez com sua carreira.
Um ano se passou. Scooter, seu empresário, resolve levar Justin para conhecer um grupo de fãs tentando mostrar ao astro que seu trabalho não foi esquecido, mas claro, sem muito sucesso.
Ah, mas quem diria que sua suposta Anja estava ali no meio.
Scooter vê a garota como uma salvação para Justin, e então, é contratada para um emprego não muito comum.
"– Claro, o que eu tenho que fazer? – Scott suspirou.
– Faça Justin Bieber sorrir."
...
"– Acredite, no final você irá me agradecer – ri irritado.
– Ok, e o que ela vai fazer aqui comigo? – tentei controlar a raiva.
Ele sorriu.
– Vai trazer o Justin Drew Bieber de volta."
  • 4.140
  • 2.095