1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. AmySupercorp Lista de leitura

Lista de leitura AmySupercorp Lista de leitura

Lista criada por: AmySupercorp
18 histórias
escrita por luthorbae
Fanfic / Fanfiction Famous
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 81.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
||HIATUS||

Lena tem 26 e é atriz desde os seus oito anos.

Kara tem 24 anos é atriz desde os seus vinte e um anos.

Elas nunca se conheceram, mas iriam estrelar um novo filme em que fariam um par romântico em um novo filme.

Uma amizade imediata, daquelas que a conexão é imediata acontece entre as duas. Será que essa amizade poderia virar algo a mais?
  • 376
  • 257
escrita por MySantos2016
Fanfic / Fanfiction Supercorp - The greatest love of my life is you
Concluído
Capítulos 11
Palavras 13.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[CONCLUÍDA]

Após a chegada de Kara a terra, ela foi morar com os Danvers. Alguns meses depois Lena Luthor chegou a vizinhança e tornou seus dias melhores. Com o passar do tempo a amizade virou o primeiro amor de ambas.

PS: tive essa idéia ouvindo uma música. Vai ser uma fic curtinha e não vai ser totalmente igual a música, só usei ela como base.

A música é O grande amor da minha vida de Gian e Giovani.
  • 194
  • 121
escrita por diley_lc
Fanfic / Fanfiction My Cure
Concluído
Capítulos 37
Palavras 88.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
O planeta Terra se encontrava devastado devido a um vírus que tinha sido solto entre os civis e Lena Luthor era a única esperança de encontrar uma possível cura para salvar o seu planeta com isso a morena dos olhos verdes embarcara em uma aventura em busca da cura ela só não esperava que ela encontraria uma cura para o seu coração que a muito tinha deixado de amar.

**** Fanfic com personagem intersexual se o conteúdo não for do seu agrado peço a gentileza de que não leia, obrigada!
  • 728
  • 758
escrita por OnceLittleGlee
Fanfic / Fanfiction Because Loving You Had Consequences (SuperCorp)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 73.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Faking It, Glee, Merlin, Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lena Luthor Pendragon è uma forte e determinada mulher a qual teve o seu coração partido em pedaços pela sua esposa e mãe de suas filhas, Kara Zor-El Danvers.

Numa noite de quinta-feira, especificamente no aniversário de casamento de 17 anos das Danvers-Luthor, quando acabara de chegar em sua residência e se aprontara para o encontro, esperando ansiosamente por Kara, Lena recebeu uma simples mensagem de texto, mensagem aquela que mudaria o seu rumo e destruiria o seu chão. Uma mensagem vinda de sua esposa de cabelos loiros.

"Eu estou embora para longe da cidade. Lamento muito por não ter me despedido de vocês pessoalmente. Amo você, Lee. E amo as nossas garotas também. Nunca se esqueça…"

De início, Lena pensou que poderia ser uma brincadeira sem graça de Kara, porém os minutos foram se passando, junto com as horas e os dias. Lena sofreu durante muito tempo, assim como Nia Danvers-Luthor e Amy Danvers-Luthor, frutos do amor entre as mulheres, entretanto, depois de tanto chorar, decidiu erguer uma parede contra a dor e cuidar de suas filhas com unhas e dentes.

Dois anos depois, Kara retornou a National City, buscando desesperadamente ter a sua família de volta, e ela não descansaria até conseguir o que tanto almejava. Kara teria Lena, e ninguém ficaria no caminho de sua felicidade novamente.
  • 307
  • 125
escrita por cilazago
Fanfic / Fanfiction Sound Off Silence
Concluído
Capítulos 41
Palavras 46.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta
Você acredita amor, sabe o amor de verdade aquele que supera tudo. Bem Kara Zor-El Danvers, pensava. Principalmente como Supergirl. Mas, não foi isso que aconteceu, apos Lena descobrir a verdade sobre sua identidade secreta, tudo mudou. Sua vida deu uma volta, que Kara nunca pensou que aconteceria. Agora ela esta nesse dilema, será capaz de perdoar as pessoas que a trairão, apos dois anos longe ela estava volta a NationalCity. Para proteger a cidade de um mau, que ela sabe que ate mesmo seu primo teme.
  • 484
  • 520
escrita por Geehxd
Fanfic / Fanfiction Semi deuses
Em andamento
Capítulos 84
Palavras 186.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Fugitivos (Runaways), Mitologia Grega, Mitologia Romana, Riverdale, Supergirl, The 100, The Flash, Victorious, Wynonna Earp
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Deuses gregos tiveram filhos mais não podem ficar com eles por isso criaram o acampamento meio sangue,onde eles podem ficar seguros.

Os semi deuses terão que aprender a como conviver com a verdade,como controlar seus poderes,como conviver entre si e principalmente escolher o lado do mal ou do bem.

  • 206
  • 359
escrita por TTMA1938SM2
Fanfic / Fanfiction Sentimentos - Supercorp (Supergirl)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 6.959
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Kara casou com Mon-el guardando seus reais sentimentos por sua melhor amiga Lena Luthor.

Lena guardou os sentimentos que sente por Kara a anos para felicidade da mesma.
  • 181
  • 59
escrita por SadnessDaLana
Fanfic / Fanfiction Between two loves
Concluído
Capítulos 7
Palavras 31.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Policial, Universo Alternativo
Poder e respeito. Eu passei alguma parte de minha vida buscando isso para o meu clã. O nome Luthor passara a ser respeitado dentre os vampiros, mas ainda havia dissabores. Estas duas palavras (Poder e respeito) também podiam nos trazer inimigos tão respeitados quanto nós e o clã Spheer era nosso inimigo mais ferrenho. Eu achei que estava pronta para lidar com qualquer consequência que aquela guerra trouxesse-me, mas estava profundamente enganada e o constatei ao receber a cabeça de minha amada, Melissa Benoist numa bandeja. Ferida e atordoada recorri a uma feiticeira de confiança pedindo-a para que ressuscitasse minha amada, mas esta disse-me não poder fazê-lo. Porém, me disse que mais uma vez eu a reencontraria, numa outra vida e quando a encontrasse teria a certeza. Era uma noite gélida e cinza quando eu finalmente reencontrei aquele rosto novamente, mas não esperava que fosse em tais circunstâncias. Daquela vez ela atendia pelo nome de Kara Danvers e tremera diante de minha presença.
  • 167
  • 83
escrita por DPith
Fanfic / Fanfiction Nos olhos de Lena Luthor - Supercorp
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 47.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
Kara é uma jovem repórter, que tem a casa de seus pais ainda intacta, como a única lembrança existente deles, mas algo inesperado acontece: sua casa é tomada pela empresa L-Corp Technology. A garota então parte em busca de saber quem é Lena Luthor e planeja sua vingança contra aquela que teria destruído uma parte de seus melhores sentimentos e recordações.
  • 263
  • 270
escrita por FuckingSwen
Fanfic / Fanfiction Feld von Mars
Concluído
Capítulos 5
Palavras 47.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Numa explicação simples, o universo é tudo o que existe fisicamente. A soma do espaço e do tempo e as mais variadas formas de matéria, como planetas, estrelas, galáxias e os componentes do espaço intergaláctico. Cientistas dizem que o número de galáxias gira em torno de dois trilhões e que o universo está continuamente se expandindo. Sem nunca parar. E através dessa ideia, alguns físicos tentam entender o conceito de "entrelaçamento quântico," afinal, como duas partículas constituídas primariamente de energia, com anos luz de distância, podem ainda continuar conectadas, atadas e interagindo uma com o outra como se estivessem perto? O mesmo conceito pode ser questionado e explicado por algumas religiões, mesmo que a ciência se recuse a dizer que, talvez, estejam falando sobre a mesma coisa: entrelaçamento de almas.


E a mesma pergunta eu te faço: como pode num universo tão grande, ainda em expansão, garantir que duas almas se encontrem e permaneçam ligadas para sempre?

capa da maravilhosa @gayshaking (como sempre) <3
  • 250
  • 129