1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. AnaCL1201 Lista de leitura

Lista de leitura AnaCL1201 Lista de leitura

Lista criada por: AnaCL1201
50 histórias
escrita por MissYouCamren
Fanfic / Fanfiction Dangerous ambition - Camren (G!P)
Em andamento
Capítulos 97
Palavras 276.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Lauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo muda quando a mulher desconfia de sua fidelidade e então decide contratar Camila, uma acompanhante de luxo para seduzir Lauren e testar sua lealdade... Só que o que ela não sabia era que com esse ato estava pondo em risco tudo que tinha de mais valioso. Pois não imaginava que Camila era muito mais ambiciosa do que parece.
  • 1.088
  • 1.428
escrita por camren1610
Fanfic / Fanfiction Our Secret (Poliamor)
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 65.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ao descobrir que a professora mais desejada Dinah Jane e a aluna mais popular da universidade, Camila Cabello estavam juntas, Lauren Jauregui achou que já tinha zerado a vida, até que foi convidada para participar dessa dupla.

Dinah G!P

Base inspirada na fanfic: "Um caso a três" da @theosgood - Com consentimento da autora!!!

Capa by: @Sophie280

Também postada no wattpad no perfil: @camrenforever30
  • 227
  • 181
escrita por naelylima144gmailcom
Fanfic / Fanfiction Sou lésbica sim
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 29.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Luciana (Luci) 16 anos, mora na cidade de São Paulo, filha única, estuda na escola etapa III colégio, umas das escolas mais cara e prestigiada de São Paulo, mora com o seu pai, ( Michael Albuquerque) sua mãe, ( Alice Alcântara Albuquerque) sua cachorrinha ( Bella) e sua empregada, ( Antônia ) seu pai trabalha com investimento em sua própria empresa imobiliária e sua mãe e advogada da empresa de seu pai, fazendo assim Luci passa a maior parte do tempo sozinha ou com a sua melhor amiga Pricila ( Pri ) que se conhece e estudam juntas desde criança.


Kamilly 16 anos, bissexual, acabou de se mudar do Rio de Janeiro para são Paulo, com sua mãe ( Bianca Alencar de Souza ) seu pai ( Marcos Souza ) e sua irmã ( Victoria ) de 12 anos de idade, não conhece ninguém na cidade a não se sua prima Carla de 17 anos de idade, que estuda na mesma escola que ela vai estudar, só que não na mesma turma, já que sua prima estuda no terceiro ano e ela no segundo.
  • 126
  • 90
escrita por Camrenlovely e RGMDoze
Fanfic / Fanfiction Kick Boss ( Chute a Chefe )
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Camila Cabello é uma ômega de 19 anos transferida de Cuba para Miami para terminar sua faculdade na Universidade M.V.A.
Se preparem! Porque ela não é uma ômega comum, e sim uma motoqueira que não liga pra praticamente nada! É uma dançarina, jogadora de basquete e lutadora de boxe, algo nada comum para uma ômega.
Ela vai acabar cruzando o caminho da Alfa mais desejada de Miami, que por acaso é chefe de uma gangue.
E quer uma dica? Se quer chamar a atenção, chute a chefe!
  • 87
  • 24
escrita por Blk13
Fanfic / Fanfiction Irresistível (clexa)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 124.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Lexa volta para Los Angeles, após vários anos fora. A sua mãe vai casar, e o seu hospital está a passar por problemas financeiros, fazendo com que ela tenha que voltar para assumir a direção do mesmo. O que ela não contava era que a nova enteada da sua mãe, e uma das mais importantes médicas do seu hospital, fosse ser tão.... Irresistível.

Lexa G!P
  • 195
  • 290
escrita por KarinnyBarbara
Fanfic / Fanfiction A Dama de Vermelho
Concluído
Capítulos 32
Palavras 37.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Milena acaba de completar 18 anos e viaja para morar no Rio de Janeiro com sua amiga Layla, com o objetivo de estudar e trabalhar para ajudar seus pais. Garota sonhadora e determinada que já dispõe de uma beleza de um mulherão ruivo. Mas as coisas começam a se complicar e Milena toma a decisão de começar a se sacrificar trabalhando junto com Layla no clube de strippers de luxo "Los Placeres".

Scarlett de 23 anos já é uma executiva renomada que herdou a empresa e toda a fortuna de seus falecidos pais. Elegante, forte e independente, relacionamento sério é algo que não está em cogitação na agenda lotada da bela garota lésbica.

Milena e Scarlett se conhecem no "Los Placeres" como stripper e cliente, mas acabam entrando em uma relação quente e avassaladora paixão em meio às paredes do clube de strippers. Mas uma relação tão intensa também pode levantar sentimentos de ciúmes e orgulho em pessoas que vem de realidades tão diferentes.

E elas ainda tem que enfrentar Leonard, um falido empresário com uma fixa criminal extensa que desenvolve uma verdadeira fixação por Milena e fará de tudo para ter a mesma para si.
  • 284
  • 209
escrita por AfroLilith
Fanfic / Fanfiction Love and Darkness (Em revisão e hiatus)
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 254.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Em pleno século XXI, costumes considerados arcaicos, assim como casamentos arranjados, ainda são levados a sério na alta sociedade britânica.

Karla Camila Cabello, uma jovem de pensamentos e desejos considerados liberais demais para a casta a qual pertencia, viu seus sonhos serem destroçados ao ser obrigada por seu pai, Alejandro Cabello, a cumprir um até então, sepultado acordo de casamento com a única herdeira do clã Jauregui Morgado.

Lauren Michelle Jauregui Morgado têm uma personalidade complexa e de dificil compreensão. As vezes apresentando-se como um ser humano de coração duro e insensível, capaz de tornar a vida da doce e sensível Camila num verdadeiro pesadelo.

Entretanto, uma até então inexplicável e arrebatadora conexão entre elas faz Camila enxergar naqueles lindos olhos verdes, algo além da escuridão que insistia em dominá-los, fazendo a jovem Cabello sentir-se extremamente atraída por uma pessoa que ela sequer sabia se de fato existia, ou se tudo não passava de uma ilusão criada por sua mente.


ATENÇÃO: Love And Darkness têm como tema central da fic Transtorno Mental.

Embora a autora não seja uma especialista da área, todas as informações contidas na trama foram amplamente pesquisadas com muita dedicação, para que a fanfic não venha a se tornar um deserviço aos profissionais que dedicam suas vidas em desenvolver pesquisas e tratamentos sobre o tema. Tampouco fomentar mitos e preconceitos aos portadores do Transtorno Mental contido na fanfic.

Como toda obra ficcional, Love And Darkness também faz uso de licença poética.






"Fanfiction de conteúdo intersexual, se não for do seu agrado, por favor, não ofender ou degradar personagens ou a fanfiction em si."
  • 619
  • 752
escrita por Dark_Girl01
Fanfic / Fanfiction Love Me If You Can
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 241.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Elise nunca teve uma vida fácil, na verdade nunca teve uma vida de verdade. Órfã aos dois anos, cresceu em um orfanato precário e por causa da falta de dinheiro, ela ajuda muitas vezes um mecânico clandestino o que acaba rendendo para ela além de bons trocados, um grande conhecimento sobre carros.
Quando completa seus 18 anos, Elise se vê sendo expulsa do orfanato e com a prisão de seu antigo "chefe", não tem sequer um abrigo ou alguns trocados. Com o desespero já tomando conta de si acaba indo por um caminho que nunca imaginou, quando decidi trabalhar como mecânica da neta de um grande mafioso, uma das maiores pilotos de racha do país e também a dona dos mais belos olhos que Elise já viu.
De um lado uma corredora de racha envolvida também em esquemas mafiosos que deseja o poder acima de tudo, do outro temos uma órfã que em pleno desespero opta por uma caminho negro e que deseja apenas subir um pouco na vida e ter uma boa condição o que lhe de um pouco de paz.

"O homem é mortal por seus temores e imortal por seus desejos." – Pitágoras
  • 869
  • 733
escrita por lydiaviana
Fanfic / Fanfiction My Big Bad Wolf (Camren)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 38.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Camila Cabello, uma jovem de 17 anos, de cabelos castanhos e lindos olhos castanhos, ela é a ómega da sua alcateia, tem como melhores amigas, Ally, Normani e Lucy, logo terá seu primeiro cio.

Lauren Jauregui, uma jovem intersexual de 18 anos, de cabelos negros e lindos olhos verdes, ela é a alfa da sua alcateia, tem como melhores amigas, Dinah, Demi e Vero, sempre foi apaixonada por Camila, mas nunca revelou isso para a garota por medo de ser rejeitada.
  • 930
  • 293
escrita por axird
Fanfic / Fanfiction Daddy (Camren)
Concluído
Capítulos 100
Palavras 55.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Suspense
Já imaginou ter uma vida em que tudo fosse fácil para você? Essa era a vida de Lauren, rodeada de pessoas da alta sociedade, dinheiro e luxo. O problema era: o dinheiro não era capaz de comprar o amor.

Lauren G!P

axird.
Todos os direitos reservados. ©
  • 2.359
  • 1.644