1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. anajufoll11 Lista de leitura

Lista de leitura anajufoll11 Lista de leitura

Lista criada por: anajufoll11
30 histórias
escrita por mydarlingzayn
Fanfic / Fanfiction I know he's married
Em andamento
Capítulos 93
Palavras 765.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Antoine Griezmann, Cristiano Ronaldo, Francisco "Isco" Suárez, James Rodríguez, Joshua Kimmich, Lewis Hamilton, Luka Modric, Marcelo Vieira, Marco Asensio, Neymar, Paulo Dybala, Sergio Ramos, Toni Kroos
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Ficção
Mia tem cicatrizes profundas, decepções da sua vida que ainda doem. Bailarina frustrada, coração partido por um relacionamento abusivo. Por anos ela tentou se reerguer, mas quando um fantasma do seu passado retorna faz todo seu esforço cair por terra.
James está no apogeu de sua carreira, estreando em uma copa do mundo, o rapaz vive o sonho de qualquer jogador. Mas, embora, essa seja uma grande oportunidade, existem várias coisas que a tornam difícil. A falta da família e a pressão de estar em uma copa o afetam muito, James se sente sozinho.

Ele estava sozinho, ela sofrendo. Ele precisava se saciar, ela descontar. Ele precisava relaxar, ela precisava abstrair. Ambos precisavam de alguém que ocupasse o espaço vazio, que os distraísse. Mas há um problema quando se tenta preencher um espaço oco, os sentimentos sempre se misturam.

" Isso era um erro, ele era casado. Por que tinha que ser tão sexy?"
" Era para ser apenas uma noite, mas ela se tornou meu maior pecado."

  • 493
  • 1.567
escrita por Nathaliabc02
Fanfic / Fanfiction Deixa Acontecer
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 117.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henrique & Juliano
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo
Alice Coimbra, uma menina que virou mulher por conta de uma gravidez precoce. Fora abusada sexualmente pelo ex namorado e pai de sua filha, Kiara, de 4 anos. Alice foi demitida do emprego em uma Boutique depois de ser assediada pelo marido da dona, foi despejada do apartamento alugado por atraso de pagamento e ficou no olho da rua com uma mão na frente e outra atrás. Sua mãe morreu quando Alice ainda era jovem, vítima de um tumor no cérebro e seu pai casou-se com outra mulher e foi refazer a vida no exterior. Alice não tinha a quem recorrer, a não ser seu primo que é como irmão. Com sua filha pequena, sem teto e sem dinheiro para sobreviver, não restou outra alternativa a não ser mudar-se para Goiânia com seu primo, esquecer seu passado e recomeçar do zero. Mas Alice não imagina que o destino lhe colocará frente a frente com Henrique, cantor sertanejo que faz dupla com seu irmão Juliano. Henrique é jovem, bonito, rico e mulherengo e tem sido assim após ser traído pela ex namorada, que insiste em persegui-lo. Será que com personalidades tão diferentes Alice e Henrique conseguirão enfrentar todas as dificuldades e viver uma linda história de amor?
  • 285
  • 782
escrita por steffanischenno
Fanfic / Fanfiction Royals
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
"Me disseram que quem sonha alto o tombo é grande. Só que se esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair."Muitos me falaram que seria impossível uma garota humilde do interior do Brasil fazer faculdade em londres,mas como minha mãe fala "nada é impossível se você realmente se preparar"e foi isso que eu fiz
  • 22
  • 25
escrita por M-Botelho
Fanfic / Fanfiction Ressentimento
Concluído
Capítulos 173
Palavras 264.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henrique & Juliano
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Suspense
Milena : Uma moça do interior, sabe pouco sobre a vida, ingênua. Sua beleza é radiante, cabelos loiros, olhos claros. Uma menina humilde e sonhadora que nunca namorou e pensa em encontrar o amor de sua vida, o príncipe encantado, aquele quem vai fazer de sua vida um conto de fadas.

Henrique: Cantor. Sua carreira está no auge do sucesso, viaja pelo Brasil todo cantando e encantando através de sua voz e a de seu irmão, Juliano. Levam uma vida simples mesmo tendo tudo do bom e do melhor. Sua família é seu alicerce, filhos de Maria e Edson, um casal que esbanja simplicidade, depois de tanto trabalharem mudaram-se para a fazenda.

O destino cruzou a vida de ambos, despertando sentimentos e trazendo sensações desconhecidas. E se por um descuido a vida resolvesse brincar com os sentimentos dos dois?
  • 386
  • 1.631
escrita por marax
Fanfic / Fanfiction Ex Amor
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 39.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henrique & Juliano
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Policial, Suspense
- EU NUNCA TE TRAÍ - Henrique  se alterou e algumas mães na nossa frente nos olharam. Henrique sorriu sem graça  e as cumprimentou. - Eu nunca te traí - Disse baixinho.
- Depois de 9 anos você continua o mesmo. - O encarei - quer que eu acredite depois de tudo que eu vi... Eu não sei se você lembra, mas quando tudo começou eu te dava o dinheiro da gasolina pra chegar e tocar nos barzinhos. O dinheiro que eu nem tinha praticamente. E você quando começou a ficar conhecido, a mulherada caiu em cima do famosinho e achou que podia me enganar.
- Natália eu Nunca...
  • 63
  • 167
escrita por carvajal
Fanfic / Fanfiction Preciso te Amar - Igor Liziero
Concluído
Capítulos 20
Palavras 31.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Igor Liziero
Gêneros Romântico / Shoujo
A forma como se conheceram é interessante: por meio de um aplicativo de relacionamento. Liziero não é muito familiarizado com isso, já Rafaela estava há algum tempo com uma conta no aplicativo.
Ali, as pessoas buscam amizades, namoros ou somente uma noite casual. Igor e Rafaela podem dizer que encontraram uma mescla disso tudo.
  • 177
  • 221
escrita por narapratts_
Fanfic / Fanfiction Não diga que me ama
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henrique & Juliano
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Quando Ricelly Henrique e Maitê Garcia se conheceram, logo desenvolveram uma grande amizade. Anos depois, Henrique, o cantor sertanejo de personalidade marcante, e Maitê, uma médica cirurgiã emocionalmente abalada, levam sua amizade ao extremo, se entregado à atração mútua e inesperada que surgiu entre eles. Mas será esse um sentimento novo?

"Seu corpo inteiro estava desejando seu toque, ele queria mais dela, de alguma forma, e ela despertou algo nele. Algo que estava guardado por muito tempo e, de repente, quando ela demonstrou interesse nele, Henrique não pensou duas vezes em tê-la." Talvez o sentimento sempre estivesse ali. Sempre...
  • 12
  • 8
escrita por AnnaBSilva
Fanfic / Fanfiction SEM AVISAR
Em andamento
Capítulos 89
Palavras 74.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gusttavo Lima, Henrique & Juliano
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Suspense
Curto e com personagens envolventes. Romance, misturado com comédia, aventura, fantasias.
Henrique, um cantor sertanejo. Lorena, uma fazendeira. Um encontro no meio da estrada, os levou a caminhos não planejados.
(Péssima em sinopse, então bora ler !
(Improprio para menores de 18 anos: Palavras de baixo calão, violência, sexo.
  • 126
  • 123
escrita por M-Botelho
Fanfic / Fanfiction Dois corações, um destino...
Em andamento
Capítulos 95
Palavras 148.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henrique & Juliano, Léo Santana
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Suspense
Dois corações apaixonados, com o mesmo sonho, o mesmo destino. Henrique, cantor sertanejo casou-se com Yasmin Bernich, a mulher de sua vida. Eles se conheceram através do talento de sua voz que encantou Wander, sócio empresário do Henrique...
Desde então, Henrique e Juliano deram uma oportunidade para Yas mostrar o seu talento no palco, e nessas idas e vindas eles se apaixonaram e por decisão de ambos decidiram não expor o namoro, viveram durante anos juntos sem deixar transparecer o relacionamento para a mídia, apenas seus familiares e amigos íntimos sabiam.
Yas é uma mulher linda, cabelos ruivos, olhos claros, uma verdadeira princesa, mas não se engane com a aparência, mesmo sendo dócil e aparentemente frágil e inofensiva a cantora que também está no auge de sua carreira não é boba, ela é capaz de fazer tudo pelo amor de sua vida.
Mas, será que depois de tantos anos eles vão conseguir manter o relacionamento em sigilo? A carreira de ambos podem afetar o casamento dos dois?
  • 184
  • 656
escrita por boneca-de-neve
Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Irmão
Concluído
Capítulos 103
Palavras 371.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias David Luiz, Lucas Piazón, Neymar, Oscar Emboaba
Gêneros Famí­lia, Ficção
Gabi, apesar da pouca idade, já atrai a atenção de todos por sua beleza. Irmã de um jovem jogador famoso, tem uma confusão de sentimentos quando conhece o amigo do irmão, também jogador. Com um irmão mega ciumento, será que é uma boa ideia namorar o amigo dele? Seria necessário esconder o que sente?
  • 1.042
  • 1.608