1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. AnaJuu1302 Lista de leitura

Lista de leitura AnaJuu1302 Lista de leitura

Lista criada por: AnaJuu13
2 histórias
escrita por Luana_hoseok
Fanfic / Fanfiction Romance entre Idols! - Imagine Bang Chan
Concluído
Capítulos 103
Palavras 322.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
  S/N é uma menina brasileira que mora na Coreia desde seus cinco anos de idade. Ela sempre acompanhou tudo, realmente tudo, sobre a Coreia e programas de variedade. Seu sonho sempre foi debutar em grupo e isso realmente aconteceu, mas ela não esperava que iram ter complicações e paixões ao longo de sua carreira. Será que ela irá passar por isso sozinha?
  • 1.130
  • 1.401
escrita por PastaDeAmendoin
Fanfic / Fanfiction Don't break the rules- Staff au!- Lee Felix(Stray kids)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2PM, DAY6, Got7, Stray Kids, TWICE, Wonder Girls
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
O que você faria se descobrisse que sua mãe está acometida por uma doença grave que a impossibilita de continuar trabalhando? E se apesar de todas as suas tentativas para ajudá-la financeiramente, nada fosse suficiente?

Nesta história, Luna, com apenas 17 anos precisa lidar com diversas dificuldades diárias e financeiras. Sua mãe fora abandonada por seu pai antes mesmo de Luna nascer. Depois disso, ela teve que se virar sozinha para criá-la confortavelmente. Ao descobrir que sua mãe sofria de uma grave doença, Luna faz de tudo para ajudá-la, trabalhando em todos os períodos possíveis. Enquanto a situação piorava, milagrosamente surge uma oportunidade para trabalhar como Staff na Jyp, de um grupo de Kpop chamado Stray Kids. Ela decide agarrar a oportunidade com garras e dentes e aos poucos começa a se apegar por um dos membros do grupo: Felix. O garoto loiro de 19 anos, cujo nome é pronunciado por milhares de fãs. Por não saber se era recíproco e por medo de perder o emprego ela reprime seus sentimentos pelo garoto. Mal sabe ela que Felix também a vê de forma diferente, e está disposto a quebrar qualquer regra para ficar com sua amada.

Uma garota sem futuro que vive trabalhando e trabalha para viver. Um garoto talentoso que vive da mais pura fama, aplaudido e conhecido por multidões. Duas realidades completamente diferentes e um sonho que une ambos os corações, tornando o primeiro olhar de relance em um erro que jamais deveria acontecer.

|Imagine Lee Felix/ Staff au!|
* No momento da leitura se preferir, pode trocar o nome "Luna", por outro de sua preferência.
  • 13
  • 6