1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ana_larrylove Lista de leitura

Lista de leitura Ana_larrylove Lista de leitura

Lista criada por: Ana_larrylove
5 histórias
escrita por Morena244 e DimitriNicholay
Fanfic / Fanfiction Destinos Entrelaçados
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Após a guerra que se instalou entre Harry Potter e "você sabe quem", muitos alunos decidiram voltar para Hogwarts. A melhor escola de magia agora conta com Minerva McGonagall sendo a nova diretora, após assumir o cargo de Alvo Dumbledore. Muitas outras aventuras vão acontecer e novas paixões irão surgir.

Hermione Granger promete aproveitar tudo que puder em seu último ano no colégio. Se sente muito mais confiante e assim se tornou uma mulher de fibra e ainda maia perspicaz. Mas seu coração continua o mesmo molenga, sempre se apaixonando pelos caras errados.

Draco Malfoy não quer voltar a Hogwarts. Uma escola onde só traz lembranças do quanto ele foi um mal caráter e mesquinho com os outros estudantes . Mas com a insistência de seus pais e amigos, por pura e livre pressão, ele decide voltar. Tem a certeza que só quer que esse ano passe o mais rápido e sem nenhum resquício de amor.

Será que esses destinos vão se cruzar? Ou já estariam predestinados?

  • 52
  • 45
escrita por EBFTS
Fanfic / Fanfiction Scooby-Doo: Apocalipse
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Scooby Doo, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Num mundo onde as pessoas se tornaram monstros sedentos por sangue e carne, movidos por um vício aterrorizante, um grupo improvável de heróis emerge. Fred Jones, Velma Dinkley, Daphne Blake, Shaggy Rogers e seu fiel cão Scooby-Doo são os únicos corajosos o suficiente para enfrentar esse apocalipse e buscar a salvação para aqueles que ainda mantêm a esperança.

Embarque nesta nova história, onde a infância é deixada para trás, dando lugar a novos personagens, conceitos e aventuras que irão te envolver. Neste universo, a única regra é não se apegar a nada e permitir que cada palavra te transporte para um novo mundo de emoções e surpresas.
  • 5.981
  • 1.643
escrita por Storylove88
Fanfic / Fanfiction Por Amor
Concluído
Capítulos 72
Palavras 172.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Mistério
Emily e Alison, duas mulheres lindas, com vidas diferentes uma da outra. Alison, 25 anos e casada a 5 anos. Casada com Elliot, empresario bem sucedido no ramo de turismo.

Emily Fields, 24 anos, solteira, em busca de oportunidade profissional e cheia de vida.

Um encontro ao acaso, aproxima duas almas. Sera que terão forca e coragem o suficiente pra viverem um amor acima de tudo?

Aguarde...
  • 66
  • 85
escrita por 3xatamenteSagaz
Fanfic / Fanfiction A Origem de Hawk Moth
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 9.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial
E se Adrien Agreste descobrisse que seu pai, Gabriel Agreste, é o vilão de Paris, Hawk Moth?
O que irá fazer depois? Contar a sua companheira de luta, LadyBug? Ou guardará o segredo de seu pai?
Adrien pega escondido o diário de seu pai, e leva o para ler na escola, por muita curiosidade. Cada vez mais que o lê fica muito influenciado, pela história escrita no diário de seu pai, e quando acabar de ler, algo surpreendente Adrien saberá.
  • 20
  • 15