1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Analisando

Lista de leitura Analisando

Lista criada por: Jhessy-S
68 histórias
escrita por Mia_Kata
Fanfic / Fanfiction Cuida de Mim
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 81.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

O quanto uma noite de sex0 sem compromisso pode afetar duas vidas?

Sakura Haruno é uma doce jovem fantasiada de grade mulher. É medica de um badalado hospital em Tókio e mãe de um garotinho de três anos que conquista qualquer um em segundos. Alcançou sua independência sozinha, após seus pais a expulsarem de casa e seu namorado a deixar quando soube da gravidez. Lutou, tanto que chegou em certo ponto que nada mais fazia sentido, queria apenas alguém para abraçar.
Sasuke Uchiha é um galã, adorador da noite e de um bom vinho acompanhado de muitas mulheres. Sua vida era baseada em gastar o dinheiro do pai, mas quando este sofre uma parada cardíaca, se vê preso a cadeira da presidência de uma multinacional bilionária. Foi em meio a aparelhos hospitalares, jalecos e um adorável cheiro doce que ele decidiu que não precisava de mais nenhuma, apenas Ela.

Ele é o apoio que ela tanto precisa...
Ela é a cor em sua vida monocromática...
  • 842
  • 478
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction How We Live Here
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 43.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação
Onde há luz, também há trevas.
Onde há amor, também há ódio.
Onde há amigos, também há inimigos.
Sim, inimigos não faltam​.

Quando tudo parece, finalmente, estar em paz após a grande ameaça que amedrontou o mundo ninja, Momoshiki Otsutsuki, novamente, um inimigo surge.

Um ninja cujo nome é desconhecido, mas suas habilidades vão se destacar, vão amedrontar e cabe aos ninjas mais poderosos do mundo shinobi derrotá-lo.

Será que esse vilão é realmente páreo para o time sete?
É uma boa pergunta, mas sua resposta é duvidosa.

Ambos são muito fortes e espertos, mas Sasuke, Sakura e Naruto possuem uma coisa que o inimigo não tem.

Alguém por quem vale a pena lutar.


. . . . . . .

SasuSaku | SasuSakuSara

Segunda Temporada de How We Get Here | pós-Boruto The Movie.

Sequência: How We Get Here | How We Get Here-Arquivos Perdidos | How We Live Here.

Obs: essa fanfic pode ser compreendida mesmo sem ter lido a primeira temporada.
  • 318
  • 93
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Deixe a janela fechada
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 77.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha abandonou tudo em sua vida para cuidar de sua filha quando era adolescente, e passou doze anos sofrendo para colocar comida no prato dos dois, até que um dia, Sarada envia o livro que ele sempre sonhou em publicar para uma editora em Nova York e sua obra acaba virando um best-seller, transformando suas vidas num conto de fadas.

Eles se mudam para Nova York, tendo como vizinha uma youtuber famosa que faz vídeos de resenhas literárias e que consequentemente ajudou a divulgar o livro de Sasuke para o mundo. Sakura Haruno é uma mulher com um Q.I altamente elevado, extremamente bonita e com uma personalidade altruísta, mas com um passado traumático que a fez desenvolver uma fobia que a mantém presa dentro de casa.

Mas quando tudo parece estar um mar de rosas, a ex-namorada de Sasuke retorna após saber que ele se tornou um escritor best-seller e parece interessada em desenvolver uma relação com a filha que ela fez de tudo para abortar anos antes. Sasuke, sabendo que a aproximação é por puro interesse na fama e dinheiro envolvidos, acaba entrando numa briga judicial quando a guarda de Sarada é posta em jogo, fazendo-o ter que lutar pela filha que ele implorou para nascer e que agora pode ser tirada dele em vida.

+18 | SasuSaku x SasuKarin | SasuSara | LongFic | Romance | Comédia | Angst | UA
  • 1.407
  • 763
escrita por PequenaYuki
Fanfic / Fanfiction Caminhos cruzados
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 82.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Pode ate ter cometido um erro de escolher a pessoa a quem se entregou. O fim não foi o que esperava, mas o que poderia fazer? Depois de quatro anos Sakura Haruno se via morando sozinha em um simples apartamento com sua razão de viver, seu filho. Mas o que aconteceria se um antigo amigo voltasse a cidade trazendo consigo um sentimento novo?




Destinos cruzado
  • 210
  • 172
escrita por UtakataBadboy e Mizuhina

Fanfic / Fanfiction The Kill - Sasusaku
Concluído
Capítulos 32
Palavras 55.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
UN|Sasusaku|Angst

Após ser capturado, Sasuke é preso na prisão de segurança máxima de Konoha. Com o tempo, ele duvida cada vez mais de sua sanidade mental. Apenas uma pessoa é capaz de mudá-lo. No entanto, quando finalmente recuperar sua liberdade, percebe -se novamente sozinho, sem a presença daquela que o transformou. Em um momento desesperado, ele estará disposto a fazer qualquer coisa para recuperá-la, desde as coisas mais difíceis, até encontrar seu verdadeiro caminho.
  • 1.557
  • 706
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Cuidado com o que você deseja
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 58.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke e Sakura são dois colegas de classe que se amam secretamente. Sasuke ganha um colar muito bonito e, sem saber que ele é mágico, acaba desejando o corpo de sua amada rosada enquanto a espiava pela janela. O desejo se realiza, mas não do jeito que ele queria, pois Sasuke acaba trocando de corpo com Sakura.
  • 1.829
  • 656
escrita por bstraw_
Fanfic / Fanfiction Minha Moranguinho. (SasuSaku)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 38.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sakura tinha acabado de completar seus tão desejados 27 anos, que na verdade não eram tão desejados assim, já que sentia que sua vida estava passando rápido demais e seus poucos objetivos não tinham se concluído.

Era de pouquíssimos amigos e falava pelos cotovelos contagiando todos ao seu redor com seu sorriso contagiante, todos menos ele. Ou pelo menos era o que ela achava.

Ela já estava cansada de ser uma pessoa solitária, mas acreditava que sua vida poderia lhe surpreender. Queria ser surpreendida! Precisava! Porém, não enxergava o que estava bem a sua frente.

“Mas que droga Sakura, qual é o seu problema?”


SASUSAKU | +18 | Universo Alternativo | ShortFic


*História narrada por Sakura.
**As fanarts da capa não me pertencem. Todos os créditos aos autores.
  • 366
  • 78
escrita por JulisBW_
Fanfic / Fanfiction Um pai para o meu bebê
Concluído
Capítulos 36
Palavras 89.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno está no auge da sua carreira, sua empresa Pink Marketing é um sucesso no mercado, mas ao receber a notícia que sua última amiga solteira está grávida e prestes a se casar, ela percebe que se esqueceu de uma parte importante na sua vida - O lado amoroso.

Não que ela não tenha se divertido, não, isso ela fez até demais. Entrando em romances com vários caras diferentes, mas sempre os dispensando na manhã seguinte — e sem perceber — ela tornou-se uma viciada em romances casuais. Só que agora, tudo mudou, pois Sakura queria ser mãe.

E depois de uma visita ao médico, ela percebe que está correndo contra o tempo. Mas ela não quer alguém novo, não quer perder tempo. Sakura então resolve ir em uma busca por seus ex-namorados, e adivinha quem vai ajudá-la nisso? Seu inconveniente, porém extremamente lindo vizinho, Sasuke Uchiha.
  • 1.976
  • 1.124
escrita por SorvetinhaHii
Fanfic / Fanfiction The Walking Dead - (Naruto)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, The Walking Dead
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Policial, Universo Alternativo
Tudo aconteceu tão rápido.
Pessoas contaminas e assustadas.
Suicídios e mortes virou uma coisa matinal.
Eles até voltavam, mas não como antes.
Costumamos chamá-los de "os mortos que caminham" ou melhor "zumbis".

Tudo começou em um enorme laboratório onde os mais famosos cientistas faziam testes para as pessoas terem o incrível dom da famosa imortalidade, com possibilidades de permanecer com a aparência e saúde perfeita de uma pessoa de exatos 20 anos, o processo é estudado a anos! Depois de muito tempo de pesquisa e tendo toda a certeza de que seria um sucesso todos não pensaram duas vezes antes de aplicarem o líquido preto em seus corpos.
A descoberta foi um sucesso, bom, era o que eles pensavam...
Em poucas horas já podia-se notar tal diferença naqueles senhores de cabelos e barba grisalha, com pele enrugada, já não era bem assim, estavam tão jovens e saudáveis.
O mundo inteiro soube da descoberta, estavam impressionados e loucos para conseguirem tal “milagre”. Não era tão fácil assim, a vacina não foi compartilhada 100%, foram somente pessoas importantes ou bem sucedidas que tiveram essa sorte.

Seis meses se passaram e os que conseguiram a vacina não estavam os mesmos, não estavam com sua saúde perfeita como deveria ser, elas estavam se sentindo muito mal, com sintomas graves de febre altíssima e alucinações constantes, algumas acabaram não aguentando cometendo suicídio e o restante foi morto pelo vírus.
“Como pessoas mortais estavam morrendo?” Era a pergunta mais feita naquele dia agonizante, a população confusa e assustada.
E por incrível que pareça eles voltaram, mas não pense que voltaram e continuaram suas vidas normais como devia ser, eles voltaram como monstros horríveis, voltaram com um enorme desejo de comer teus órgãos, voltaram para te comerem e voltar como um deles, e eles farão de tudo para que sua vida seja um inferno sem descanso algum, seu melhor amigo nessa história deve ser uma arma ou qualquer coisa para estourar aqueles crânios moles e podres.
Sejam bem-vindos ao meu horrível mundo onde os mortos caminham — Sasuke Uchiha
  • 91
  • 33
escrita por MaiRDcontos
Fanfic / Fanfiction Conectando Sentimentos ( SasuSaku) - 2 Temporada
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Saga
Após Sakura dar a luz a Sarada, Sasuke decide retornar com sua familia para Konoha para manter todos a salvo principalmente Sarada, mais como nada na vida são flores eles tem um novo caminho para trilhar e muitos obstáculos para superar nesta nova jornada em familia.
  • 96
  • 24