Lista de Leitura: AnaMin7 Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Mentes Reversas { YoonMin }
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 26.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Park jimin é um garoto de 17 anos, o mesmo mora com sua mãe e seu pai, são ricos, não precisam se preocupar com dinheiro, mas no bairro de Jimin, chegará um novo vizinho, o mesmo, chato, azedo, e mau humorado, Será que o bem e o mal de darão bem?
  • 288
  • 356
Fanfic / Fanfiction My Cute Neko {YoonMin} (HIATO)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 3.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
No século XX, os cientistas do japão criaram uma formula que era capaz de unir o DNA de duas especies diferentes criando assim um hibrido de dois animais, porem eles haviam criado por acidente pequenos humanos hibridos de gatos

Hoje esses hibridos são vendidos de Pet shops especificas em toda a asia para os humanos legitimos, esses híbridos são chamados de Nekos, que significa gato em japones
  • 72
  • 23

Abuso - Yoonmin escrita por ~Tia_Kandy

Fanfic / Fanfiction Abuso - Yoonmin
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 27.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Ser comprado...

Ser forçado...

Ser abusado...

Ser machucado...

Ser obrigado...

Ser vendido... Pela própria família...

Mas, em meio a isso tudo... Poderá surgir o tão temido amor, em um coração tão gelado?



{Capa~ Ata_Stan}
  • 444
  • 444
Fanfic / Fanfiction Infantilidade - (YOONMIN)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 31.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Comédia, Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Era uma vez duas pessoas que se conheceram e apaixonaram-se perdidamente. Depois de vários anos a namorar , eles decidiram que estava na hora de casarem e formarem uma familia. Assim , os recém-casados Min Suk e Min Sohyun tiveram um bebé. Assim nasceu Min Yoongi.
O menino era simplesmente lindo. Uma pele branquinha como a neve , cabelos pretos e olhos igualmente escuros , era um amorzinho e encantava qualquer um com o seu sorriso gengival. O problema surgiu quando Yoongi fez os seus 13 anos e os seus pais perceberam que ele continuara a agir como uma criança de 7.
Quando levado a um hospital , os médicos descobriram que se tratava de uma deficiência cerebral que fazia com que ele agisse como uma autêntica criança. Só via desenhos na televisão , adorava brincar , desenhar , fala na terceira pessoa , só pedia brinquedos pelo aniversário e acima de tudo , era extremamente ingénuo e inocente. Tinha uma capacidade de aprendizagem um pouco menor que as pessoas da sua idade , mas ainda assim era inteligente para alguém como ele. Os pais ficaram preocupados com Yoongi , afinal , ingénuo como era , podiam fazer qualquer coisa com ele sem o mesmo perceber , então , retiraram-no da escola pública e deram-lhe aulas em casa , resultando num Yoongi solitário com amigos imaginários. Passado uns anos , os pais da “criança” (agora com 17 anos) perceberam que ele conversava consigo mesmo e com os seus peluches e decidiram voltar a matriculá-lo numa escola , para poder conviver com pessoas da sua idade. Mal sabiam que essa escolha mudaria para sempre a vida do pequeno Min.


YOONMIN
NAMJIN
VKOOKHOPE
  • 164
  • 171
Fanfic / Fanfiction A vida é uma só.- Yoonmin.
Terminada
Capítulos 90
Palavras 55.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Jimin acaba de ser descobrir gay, pelo simples fato de estar apaixonado por seu amigo, e companheiro, Min Yoongi.
Oque mais impede Jimin de se confessar é a insegurança.
Até que em um certo momento, ele cria coragem suficiente, e acaba ddescobrindo, por acidente, que seu sentimento era recíproco.
  • 305
  • 406