1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. anarita24052005 Lista de leitura

Lista de leitura anarita24052005 Lista de leitura

Lista criada por: BrenoMorgenstern
547 histórias
escrita por Lostwalker
Fanfic / Fanfiction O filho do Hokage
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 40.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia
E se por um descuido do destino a história fosse diferente?
E se Naruto crescesse como o filho do hokage...? Algumas coisas com certeza mudariam, nada se compara em ter seus pais presentes, dando apoio. Mas todo mundo sabe que mexer na história trás também consequências ruins, então o que inevitavelmente aconteceria?
Minato Namikaze derrotou a raposa de nove caldas e se tornou o grande herói de konoha...viva ao quarto!
  • 265
  • 67
escrita por AllyLittleWolf13 e _TiuLucifer
Fanfic / Fanfiction The Rise of The True Lord
Em andamento
Capítulos 162
Palavras 550.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um jovem destinado ao topo do mundo. Mas mantido aprisionado no local mais profundo por aqueles que o temem ou que desejam usá-lo. Finalmente quebrou as correntes que o prendiam e se libertou para o mundo, para mostra-los o que o verdadeiro senhor é capaz.

O mau trará consigo a morte
Vinda de um falso Deus
A criança nascida dos lobos
Dotada de um poder inimaginável

Na 17º lua da cria dos lobos
O Deus Verdadeiro irá triunfar,
sobre aquele que tinha a boca cheia de mentiras
Escondido por trás de um sorriso carinhoso o Diabo se esconde
O verdadeiro mau está escondido dentro da falsa luz
O filhote da serpente
Crescendo maltratado,
será mil vezes mais cruel quando mais velho ficar

OS DIREITOS AUTORAIS DE HARRY POTTER SÃO DA JK E NÃO MEUS!
Ainda vamos adicionar mais tags conforme a fic for avançando
Essa história tem cenas de relações íntimas entre homens, entre mulheres, etc.. Vocês estão avisados.
Eu tive uma grande ajuda do meu mestre, e pai, Lúcifer. @_TiuLucifer
Esta história também está sendo publicada por mim nos sites do Nyah! Fanfiction, AO3 e Wattpad. Meu nome de usuário é o mesmo em todos os sites (AllyLittleWolf).
Se encontrarem essa fic com outro autor, que não seja o Tio Lu, saibam que é plágio.
  • 742
  • 897
escrita por Max_Castle , viny33 , Tlalocdaschuvas e Azazoth
Fanfic / Fanfiction Mike hero no isekai yaoi furry
Em andamento
Capítulos 153
Palavras 534.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mike é um jovem de 20 anos que adora animes e jogos. Certa noite ele recebe uma mensagem de uma deusa dizendo que ele pode ir para outra dimensão e que terá seu desejo de ter poderes realizado, mas para isso ele precisa preencher uma ficha com alguns dados importantes que iriam definir seus poderes, condições de ativação, modo de retorno ao mundo real entre outros. Achando que era uma pegadinha de mau gosto de algum colega, Mike insulta a deusa respondendo as perguntas da ficha de uma forma bem incomum aceitando o convite. Logo ele acaba indo parar em um mundo cheio de pessoas feras. O mundo era real, a deusa também. E ela havia preparado uma punição bem especial para Mike.


Arco 1: A vida em um novo mundo : 1 a 69
Arco 2: Em busca do despertar: 70 a 99
Arco 3: Covil dos lobos : 100 a 123
Arco 4: Campeonato de campeões : 124 a








⚠Esta fanfic também está no Wattpad






⚠Aviso: nenhuma imagem utilizada é de minha autoria. Crédito aos criadores.
  • 168
  • 619
escrita por AelorBoy
Fanfic / Fanfiction A nossa vingança
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 27.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após morrer na batalha contra Kantou Manji, Takemichi retorna ao passado, desta vez com Mikey ao seu lado. Juntos eles decidem salvar a todos, não se importando com os altos custos desta longa e difícil missão. Mesmo que enfrentem emoções conflitantes, segredos enterrados no passado e escolhas difíceis que podem separá-los, eles ainda querem uma vingança pela vida ruim que tiveram.

"Se você quiser proteger alguém, quando não puder fazer mais nada, use este poder.”

mitake | arco final au | longfic
  • 222
  • 127
escrita por Apalves
Fanfic / Fanfiction Meu Pequeno Dragão de Luz
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 180.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Após pegar a Horcrux na caverna e retornar a Hogwarts, Harry foi surpreendido não só pelo PETRIFICUS TOTALUS do Diretor Dumbledore, como também pela a revelação de um Segredo muito bem guardado por ele e sua até então desconhecida Família, ou não tão desconhecida assim, afinal ele reconheceria aqueles cabelos loiros platinados em qualquer lugar, mas para sua surpresa, aparentemente essa era a única coisa em comum entre o Draco com quem ele estudou por todos esses anos e esse Draco a sua frente.
Era oficial, depois de descobrir toda a Verdade, sua Vida nunca mais seria a mesma. Principalmente levando em consideração o quanto que seu Coração estava acelerando ao olhar para certo Loiro.
E para sua surpresa ele não se importou, porque de alguma maneira ele sabia que sua Vida seria melhor a partir de agora, que pessoas realmente especiais estariam ao seu lado para lutar contra o mal que batia em sua porta.
Juntos poderiam fazer qualquer coisa!
Mas antes Harry Potter teria que fazer uma Viagem longa para o passado, pelas as Memórias dos Protagonistas da História do Mundo Mágico.




---------------------------------------------------------------------------------------
* Uma história Drarry *

Olá! Essa é a minha primeira fanfic, então tenham paciencia comigo.
Qualquer critica ou comentario é só falar.
Drarry vai demorar um pouco para acontecer, mas garanto que vale a pena.
Então deem uma chance para mim.
Essa história também está sendo postada no Wattpad.
Muito obrigado por lerem.

----------------------------------------------------------------------------------------

A imagem de capa não é minha... Direitos autorais de imagem ao artista
  • 165
  • 87
escrita por Tylleryangg
Fanfic / Fanfiction Transmigração rápida: A lenda de William
Em andamento
Capítulos 315
Palavras 709.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Korra, Batman, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Cinderela, Deadpool, Dragon Ball, Fairy Tail, Fullmetal Alchemist, Harry Potter, High School DxD, Homem-Aranha, Jovens Vingadores (Young Avengers), Jujutsu Kaisen, Katekyo Hitman Reborn!, Liga da Justiça, Mitologia Grega, Naruto, Percy Jackson & os Olimpianos, Pokémon, Saga Crepúsculo, Saint Seiya, Sakura Card Captors, Shadowhunters, Supernatural, Teen Wolf, The Vampire Diaries, X-Men, Yu Yu Hakusho, Yu-Gi-Oh!
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Uma alma em branco que foi totalmente limpa de todas as memórias, é escolhida por um ser superior na existência, para reencarnar em vários mundos e universos paralelos, para entretenimento do ser superior entediado. Como uma alma em branco, a alma apenas ganhará conhecimento básico sobre o mundo, e o conhecimento que ganhará a missão de reencarnar em outro mundo quando morrer. Veja como uma alma totalmente nova cresce e amadurece com a experiência em todas as vidas que o esperam.
Ideias originais, animes, séries, filmes, livros, jogos, Marvel, Dc, HQ, mangás e etc...

Repostando pela TERCEIRA VEZ.
  • 195
  • 468
escrita por Omma_Snape
Fanfic / Fanfiction A vida e a morte
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 27.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A muitos anos duas mulheres foram estrupadas e assassinadas por cometerem um grande crime, se amarem, ou era para ser um pecado. Mas o amor entre as duas era tão forte que as transformou em deusas. Genesis, deusa da vida e Merlin, deusa da morte.

Mesmo em suas mortes as duas sonhavam em ter uma família, e agora que tinham o poder celestial correndo em suas veias resolveram pedir ao destino as presentear com um filho. Destino via o verdadeiro amor no olhar das duas e com isso resolveu atender os seus sonhos, mas elas teriam que alcançar o seu patamar como deusas primordiais.

Milhares de anos depois uma criança foi posta em seus braços, e com a permissão as duas voltaram a sua forma humana para realizar seu único sonho.
  • 126
  • 64
escrita por lucasdarcry
Fanfic / Fanfiction Seja minha luz
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 41.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Horgokuns, seres que habitam os mais obscuros e profundos locais do submundo, temidos pelas grandes facções por seu grande poder e maior número, foram reconhecidos pelos Maous  como uma delas. São divididos em várias classes que variam de poder e tamanho. Desde os pequenos devoradores aos gigantescos Colossus, eles são governados pelas 108 estrelas malignas… os dark lords, seres humanóides de poder monstruoso governam pela ordem vai de 108 o mais fraco de todos até os primeiros  desta facção.


Desprezado por sua família por não possuir nenhuma das habilidades das famílias Fênix e Gremory, Naruto desiste de tudo e simplesmente aceita seu destino… porém em um dos momentos de dificuldade ele acaba sendo resgatado por alguém que muitos não achavam ser uma lenda e consegue começar uma nova vida.



Porém uma tragédia faz o loiro criar um ódio mortal pelos anjos e anjos caídos, visando chegar no topo dos Horgokuns para dizimar as duas facções…


Mas alguém o faz questionar tais planos, o fazendo até mesmo querer desistir de sua vingança… mas para isso ele terá que superar seu ódio pelos anjos caídos… esse alguém será capaz de salvar o loiro da escuridão?
  • 253
  • 81
escrita por LadyLucia
Fanfic / Fanfiction I was reborn as a queen ant.
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 80.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Meu nome era Hakuro, tive uma vida relativante normal e entediante.
Vive com muitos arrependimentos e já com uma idade avançada eu estava pronto para deixar esse mundo e encontrar com Deus meu criador, mas…

Renasci como uma formiga.

Agora tenho quê lutar pela sobrevivência e me tornar mais forte.
  • 137
  • 539