Lista de Leitura: Andamento

Lista criada por:
83 histórias
Fanfic / Fanfiction Forced marriage... with a vampire
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 85.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Crossover, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
~Em uma sociedade comandada por vampiros~
Park Jimin era mais um jovem humano forçado a viver nesse tipo de sistema. Ele odiava os vampiros e o seu tipo de domínio sobre a sua raça. Sendo forçado a aturar uma vida de submissão e retiradas de excessivas de sangue. Até que um certo dia chegou. O Dia da Coleta onde 7 jovens de cada província eram escolhidos para firmarem um matrimônio com um vampiro nobre. O que ele não desconfiava era que ele seria um desses escolhidos e que conheceria Jeon Jungkook o seu mais novo carrasco.
  • 2.906
  • 842
Fanfic / Fanfiction My Stupid Boss
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 91.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook – chefe do setor de marketing da maior empresa de jogos de Seul, a qual seu pai é dono e presidente – tem um certo fraco por suas secretárias, pois é de extrema conveniência sair com alguém do trabalho. Mas Jungkook não se envolve emocionalmente com elas, que se aborrecem e acabam por se demitir ou transferir, chegando assim na oitava secretária demitida.
Seu pai, já cansado desse seu comportamento, acaba por contratar um secretário – homem –, este é Park Jimin, um trabalhador competente que transforma a vida do seu chefe irritantemente lindo e preguiçoso em um inferno.
  • 3.248
  • 1.671
Fanfic / Fanfiction Nem tão hétero assim
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 60.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Desde que pegou gosto pela cafeína, Park Jimin adquiriu o estranho costume de acordar todos os dias pelas seis e meia da manhã para preparar o café quentinho. E o que teria de tão estranho nesse costume? Nada de mais, tirando o fato de que na concepção de Park, o melhor café é aquele que você prepara estando todo desprovido de roupa enquanto escuta uma música para acordar o corpo.
Depois que teve a brilhante ideia de sair de Busan para fazer faculdade em Seoul, o seu costume teve que morrer, já que em Seoul teria que dividir o quarto com um completo estranho que ainda por cima é veadin... Perdão, "homossexual", um estranho que não passa de um homossexual pervertido.
Park não tem nada contra os homossexuais, nada mesmo, só que o que lhe foi ensinado todos esses anos em sua casa, é que: o único relacionamento amoroso válido é o relacionamento entre homem e mulher. E esse é o pensamento que ele pretende levar para o resto de sua vida. Mesmo que seu colega de quarto o provoque e diga que ele está desejoso demais para um hétero, Jimin não se importa, ele sabe que nem um homossexual pode mudar sua sexualidade, mesmo que esse homossexual seja quente como o inferno.
  • 3.793
  • 1.136
Fanfic / Fanfiction Como Destruir Um Destruidor De Corações
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 17.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Pegue seu caderno. Anote e faça tudo o que eu disser correta e minuciosamente. No final, seu destruidor de corações será destruído, só não lhe garanto que o mesmo não ocorra com você.


• YOONSEOK (?) • JIHOPE (?) • HOPEKOOK (?) • NAMJIN • VKOOK (?)
  • 1.647
  • 368
Fanfic / Fanfiction We Are Like Fire
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 67.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Quando as aulas começaram, a única coisa que Park Jimin queria era viver mais um ano tranquilo com seus amigos.
Tranquilo? Sua tranquilidade foi tirada com o envolvimento com um cara de elemento oposto e com a chegada de um professor que retardou seus sentimentos.
Arrancada sem dó de seu peito, com uma dor que corroía cada uma de suas entranhas, sentia que seu corpo entraria em estado de putrefação com tamanha intensidade de sensações maravilhosas.
Mas quem disse que Jimin não gostava de sentir o fogo subindo em seu corpo?

『Jikook • Vhope • Namjin • EscolaDeMagia!au • Magia Elemental』
  • 259
  • 46

Candy Crush escrita por venusjkm

Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 55.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[jikook/kookmin] [abo] [jimin!ômega] [jungkook!alfa] [side!taeseok] [fluffy]

Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.
  • 5.907
  • 1.343
Fanfic / Fanfiction Accidentally Fairy
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Comédia, Crossover, Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Essa história é de como a minha vida virou do avesso. Mas como se não fosse o suficiente, ela virou uma, duas, ou pelo menos umas três vezes (ou até mesmo quatro).

Sabe, eu não sou um cara que acredita em superstições. Como que gato preto dão azar, ou que se você quebrar um espelho, você ter sete anos de azar. Acho tudo isso uma completa bobagem.

Mas foi uma maldita conversa com o meu melhor amigo que fez a minha vida virar uma tremenda bagunça.

Ele disse que eu ando desanimado, reclamando muito da vida e que estou sendo insuportável de se lidar.

Para quê ter inimigos quando se tem Min Yoongi como melhor amigo não é mesmo?

Mas antes de você começar, eu tenho, eu preciso, eu necessito fazer uma pergunta muito importante, uma pergunta crucial.

Você, por algum acaso, acredita em fadas?
  • 51
  • 25

UTI Neonatal escrita por Laayne

Fanfic / Fanfiction UTI Neonatal
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Quando enviados para o UTI Neonatal, Park e Jeon, arqui-inimigos por causa da chefia médica do hospital, deparam com as dificuldades de se relacionar.
  • 508
  • 104