1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Andamento

Lista de leitura Andamento

Lista criada por: elisandrafari
18 histórias
escrita por gcaroliny
Fanfic / Fanfiction Lifeline
Concluído
Capítulos 52
Palavras 162.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jenna-Louise Coleman, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia
Seria mais um dia comum de trabalho para Aurora Grace, uma médica jovem e renomada, se seu novo paciente não fosse Justin Bieber, o astro mundialmente conhecido.
Uma grave doença é descoberta como consequência das suas famigeradas noitadas cheias de problemas. Porém, apesar de médicos competentes e bem pagos, as poucas chances de cura geram um caos desesperador e incontrolável ao seu empresário, fãs e familiares.
Plenamente consciente da doença que alastrava seu corpo, decide ignorar a gravidade da disfunção e aproveitar os momentos independente da situação em que se encontra.
Entretanto, agora com Aurora e uma pitada de esperança em sua vida.
Esperança. Algo mais forte que o medo.
Uma dose e será eficaz; em grande quantidade e será perigosa.
Aproveite, afinal, a vida é uma jornada.
  • 953
  • 982
escrita por SingleGirl
Fanfic / Fanfiction The Bride
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 56.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Toda garota sonha em encontrar o príncipe encantado. Toda garota sonha em se casar, ter uma família. Toda garota, mas comigo, talvez seja diferente ultimamente. Dentro da limusine branca já podia avistar a grande igreja, que já estava marcada depois de meses. Sentia o meu coração bater cada vez mais rápido, eu me sentia cada vez mais nervosa. A limusine parou, e eu pude analisar cada detalhe daquela igreja, a igreja que eu tanto sonhei. Era impossível não se encantar com a mesma, de tão grande e bem cuidada que ela era. O motorista deu a volta no carro, abrindo a porta para mim. Ele me estendeu a mão, me ajudando a sair, levantei um pouco o vestido para não me atrapalhar para sair, e peguei na mão dele. Olhei em seus olhos –castanhos claro, que mais pareciam mel- e eu sorri agradecida para ele, que retribuiu o sorriso de prontidão, um lindo e verdadeiro sorriso. Suspirei, saindo do carro. Olhei para a entrada da igreja já preparada, era agora ou nunca, agora que eu me casaria ou talvez nunca entraria numa igreja como essa de novo.
  • 950
  • 406
escrita por Derlainy
Fanfic / Fanfiction Vivendo sobre a sedução de um Milionário
Concluído
Capítulos 34
Palavras 80.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gabriella Wilde, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Aléxis acaba de virar órfão, e com apenas dezenove anos tem que cuidar de seu irmão mais novo, Bruce. Ao saber da tragédia Justin Bieber, um renomado secretário, fundador de várias empresas de enorme sucesso e um dos poucos bilionários, oferece a antiga vaga de emprego da mãe de Aléxis pra ela, e sem muita opção ela acaba aceitando o cargo de arrumadeira. Ao chegar a Chicago, ela percebe o quão jovem e lindo o seu futuro chefe é. Ele acaba descobrindo os planos da jovem com o passar dos dias, e para lhe proporcionar dinheiro fácil, Justin sugere dez mil dólares por cada noite em que Aléxis transar com ele. No começo ela nega, mas acaba se entregando a proposta promissora do bilionário.
  • 348
  • 206
escrita por paradisepalvin
Fanfic / Fanfiction Lilith
Concluído
Capítulos 33
Palavras 93.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Eu ainda me lembro de quando a conheci. De como o meu nome não lhe causou nenhum efeito. Ela me olhava com a expressão de quem me dizia: "Okay, mas e daí?" O seu nome me deixou impactado assim como o seu sorriso, seus olhos e seu corpo. Lilith. Seu nome era associado ao caos, sexualidade, e a magia. Mas a minha Lilith, era um anjo com todas essas características.
  • 575
  • 311
escrita por tomorrows
Fanfic / Fanfiction Depraved Heart
Concluído
Capítulos 32
Palavras 71.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Daddario, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Suspense
Justin Bieber é um estudante de medicina que só faz duas coisas no seu dia-a-dia, ele cuida de sua mãe doente e examina cadáveres nas suas aulas de anatomia. Justin sempre foi muito metódico e nunca foi chegado a festas, mas quando o seu colega de classe o convida para uma festa de aniversário, ele resolve ir e lá conhece Addison Rhodes, uma garota teimosa, durona e que adora ser dona do próprio nariz. Justin e Addison acabam passando uma noite juntos após a festa e desde de então Justin começa a ficar fascinado por Addison. Ele começa, então, a seguir Addison e descobrir coisas sobre sua vida pessoal. Quando ela o rejeita, ele acaba tomando uma atitude que mudará a vida de Addison e a dele, ele a sequestra e a mantém como refém em uma pousada na intenção de fazer ela se apaixonar por ele.
  • 250
  • 116
escrita por TiaClara
Fanfic / Fanfiction Violetta
Concluído
Capítulos 40
Palavras 91.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Liana Liberato
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente

Há muitas formas de enxergar a vida e Isabella não sabia disso até Justin chegar. Ele a guiou pelo caminho do amor. Lhe mostrou a luz da esperança que ela tanto precisava. E de forma única e especial eles se apaixonaram da maneira mais pura e bonita que pudesse existir. Ela se apaixonou pela forma como ele enxergava a vida e ele se apaixonou pela garota de incríveis esferas violetas.
  • 992
  • 1.782
escrita por DameDrew
Fanfic / Fanfiction Burned innocence
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 74.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Policial
"Ele é uma mensagem, ela a corredora. Ele é o rebelde, ela a filha. Ele é o inferno, ela o céu. Ele é o pecado, ela a pureza."

Ficar com ele era como pular de um precipício de olhos vendados. Beijar ele era como brincar com gasolina e fósforo. Ser tocada por ele era ir ao céu e ao inferno ao mesmo tempo. Seus olhos eram secos e mortos, sem nenhum pingo de piedade. Ele tinha acabado com sua inocência, cuspido em seus sonhos e pisado em seu sentimentos. E mesmo assim ela se apaixonou por ele como se ele fosse um garoto normal de sua idade, como se ele não tivesse feito nada de mal a ela.

Oh sim, ela havia se apaixonado por seu sequestrador.
  • 1.044
  • 951
escrita por sweatme
Fanfic / Fanfiction The Sin
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 65.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção
Ela era tão pura, designada a seguir somente a Deus, qualquer dos atos que ela fazia, sem ser a Deus, era dado como um pecado. Oh, doce pecado. Ele era um cara normal, não tinha nada a seguir, ele era do mundo. A mãe de Holly decidiu que era hora de sua filha conhecer o mundo, fora dos muros do convento, o que fez o pai da garota não gostar muito, sendo um servo obediente das leis católicas, mas, sua mulher, o convence. O destino da jovem freira é a casa do filho da amiga de sua mãe, que o considera como um sobrinho, que nunca teve, Justin Bieber. E agora, qual seria o destino de Holly? As leis divina ou o mundo profano?

" Mas se for para queimar no inferno, queimarei feliz com o toque de seus lábios nos meus. "
  • 1.123
  • 724
escrita por scarvies
Fanfic / Fanfiction The Queen (EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 128.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Ficção, Romântico / Shoujo
Quando a monarquia volta a assumir o controle, o mundo se encontra em tempos em que paz é uma palavra, demasiadamente, relativa.
Dallas e Justin são completos estranhos um para o outro, uma princesa e um herdeiro ao trono. Quando o Rei Jeremy Bieber, pai de Justin, escolhe Dallas para se tornar esposa de seu herdeiro, ambos acatam as ordens de seu soberano.
Tempos sombrios se aproximam do reino de Beleanur, intrigas e uma rebelião deixavam as paredes do castelo mais fracas. Dallas descobrirá que viver entre a família real é uma tarefa árdua, e que mascarar qualquer sentimento é se tornar impenetrável aos seus inimigos. Justin terá que encarar uma vida de responsabilidades e uma coroa pesada demais para sua cabeça, que a qualquer momento o esmagaria se não fosse forte o bastante.
Duas almas jovens, que irão passar por provações onde questionarão tudo, seus atos, suas escolhas e seus corações. Dois jovens que devem mostrar ao mundo que juntos são mais fortes e que um dia aquilo iria aproxima-los verdadeiramente.
  • 2.087
  • 742
escrita por Nandawwn
Fanfic / Fanfiction Burn (Jariana)
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 82.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Suspense
Angel é inocente, ingênua e dona de uma beleza invejável. Mas sua vida muda completamente quando sua melhor, e única, amiga a presenteia com um escravo sexual.


© All Rights Reserved ©
Publicada às: 5:00 30|04|17
  • 584
  • 1.099