1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Andamento

Lista de leitura Andamento

Lista criada por: sweet_morgana
46 histórias
escrita por Solariana_ e MiaSmoak-Queen
Fanfic / Fanfiction Destinados
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 40.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Haruno Sakura, a mais nova herdeira do Reino de Áquila, terá o seu futuro traçado com o de Uchiha Sasuke, o príncipe mais novo do reino de Cortona. Seus pais decidiram casar ambos, antes mesmo de eles terem seu primeiro ano de vida, na intenção de unir os dois reinos, e por se conhecerem desde tão pequenos que eles criaram uma linda amizade, na qual mudará eventualmente. O que o futuro reserva para esses dois?
  • 344
  • 82
escrita por LaurahSR
Fanfic / Fanfiction Uma Dançarina Para Amar
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno, 19 anos. Garçonete de um restaurante cinco estrelas que fica de frente ao Hospital Geral Konoha Senju. Dona de uma beleza estonteante e exótica com seus belos cabelos róseos e seus olhos verde esmeralda. Uma garota que, apesar de toda sua beleza e sua personalidade bondosa e gentil, carrega no olhar a tristeza de um sonho interrompido por uma tragédia do passado. 

Sasuke Uchiha, 22 anos, CEO e herdeiro da maior empresa de todo o Japão, a Uchiha Construções. Um rapaz com olhos ônix e cabelos negro e rebeldes, com uma personalidade forte e misteriosa, mas um homem arrogante, prepotente, frio e calculista. 

Sasuke e Sakura, duas almas com personalidades diferentes, com passados carregados de dor e angústia, jamais imaginariam que pudessem se conhecer. Mas o que ninguém sabia era que algo incomum entre os dois faria com que eles pudessem redescobrir um sentimento que eles já haviam deixado de acreditar que ele existisse… O amor.
  • 140
  • 45
escrita por thisuchii

Fanfic / Fanfiction Salvation
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 67.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
"Eu nunca quis me apaixonar por você, mas eu estava enterrado e tudo o que eu podia ver era branco. Minha salvação."



Sakura Haruno é uma médica dedicada ao seu trabalho, ela se especializou e agregou amor pela profissão depois que perdeu seus pais que sofreram um acidente causado por médicos.

Sasuke era um Delegado, mas também um praticante de esportes nas suas horas vagas, e Hipismo era a sua paixão, ele estava para se casar com sua futura esposa: Ino Yamanaka, mas em um dia, sua vida estava prestes a mudar quando ele sofreu um acidente de cavalo e ficando em coma.

Depois de seu coma, ele encontra a razão por ele estar vivo, mas ele não esperava perder a memória nesse incidente e acabar se apaixonando por Sakura.



"E se, um dia, eu desistisse de tudo por alguém, mas esse alguém... fosse você?”
  • 317
  • 240
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Donos do Ringue
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 81.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é uma cria de uma família violenta. Com um pai extremamente agressivo, uma mãe amedrontada e submissa e um irmão já falecido, era de se esperar que ele fosse o típico rebelde e delinquente, mas não. Ele possui uma natureza extremamente pacífica, junto a uma personalidade bem quieta e reservada.

Aos dezoito anos, ele acaba entrando no meio de uma briga dos pais e é expulso de casa. Sem fazer a menor ideia de pra onde ir, ele aceita ir para uma espécie de “abrigo” numa das fazendas da região enquanto pensa no que fazer. Lá, ele acaba sendo convidado a entrar no ramo de boxe clandestino, organizado pelos principais fazendeiros da região, que colocam meninos geralmente de sua idade pra lutarem por grana. Temendo pela vida da mãe — agora sozinha com seu pai — ele decide aceitar o desafio, já que sabe que precisa de dinheiro se quiser fugir da cidade junto com ela.

Como já tem experiência em apanhar e bater graças ao pai, Sasuke acaba se saindo muitíssimo bem no trabalho. E apesar de ter que recorrer à violência para fugir de uma pior ainda, ele ainda assim consegue descobrir um pouco de carinho e conforto em meio a esse novo capítulo de sua vida — que ele espera conseguir sair o mais rápido possível.
  • 1.000
  • 538
escrita por Stiildrdre
Fanfic / Fanfiction All I Wanna Do.
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 576.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne), Naruto, Os Bridgertons
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
23/02/1802: Dia em que a mais maluca e odiável ideia invade a mente do novo Duque de Hastings: Lorde Sasuke Uchiha. Ele odeia do fundo do seu coração tudo o que começou a planejar nesse dia, mas está disposto a tudo para manter seu maior sonho em realidade, inclusive se amarrar em um casamento que é o seu pior pesadelo.

24/02/1802: O ano em que Lady Sakura Haruno, irmã mais nova do Conde de Astor, debutou na sociedade aristocrata Inglesa. Ela guarda essa data no seu coração, não só porque marca o início da sua vida como uma verdadeira dama apta para casar, mas também é o dia em que seu sonho começa a se mostrar possível de se realizar, quando um libertino e arrogante Duque a pede em casamento.
  • 732
  • 512
escrita por TheSparkleQueen
Fanfic / Fanfiction Blur
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 106.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Depois de um acidente, Sakura acorda sem lembrar dos últimos anos de sua vida. Sem perspectiva de recuperar suas memórias, ela fica sob os cuidados de sua família materna. Quinze anos depois, uma oportunidade de trabalho em Tóquio a faz voltar ao Japão em busca de desvendar as lacunas de sua história.
  • 205
  • 170
escrita por S0ULMATE
Fanfic / Fanfiction SEMPRE FOI VOCÊ | SasuSaku
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 83.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno gosta de se definir como uma “adolescente comum”. Ela não tem muitos amigos, no entanto, tem um em especial.

Sasuke e Sakura são melhores amigos desde a infância e, nunca tiveram nada mais do que uma incrível amizade. No entanto, algumas coisas mudam...

Como Sasuke vai reagir ao ver outros garotos interessados nela? E como Sakura vai se sentir ou ver o amigo interessado em outra garota? Quando é que eles vão perceber que, durante esse tempo inteiro, estiveram apaixonados um pelo outro?


SasuSaku | Colegial | UA | +18
  • 532
  • 174
escrita por PinkQUEEM
Fanfic / Fanfiction Sete desejos
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 149.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Fim de mundo. Era assim que Sakura definia o pequeno Vilarejo onde nasceu e cresceu. Com uma mãe rígida e adoradora fiel do deus Jashin, a Haruno teve seu destino traçado antes mesmo do nascimento, seria uma sacerdotisa e dedicaria sua vida a um deus que nem ao menos acreditava. Porém, viu sua vida ser mudada com a chegada dos novos sacerdotes que escondiam mais coisas do que ela poderia imaginar.

Capista: Bluefox203
  • 579
  • 499
escrita por Pisinoe
Fanfic / Fanfiction Imprints
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 22.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A bruxa Sakura Haruno tinha três certezas.

Um, ela estava irrevogavelmente apaixonada pelo lobisomem Sasuke Uchiha.

Dois, ele a odiava desde o dia que se conheceram.

Três, ele já havia encontrado sua marcada e a mataria quando descobrisse que havia tomado uma poção do amor feito por ela.

Só tinha um problema:

Sasuke continuava agindo exatamente do mesmo jeito de antes.
  • 1.286
  • 576
escrita por PinkQUEEM
Fanfic / Fanfiction Mudança de plano
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 403.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O plano era simples, terminar a faculdade sem se envolver em toda aquela guerra, passar um tempo viajando pelo mundo com Gaara, finalmente assumir o legado de seu pai e viver suas aventuras casuais sem se apegar a ninguém. Não parecia algo tão difícil, Sakura já tinha sobrevivido um ano ignorando com sucesso todo reino de terror que aquela corja espalhava pelo campus e se não tivesse aberto uma única exceção durante aquele ano, teria conseguido o que tinha planejado. Assim que se deu conta de quem era o alvo do "showzinho" de voltas as aulas, sabia que não conseguiria continuar ignorando, sabia que não sossegaria até acabar com aquele jogo de poder idiota que tinha sempre os mesmos vencedores, provavelmente isso faria de sua vida um inferno, mas não tinha problema, já tinha ido do céu ao inferno antes, poderia fazer novamente, só precisava urgentemente de um novo plano.

Capa: @Bluefox203
  • 801
  • 1.018