1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Andamento (Pretendo Ler)

Lista de leitura Andamento (Pretendo Ler)

Lista criada por: _Kim_V
45 histórias
escrita por kjmbangtan
Fanfic / Fanfiction Jeté Dans Tes Bras 🩰 taekook
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 171.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
ROMANCE | SLOW BURN | +18 | #JeteTK

TAEKOOK | YOONMIN

Jeongguk é um bailarino dedicado na Hope Academy, universitário da Korea University e faz curso de alemão uma vez na semana. Sempre com a vida corrida, Jeongguk não tem tempo para se divertir e sempre recebe exigências dos pais que nunca estão satisfeitos com suas conquistas. Também namora Donghae, um homem que nunca demonstra apoio em suas decisões e está sempre querendo controlar sua vida. Jeongguk não sabe o que é viver e fazer as próprias escolhas.

Taehyung é o melhor corredor de motocross do país, e universitário na Korea University. Tem uma fama na universidade como o homem que nunca se apega, e ele faz por merecer toda a fama que leva. Realmente não quer se amarrar a ninguém e foge de qualquer pessoa que queira um relacionamento sério, só quer curtir a vida e correr nas pistas.

Jeongguk e Taehyung não esperavam se conhecerem e terem suas vidas entrelaçadas por serem tão diferentes um do outro, mas eles não poderiam fugir do que estava destinado.

"O destino te colocou no meu caminho e eu tive a escolha de te puxar pra perto."

- Capa by @taecosmic
- Plágio é crime

Postada: 06/05/2022
Terminada: __/__/____

ATENÇÃO! Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.
  • 209
  • 156
escrita por taeflorest
Fanfic / Fanfiction Afrodisíaco
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 124.849
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Suspense, Universo Alternativo
Que pessoas sofrem de diferentes maneiras, não é segredo para ninguém. Também não é segredo que, muitas vezes, o que achamos ser a solução para os nossos problemas é, na verdade, o real motivo pelo qual eles existem.

Jungkook estava quebrado e não acreditava mais no amor. Sobrecarregado e sem saber quais decisões deveria tomar, ele escolheu o caminho mais rápido e mais doloroso, mergulhando em um mar obscuro, repleto de desejos obcenos e prazeres escondidos pela sociedade. Já Taehyung, bem, não era como se fosse sua obrigação, mas faz parte da vida querer se aproveitar de alguém. Mesmo assim, depois de tantas vezes dizer para si e para os outros que o seu propósito era apenas um, ele não conseguiu deixar de desejá-lo exclusivamente para si, mesmo sabendo que ele pertencia a mais de uma pessoa.

[+18] taekook | long-fic | angst + bdsm
em revisão
  • 289
  • 61
escrita por icebluegguk
Fanfic / Fanfiction Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin
Concluído
Capítulos 30
Palavras 271.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não tinha ambições, estava repetindo o último ano do ensino médio e tinha um relacionamento complicado com a mãe. Apesar de ter sido uma criança muito agitada e desobediente, ele se tornou um adolescente melancólico e quieto que se obrigava a aceitar a vida maçante que possuía.

O que ele não esperava, no entanto, era que a paleta de cores da sua vida mudaria drasticamente e que o azul se tornaria a sua cor favorita quando passou a ouvir músicas antigas ao lado de Park Jimin, seu vizinho autista.



jikook | fluffy | autismo
  • 5.174
  • 893
escrita por jiho e jeoonkook
Fanfic / Fanfiction Manual do Submisso
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 58.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Policial
Jeon Jeongguk era bonito, inteligente e considerado um dos melhores alunos da escola. Fazia o tipo quieto, apesar de ser bem conhecido pelos outros alunos, e levava uma vida consideravelmente normal. O problema realmente começou quando o calouro Park Jimin chegou à cidade, bagunçando sua vida e ainda o oferecendo a proposta mais indecente que poderia receber: a de ser o seu perfeito submisso.
[...]
— Mas, Jimin, eu não sei ser submisso — disse, com seu rosto visivelmente corado enquanto fechava os punhos de maneira nervosa.
— Não há problema, Gguk — o outro respondeu, com um sorriso ladino. — Eu posso te transformar no submisso perfeito, basta apenas seguir dez passos.
  • 2.040
  • 311
escrita por mintaekk
Fanfic / Fanfiction Europa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 20.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, F(x), Got7, Mamamoo, NU'EST, Red Velvet
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
As civilizações dos pólos norte e sul de Europa se comunicavam através de excursões que duravam dias, porém, após um evento astronômico, as travessias passaram a ser impossíveis. O planeta muda sua estrutura acima da grossa camada de gelo em toda a sua superfície a cada três dias e treze horas e, por isso, nenhum euphorie pôde mais passar de um lado a outro, já que morreriam no processo durante a deformação.

Ao percorrer seu perímetro do lado de fora dos muros de Gweo com sua dupla, Jeongguk marcou na história algo que nunca havia sido feito desde os primórdios. O jovem caçador encontrou um sobrevivente, quase morto em uma das patrulhas dentro de uma montanha.

As batidas do coração do estrangeiro determinaram uma nova página na história não só de Gweo e, consequentemente, de Europa, mas também mudou tudo para Jeongguk, que descobriu no euphorie o significado de coragem e amor. Agora com a ameaça do sacrifício de Taehyung ser em vão e terem suas vozes sufocadas pelos poderes e segredos do Conselho, eles precisam encontrar uma forma de salvar Hwae antes que seja tarde demais.

taekook | yoonmin | universo alternativo
  • 490
  • 3
escrita por naruto898
Fanfic / Fanfiction Operação: S.O.S Papais
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 68.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como em todo clichê de uma boa história o tempo se passa para mais um casal, onde resolvem concretizar a relação por meio de belas alianças de casamento. Seria uma vida pacata, ambos curtindo um ao outro, se não decidissem adotar uma menininha já crescida e sapeca. Os dois, notando realmente não ser fácil essa vida de papais, irão ter que aprender a cuidar dela, entender seus gostos e passar por algumas situações inusitadas.

Casamento entre um casal apaixonado, um padrinho meio sem noção e uma adoção que pode trazer uma pequena, ou talvez grande, confusão.

Onde isso poderia dar errado?

[Segunda temporada de Operação: Ponte Para Futuros Namorados]
  • 1.292
  • 313
escrita por MissDMarques
Fanfic / Fanfiction He's not your son (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 69.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi
Quando engravidou, acidentalmente, de Park Jimin o herdeiro de uma família rica com quem vivia um romance de verão, Jeon Jungkook o simples atendente de uma cafeteria em Seul decidiu terminar o relacionamento, mas não a gravidez.
Quatro anos depois, depois de investir todo o dinheiro que tinha em uma sociedade e se tornar o dono de um dos maiores restaurantes da capital, Jungkook, vê sua vida de pernas para o ar ao se deparar com o filho nos braços daquele que era seu appa. Quatro anos depois Park Jimin descobre que é pai de Jeon Teayang.
#JiminTOP #JungkookBOTTOM
  • 895
  • 241
escrita por RivaMika55
Fanfic / Fanfiction Saron de Sangue
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 312.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Não eram muitas pessoas que podiam dizer que foram forçadas a se casar com um vampiro pertencente ao maior clã da Ásia. Mas Jeongguk era um desses humanos considerados muito sortudos.

Tendo feito parte de um acordo que seu pai firmou com os Kim, Jeongguk se vê subindo no altar para ser marido de Kim Taehyung, o vampiro que é conhecido por ser o mais exótico de todo o poderoso clã.


Livro físico pela Editora Violeta. Pré venda dia 20 de Março.


Taekook || Vkook || Vampire!au || +18
  • 4.918
  • 1.527
escrita por Canidius
Fanfic / Fanfiction Rök
Concluído
Capítulos 17
Palavras 81.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mitologia Nórdica
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Corvos voam, trovões soam no céu, leões rosnam. Assim deve ser. E assim seria o destino de Taehyung, seguir a lei dos leões.
Ele não era o primeiro filho, ele não podia ter ninguém, não poderia exigir nada de sua família, deveria se esquecer de tudo e viver sozinho pelo resto da vida.
Mas não faria isso, não seguiria seu destino, e não seria nem o próprio Odin que iria parar Taehyung agora, pois ele ficou enfim determinado em fugir, e agora, ele quem iria fazer o seu próprio destino, e enfrentar todas as fúrias para poder amar alguém.




Capa by cryprinss
  • 217
  • 106
escrita por vanelope-stars
Fanfic / Fanfiction Como (Não) Viver Com Park Jimin
Concluído
Capítulos 27
Palavras 147.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Quer saber qual uma das piores coisas que podem acontecer com você? Viver com Park Jimin. Sem nenhuma dúvida. Aqui vai uma lista de coisas que vão acontecer com você se você for um infeliz como eu e acabar morando com ele:
Você vai perder sua liberdade;
Você não vai ter paz um segundo;
Você não vai poder nem andar sem camisa pela casa;
Você vai ter, acredite ou não, que tomar cuidado com que garfo vai comer;
E tem muitas outras que não vou citar, porque demorariam horas.
Se ele é tão ruim assim? Não. Ele é muito pior. Ele é tão chato que me dá raiva ele ser tão lindo. Aish, por que um cara tão lindo tem que ser tão chato? Eu poderia fazer um manual de como viver com Park Jimin. Porém, nem eu o tenho.
Então aqui deixo com vocês, se lerem, um de como não viver com Park Jimin.
  • 917
  • 430