1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. andressanakazaa Lista de leitura

Lista de leitura andressanakazaa Lista de leitura

Lista criada por: Yunaqueen2
105 histórias
escrita por SabrinaGeorgia
Fanfic / Fanfiction O que tem nela de tão especial?
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 366.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
A rotina era uma experimentação comum entre quem poderia verdadeiramente desfrutá-lo. Para Rosalie, as coisas tão repetitivas tinha um gosto cinzento em sua língua, mas ela apreciava da calma da rotina, não almejando nenhuma outra mudança. Alice sempre esteve aberta a novas experiências, vivia perfeitamente dentro das visões do futuro que assistia diante de seus olhos, almejava coisas grandes, mas não fazia nada para realizá-las. Coisas comuns dentro do parâmetro da existência delas.
Até a chegada dela.
Parecia que agora estava tudo se encaixando na vida de Alice e Rosalie, depois da chegada dela...
Alice se encontrava em uma animação absoluta, apesar dela não ter previsto absolutamente nada da garota de Phoenix, ela estava muito animada de se aproximar da morena que pra ela era muito misteriosa.
Rosalie conhecida também por rainha de gelo por seu descaso com o restante do mundo a não ser o de sua família, se encontrava em êxtase. Ela nunca sentiu um sentimento tão avassalador em toda sua existência. Nem ela mesma conseguia explicar, era algo muito forte que obrigava a loira a se render a beleza de Isabella Swan.
Mas afinal, o que tem nela de tão especial?
  • 533
  • 676
escrita por Jasmine10k2
Fanfic / Fanfiction Os Filhos De Carlisle Cullen
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 54.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Escola de Magia (The Magicians), Mitologia Grega, Saga Crepúsculo, The Shannara Chronicles, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Frutos de um relacionamento de Carlisle Cullen com uma humana três séculos antes de conhecer sua atual esposa Esme Cullen e construir sua família, nasceram duas crianças meio-imortais, um menino e uma menina, seus nomes eram Harry e Helen Harper. Infelizmente a mãe não resistiu e faleceu pouco tempo depois do parto das crianças, com Carlisle longe as crianças foram deixadas aos cuidados de Jack Harper que assim como o pai de seus sobrinhos também era um imortal. Ele então cuidou, ensinou, protegeu e treinou os dois até chegarem a idade adulta, após isso eles se separaram de seu tio e foram viver a vida.

Enquanto viajavam pelo mundo, conheceram bruxas, magos, vampiros, lobisomens, outros híbridos iguais à eles, até mesmo os famosos e cruéis Volturi. Fizeram parte da guarda de Aro por um tempo, mas decidiram deixa-los e continuar sua jornada pelo mundo. Com o tempo eles acabaram se tornando conhecidos no mundo sobrenatural como os  Gêmeos Harper, salvadores para uns e monstros para outros.

Harry e Helen estavam vivendo pacificamente na europa até quue receberam uma visita inesperada de seus velhos companheiros da guarda Volturi que haviam ido os recrutar para serem testemunhas de Aro contra um clã criminoso. Mal sabiam eles que o crime foi cometido por ninguém menos que os Cullen. O clã de seu pai biológico Carlisle Cullen. Sorte ou Azar? Destino ou pura coincidência?

Convido você a ler e descobrir como nossos jovens híbridos iram lidar com isso.


Atenção PLÁGIO É CRIME!
  • 202
  • 28
escrita por Apolys
Fanfic / Fanfiction Cantante - Alec Volturi
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 73.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
"Eles têm um nome para alguém que cheira do jeito que Bella faz comigo. Eles a chamam de 'cantora' — porque o sangue dela canta por mim. " — Edward Cullen.

                                     ✥

Cantante é uma expressão italiana usava pelos Volturi — desde os primórdios — para descrever um sangue cujo aroma é tão tentador para determinado vampiro, tão suculento e irresistível, que é como se cantasse pelo mesmo.

Como se implorasse para ser sugado até sua última gota.

Em um golpe do destino Alec Volturi havia achado não só sua cantante como também sua companheira — alguém feito exclusivamente para lhe completar. Ele só não esperava que elas fossem ser a mesma pessoa.

"Até onde você está disposto a ir por um amor fadado a dar errado?"

"Eu já estive no inferno. Não me incômodo em estar de novo, não por ela."
  • 661
  • 171
escrita por IchigoSwan e ichigokkj
Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor (Mitake)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em meio a uma breve conversa durante o intervalo de Mikey, Takemichi descobre quem foi o primeiro amor de Mikey.
  • 103
  • 6
escrita por ceoseo
Fanfic / Fanfiction Estranhezas cotidianas
Concluído
Capítulos 3
Palavras 300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Pode-se dizer que o primeiro contato de Chan e Changbin foi marcado pela estranheza. Enquanto um havia acabado de ingressar na universidade com notas excelentes e era o xodozinho dos pais e antigos professores, o outro era um ex-detento e adicto em recuperação que tentava retomar sua vida com dignidade.
  • 499
  • 35
escrita por MisakiMitsuko03
Fanfic / Fanfiction He is mine! (Mikey X Takemichi)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 29.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mikey fará de tudo para ter Takemichi ao seu lado até porque o moreno de olhos azuis pertencia a ele.

(Foto do pinterest kkk)
  • 921
  • 266
escrita por wikipedia
Fanfic / Fanfiction De outra forma - Chishiya
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sou surpreendida com seu abraço por trás, seus braços rodeam minha cintura me puxando para perto de si, sinto seu peito contra minha costa, seu coração bater calmamente.

"Chishiya?" faço menção de virar e o mesmo me apertar mais contra si. Sinto sua mão puxar meu cabelo para o lado deixando meu pescoço exposto. Seus lábios tocam minha pele me fazendo arrepiar.

"Me desculpa" sussurra enquanto deixa pequenos beijos pelo meu pescoço. Em resposta apenas fecho os olhos aproveitando o momento. Seu hálito quente sobra contra minha orelha, me arrepiando. Dessa vez sua voz soa mais grossa e profunda, com desejo. "Queria te fazer gemer de outra forma."

[Chishiya X Reader] • [NSFW +18]
  • 196
  • 9
escrita por IchigoSwan , ichigokkj e MisakiMitsuko03
Fanfic / Fanfiction Sorria, Mikey-kun. (Mitake)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Mikey e Takemichi namoravam há meses, mas Hanagaki nunca conseguiu tirar um sorriso verdadeiro de Manjiro. Então, em um dia especial, o garoto decide fazer de tudo para que seu namorado sorria pela primeira vez.
  • 215
  • 16
escrita por Kiyamauzumaki
Fanfic / Fanfiction My past loves
Concluído
Capítulos 28
Palavras 47.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Takemichi nunca pensou que teria gêmeos, o pior disso tudo é que ele não sabia quem era o pai dos garotos. E isso causaria uma grande confusão entre os possíveis “pais” nessa história

{Capa feita por mim}
  • 507
  • 610
escrita por Kiyamauzumaki
Fanfic / Fanfiction Mal entendido
Concluído
Capítulos 1
Palavras 483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Universo Alternativo
Um mal entendido quase fez com que Takemichi fosse o errado na história
  • 124
  • 13