Lista de Leitura: Tenho que ler.

Lista criada por:
44 histórias
Fanfic / Fanfiction Dead Inside (Em Revisão)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 115.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
“Em minha opinião, Jungkook nunca será brilhante...”  aquela frase marcou a alma de Jeon Jungkook quando tinha apenas oito anos, filho de um homem que abandonou a mãe e a si ainda muito pequeno, pobre e dislexo, tinha tudo para desistir. Mas Jungkook é um lutador. Tudo que lhe resta é a força, amor e uma inocência preservada mesmo diante de todas as adversidades que a vida lhe trouxe. Ao contrário de Park Jimin, o típico menino rico e popular da escola, tão quebrado por dentro quanto qualquer criança que é obrigada a crescer rápido demais.
Jimin perdeu sua inocência e está se destruindo aos poucos, afogado em vícios e mentiras. Mas a vida lhe dá uma rasteira e alguns socos quando Jungkook surge como seu novo alvo de brincadeiras. O maior desafio de Jungkook começou quando conheceu Jimin.  E sua maior luta não vai depender de seus punhos.  Afinal, para salvar uma vida e redescobrir sua essência  é preciso ter uma mente realmente brilhante.
  • 3.954
  • 1.729
Fanfic / Fanfiction Voe Pelos Sete Mares
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 35.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jungkook tinha um sonho: viajar por todo o mundo e cartografar todo lugar que passasse. Ele queria ser livre e possuía uma paixão pelo mar sem limites. Mas não era como se o príncipe da Coréia pudesse ter tal sonho, ou liberdade para tal. E, foi quando suas obrigações como herdeiro surgiram, que o príncipe simplesmente... sumiu.

Seu plano era apenas fugir para o mar com uma tripulação confiável, sem chamar nenhuma atenção, mas o que ele não esperava era um ataque ao seu navio, nem que fosse capturado e feito de refém por um ex corsário da coroa coreana, um homem manipulador e sagaz, Capitão Park Jimin.
  • 554
  • 112
Fanfic / Fanfiction Irmão da minha namorada
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 50.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk namorava uma garota chamada Park Minji. Com fios lisos e morenos, linda, fofa e atenciosa, a garota possuía um único defeito: seu irmão gêmeo, Park Jimin.

Jimin era tão bonito – se não mais – quanto sua irmã, um rapaz simpático e divertido. Porém, os mesmos detalhes que chamaram a atenção de Jeon em Minji, o chamavam em Jimin.

Então, ele se vê completamente perdido e encantado pelo cunhado. Acabava o olhando demais, flertando demais e sua situação apenas piorou quando se deu conta de que Jimin o retribuía. Seu cunhado o provocava! E, mesmo que não quisesse admitir... Jeongguk gostava.

Estava ferrado, no final das contas. Afinal, Park Jimin era o irmão de sua namorada.
  • 2.215
  • 726

O Leão e a Rosa escrita por wjdrnr

Fanfic / Fanfiction O Leão e a Rosa
Terminada
Capítulos 10
Palavras 30.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Minha carteira está rasgada. Não há luz. Vamos suportar apenas um pouco mais, pois, entre as videiras, eu me tornarei um leão. Quando não houver ninguém, eu vou cuidar de você.



Take care of you - GIRIBOY.

  • 1.246
  • 218
Fanfic / Fanfiction Conselheiro Amoroso
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 22.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo
Namjoon quer conquistar o megera do seu chefe bonitão Jin.

Taehyung quer fazer o distraído Hoseok notar que ele quer bem mais que ajuda para subir com as compras para seu apartamento.

Jimin quer ser notado e correspondido pelo seu senpai ultimate Jungkook que dá mais atenção para uma pedra do que para si.

E Min Yoongi é o Conselheiro amoroso contratado para a missão de ajudar esses 3 idiotas a conquistar outros 3 idiotas.
  • 908
  • 229
Fanfic / Fanfiction Identidade Trocada
Terminada
Capítulos 31
Palavras 41.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin e Jungkook se conheceram em uma sala de bate papo quando só queriam uma conversa com um completo anônimo, e não esperavam nenhum pouco manter contato.
Quando enfim pediram uma foto do rosto um do outro, inseguros de suas aparências, Jimin enviou uma foto de seu amigo Hoseok, e Jungkook enviou uma foto de seu primo Taehyung.

Mas quem vai comparecer ao encontro quando eles enfim se conhecerem pessoalmente?
  • 2.032
  • 641
Fanfic / Fanfiction Assuma Jungkook
Terminada
Capítulos 14
Palavras 33.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook sempre se considerou calmo. Sempre vivendo na sua segurança, na sua zona de conforto. Sempre seguro de si, de quem era, inclusive de sua héterossexualidade, em meio a todos os seus amigos gays. Isso até conhecer um certo ruivo, chamado Park Jimin, que com um olhar pôs todo o conforto, certezas e limites de Jungkook a prova. Mas como prosseguir se ele não tem coragem de assumir que ama a um homem? Como ele fará para viver entre amar a Jimin e viver sua vida com a fachada de "Hétero"? E como Jimin lidará com não ser assumido publicamente? Viver sendo tratando como um amante, cuja existência é vergonhosa, por aquele que diz amá-lo.
  • 725
  • 89

Mr. Death escrita por _bullshit

Fanfic / Fanfiction Mr. Death
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, LGBT, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Jeongguk nunca se empenhou para nada que não fosse de seu profundo interesse e, em meio a isto, ser feliz nem ao menos era uma vontade. O humano, no geral, tinha poucas metas na vida... Conhecer a Dona Morte e fazer um acordo com ela não entrava para a lista.
Afinal, por que motivo alguém tão normal quanto Jeon se envolveria com um rapaz de fios rosados, uma foice e um humor nem um pouco vivo? Sabia que em algum momento morreria, mas sequer cogitava morrer de amores por Park Jimin.

jikook | jimin + jungkook | demon!au | +18
  • 452
  • 51