1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Andrew Lincoln/Rick Grimes

Lista de Leitura: Andrew Lincoln/Rick Grimes

Lista criada por: StarkGrimesGirl
9 histórias
escrita por _Vitoriacstan
Fanfic / Fanfiction Hunters Of Death - Rick Grimes
Concluído
Capítulos 38
Palavras 10.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Palavras são insuficientes. Às vezes não dizem tudo.
Não pense no que deu errado, pense em como fazer pra dar certo.
Não se pode sobreviver sendo o mocinho.

Ou você mata e morre, ou você morre e mata


- The Walking Dead.
  • 119
  • 67
escrita por ThaisBarros8
Fanfic / Fanfiction Safe Zone
Concluído
Capítulos 32
Palavras 81.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"Uma vez que você entra em uma guerra, jamais conseguirá sair dela!"

Marianna Swann, no mundo antigo — Sargento de primeira classe do exército dos Estados Unidos da América.
No mundo atual — Mais uma sobrevivente.

Há marcas nessa vida que carregamos para sempre em nosso corpo, mas as que mais machucam são aquelas que carregamos em nossa mente.
Depois de ser presa em cativeiro por mais tempo do que gostaria, tudo que eu procurava depois de escapar por conta própria era um lugar seguro.

"— Bem-vinda a Zona segura de Alexandria."
  • 264
  • 228
escrita por _Vitoriacstan
Fanfic / Fanfiction Hunters of Death 2
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 1.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mila Kunis, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
você não está seguro, não importa o que você pensa. Você não está seguro, leva apenas um segundo, um segundo. E acabou. Leva apenas um segundo, para tudo aquilo que você construiu acabar. Clary conseguiu sobreviver? O grupo irá atras dela?
  • 42
  • 24
escrita por MeninaDasFics
Fanfic / Fanfiction Don't Say Goodbye
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 31.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Antes de se conhecerem ele era apenas um cara que havia saído de um coma, e ela uma garota prestes a morrer. Os dois se salvaram de maneiras diferentes, e sobreviveram juntos.
  • 238
  • 150
escrita por dudabraga_b
Fanfic / Fanfiction Patient Zero
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 212.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Violência
Há mais de três anos, Rick Grimes enfrentava um apocalipse, sendo líder de um grupo e tendo que enfrentar a responsabilidade não apenas de cuidar de seu filho, Carl e sua esposa grávida Lori, mas também de mais sete pessoas com personalidades completamente distintas.
Os recursos sempre foram escassos, e até encontrar a prisão, eles não tinham um lugar minimamente seguro que pudessem descansar. Mas a prisão nos arredores de Atlanta veio como um sinal de esperança para todo grupo.
Tudo poderia estar bem, se não fosse por Daryl, que um dia retorna de uma caçada com uma garota presa em seus braços, coberta com os miolos dos mortos dos pés até a cabeça. A garota que parecia estar perdida, alheia ao mundo, além de não saber o próprio nome, parece ser imune aos errantes, que quando passam por ela, não a notam.
O mistério da garota passa a ser uma obsessão para o grupo de sobreviventes de Rick, que pensam em fazer de tudo para descobrir quem é e de onde a garota misteriosa surgiu.
  • 754
  • 822
escrita por dudabraga_b
Fanfic / Fanfiction Red Flames
Concluído
Capítulos 36
Palavras 95.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Alexandra Jenner sempre teve o prazer de ser uma mulher independente. Seguindo a mesma carreira de sua mãe, e seu pai Edwin Jenner, Alec viu o mundo ruir diante seus olhos, viu pessoas morrerem, se sacrificarem por seus entes queridos, viu os mortos tomarem conta da terra.
Após a morte de sua mãe, e também a de todos no CDC de Atlanta, sua função e a de seu pai se resumiu a pesquisas. Eles passariam meses e meses testando o novo vírus que havia assolado a humanidade e levantado os mortos.
Sem encontrar qualquer informação realmente importante, e com seu pai à beira da loucura por ter decepcionado a esposa. Os dois restantes no CDC se veem obrigados a abrir o complexo para o grupo de Rick Grimes que estava a mercê de tudo do lado de fora.
Rick e seu grupo se mostraram extremamente gratos pela ajuda que Edwin e Alec haviam dado a eles. Mas sem saber que o CDC estava prestes a explodir dali a algumas horas, eles comemoraram muito cedo.
Alexandra Jenner não queria morrer afinal, não queria se render como seu pai já havia feito a algum tempo. Alec queria provar do mundo exterior, queria testar suas habilidades e ter a chance de viver algo que nunca encontraria se ficasse junto ao CDC. Por sua sorte, Rick Grimes estava lá para lhe dar a mão.

“São as chamas escarlates. Vívidas, fortes, ativas, belas. As chamas escarlates que são seus cabelos criam vida quando eu as olho, e me fazem ter vontade de lutar.”
  • 475
  • 515
escrita por KaKatsu_Walker
Fanfic / Fanfiction O início do fim
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 117.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrew Lincoln, Chandler Riggs, Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
O início do fim começou e agora os sobreviventes lutam contra os zumbis, mas perceberam que os zumbis não são os seus únicos problemas.Logo Kath e o grupo que ela está devera lutar por sua permanência nesse mundo em que os mortos é a maioria.Lutaram por comida e abrigo.

Kath é uma garota solitária que detesta falar sobre sí mesma, e odeia demonstrar qualquer tipo se sentimento e não quer lembrar de seu passado.Ela é uma garota fria, independente e mata a sangue frio quem se meter em seu caminho.Amor? Bom para ela isso nunca existiu, "amor é uma coisa que as pessoas criaram ao longo do tempo,amor é uma puta ilusão!" ,mas ela descobrira que sua opinião sobre qualquer tipo de amor está errada.

Um dia Kath salva dois homens que a leva para um abrigo com pessoas que ela logo chamara de família, mais será que isso durara para sempre?

Ela guarda um segredo de todos mais o que ela não sabe é que descobrirá quem ela é de verdade após descobrir um segredo de quem ela terá de matar para continuar viva.

O fim começou.Mortos andando e a qualquer momento uma mordida pode ser fatal,e os que restaram lutam entre si para continuar esta jornada.
  • 77
  • 196
escrita por FuckzbiebZumbie
Fanfic / Fanfiction Life Among The Dead
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 23.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrew Lincoln, The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Aquele temido apocalipse das lendas tornou-se realidade, Clary Brooker e Rick Grimes obtiveram seus caminhos cruzados graças a este pesadelo. Clary havia perdido entes queridos os quais sente saudades, essas perdas tiveram como consequência uma fortaleza criada em sua alma. Rick, pai e líder do grupo de sobreviventes vê-se perdido no olhar da mulher e percebe estar aproximando-se cada vez mais da mesma. Um sentimento forte surge entre eles, contudo, um amor em meio ao apocalipse é algo que definitivamente não deve acontecer.
Mas eles não conseguiram evitar, e estavam destemidos a seguir em frente juntos, mesmo se no final de tudo for necessário alguém dar a vida pelo outro.

— Nós encontraremos um jeito. – olhei em seus olhos azuis. – E se não encontrarmos , eu ainda estarei com você .
  • 348
  • 160
escrita por SaahAlyne
Fanfic / Fanfiction One More Life
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 50.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrew Lincoln, Elle Fanning, Phoebe Tonkin, The Walking Dead, Wentworth Miller
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Survival, Violência
+ 𝙧𝙞𝙘𝙠 𝙜𝙧𝙞𝙢𝙚𝙨 | Maxine é uma sobrevivente... Mais do que isso, ela é imune ao vírus que infectou milhares de pessoas e fez com que os mortos levantassem de seu descanço eterno.

E é ao lado de dois irmãos que Max luta pela vida daqueles que ama, vive para mantê-los seguros e é assombrada por um passado da qual ela não se lembra.

A presumir estarem completamente só, Max, Christopher e Juliet seguem estradas sem nenhum destino em mente. Isto é, até que o caminho deles se cruzam com os dos moradores de uma prisão. E de um homem atormentado pelos fantasmas do passado.

Capa feita pela @MissOfDreams (perfil no Wattpad)
  • 40
  • 15