1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. AndriellyMukami Lista de leitura

Lista de leitura AndriellyMukami Lista de leitura

Lista criada por: Andri_Hasselmann
6 histórias
escrita por RinaiAzhoi
Fanfic / Fanfiction Orgulho e Preconceito
Concluído
Capítulos 20
Palavras 27.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Um coração orgulhoso e cheio de preconceito nunca poderá saber o que é amar... – Foram suas palavras em nosso último encontro, se eu não conhecesse seu coração, provavelmente teria certeza que aquilo tinha sido uma maldição, entretanto ela era a minha Rin, a criança bondosa, a jovem amorosa e a mulher que levou meu coração recém descoberto embora.

Será que algum dia encontrarei o brilho dos olhos achocolatados novamente e o poder da confiança será o suficiente para tê-la em meus braços como deveria ter acontecido...

No fim, ela estava correta, orgulho e preconceito só fizeram este Youkai permanecer solitário.

INUYASHA NÃO ME PERTENCE – TODAS AS IMAGENS NÃO SÃO MINHAS, DEVO TODOS OS DIREITOS AOS SEUS AUTORES.
  • 89
  • 189
escrita por CherrySak__
Fanfic / Fanfiction Um Amor Inesperado...(MadaHina)
Concluído
Capítulos 16
Palavras 2.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Romântico / Shoujo
Hinata após voltar do resgate de hanabi junto de Naruto,Shikamaru,Sakura e Sai,resolve se declarar para Naruto recebendo uma surpresa como resposta,ela corre para floresta encontra uma caverna onde tinha uma pessoa...Madara...
  • 115
  • 51
escrita por Mei_Gremory
Fanfic / Fanfiction Uma rosa no meio da guerra
Concluído
Capítulos 16
Palavras 18.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
E foi naquele campo de batalha que um amor se acabou e outro renasceu.

No meio daquele mar de guerra, Hinata viu seu primeiro amor beijando outra, sentiu seu coração se partir em mil pedaços, viu seu mundo cair e seu amor pelo loiro morrer.

No meio daquele massacre a única coisa que podia ver era medo no rosto das pessoas, mas apenas um em meio a tantos chamou sua atenção. Mesmo completamente suja, com seu rosto banhado em lágrimas ela era como uma rosa branca em meio a tantas rosas vermelhas e foi ali que Uchiha Madara, achou seu primeiro amor.

MadaHina • UO • Romance
  • 245
  • 103
escrita por Mari-Hyuuga
Fanfic / Fanfiction Através do tempo
Concluído
Capítulos 8
Palavras 29.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção
Uma viagem no tempo motivada pela dor de um coração partido.

Algo sai muito errado, e o inesperado acontece...

E ali presa no passado, em uma época que não é sua uma linda jovem descobrira como é amar e ser amada verdadeiramente por alguém.

Um homem que ao levar uma completa estranha para sua casa em uma noite chuvosa, nunca imaginaria como sua vida iria mudar.

E com o passar dos dias cercado pelos doces e delicados encantos da mulher de sorriso doce e olhos perolados... Quando se da conta viu que estava sentindo algo que nunca julgou ter sido feito para si...


🔹 shortfic🔹
  • 454
  • 145
escrita por NinnaRodrigues
Fanfic / Fanfiction Ardente desejo
Concluído
Capítulos 29
Palavras 82.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Rin, uma jovem brasileira mestiça, por ironia do destino acaba indo parar em um leilão no Japão . Sesshoumaru um milionário que sempre teve tudo que quis, por mero capricho comprou uma garota , isso mesmo! comprou e iria fazer com ela o que bem desejasse. Um homem frio, arrogante e extremamente lindo. Uma história regada a amores improváveis, desejo e sedução. O que o destino reserva para esses dois?
  • 310
  • 332
escrita por LuaESol e MsElizabethWild
Fanfic / Fanfiction O Sentimento de Sesshoumaru
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 77.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Passaram-se anos após a guerra contra Naraku. E agora ninguém sabe o motivo, mas uma grande massa de energia sinistra chama atenção do grupo para mais uma aventura. Onde em uma Era de guerras e calamidades, Youkais e Humanos lutam em busca de poder e territórios. O desenrolar de Rin e Sesshoumaru... E o desenvolvimento de seus sentimentos conflitantes. Sera que ele vai ser capaz de assumir seu amor por uma linda humana a tempo de salvar sua vida novamente? Em meio a sentimentos confusos, onde seu orgulho e obrigação com sua raça o levam a confundir seus sentimentos e suas atitudes. Uma história para encantar... Com muita ação, aventura e romance!
  • 264
  • 382