1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. angelica07 Lista de leitura

Lista de leitura angelica07 Lista de leitura

Lista criada por: Angelica07
49 histórias
escrita por Silva2465 e nanda7524
Fanfic / Fanfiction Atração perigosa
Em andamento
Capítulos 95
Palavras 369.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Aos vinte um anos de idade a filha de um milionário famoso é sequestrada e mantida em cativeiro. O que os sequestradores não imaginava é que a líder do sequestro se apaixonaria pela jovem colocando a oportunidade de ficarem ricos em risco.
  • 262
  • 812
escrita por NandaHeda
Fanfic / Fanfiction Clexa - Á procura de Alguém
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 159.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
Sorte nos negócios, azar no amor: essa é a sina de Clarke. Aos 28 anos, ela está longe de ter conhecido alguém especial com quem dividir a vida. Sua carreira de cupido profissional, por outro lado, vai de vento em popa: todos na pequena cidade de Verily, Nova Iorque, conhecem e admiram a Kinnections, agência de relacionamentos que Clarke fundou com suas duas melhores amigas.
Até que, um dia, uma mulher tão linda quanto furiosa entra em sua sala. Alexandria Woods é uma advogada de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos.
Para ela, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã.
Agora, é uma questão de honra: Clarke não vai medir esforços para provar a Lexa que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ela.
Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber...
  • 445
  • 592
escrita por wanheda102
Fanfic / Fanfiction Problem Girl. ( Clexa G!P)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 53.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Universo Alternativo
Alexandria Woods era invisível, a escória da sociedade. Filha do faxineiro, que tem uma vida difícil desde que se lembra.

Lexa tenta passar despercebida no colégio, mas a filha do diretor está disposta a transformar os últimos momentos do colegial de Lexa em um inferno e ela não pouparia esforços para a humilhar com seus joguinhos.

-

Clarke Griffin não teve uma infância fácil, teve que aprender a ser forte desde a morte dos pais, e hoje participa de lutas clandestinas para resgatar seu irmão mais velho da prisão e vingar sua família. É o terror da escola, A marginal que amedronta a todos, fria e insensível, e que de uma forma surpreendente, deixa Lexa se aproximar e entrar em sua vida.

Todavia não seria fácil. Lexa é a nerd da escola, boazinha demais e ela a clássica bad girl, cheia de rancor e ódio.

Seria Lexa capaz de vencer uma batalha contra o passado sombrio de Clarke?

Alerta de gatilhos: Violência, bullying, abandono parental, alcoolismo.
  • 159
  • 197
escrita por Angelica07
Fanfic / Fanfiction Alexandra Woods- E alta executiva de sucesso
Concluído
Capítulos 6
Palavras 3.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100, The Crown, The Good Doctor
Gêneros Ação, Aventura, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Suspense, Universo Alternativo

Alexandra Woods- E alta executiva e umas das melhores CEO ternos de negociação, Lexa está cuidado dos negócios da família.

Alexandra Woods e grande executiva todos os grandes empresários ela é conhecida como ''Dama de ferro '' Não existia empresa ou negociação que Alexandra Woods pedia, como sempre sobrenome '' WOODS' Tem grande peso na vida Lexa assim que a morena gosta de ser chamada pelo amigos e amigas.
Lexa tem poucos amigos e amigas, mas são muitos, porém muitos valiosos para Alexandra Woods que é umas da mais bela mulher cobiçada da cidade de Nova York, Lexa tem beleza radiante e Morena de tira folego de qualquer um, com apenas 37 anos.
Alexandra Woods, está solteira quase 3 anos, Olhos verdes igual as joias ´´Esmeraldas´´ um corpo malhado de inveja a qualquer mulher ou homem.
Além de currículo de dar inveja, Alexandra é formada em Administração empresarial em gestão de negócios, formada em Hotelarias com graduação hospitalar, É excelente advogada em direito criminal e Civil, Lexa tem hobbies gosta de fotogravar pessoas ou objetos são uns dos hobbies de Lexa, Pois minguem ao certo consegui chegar ao coração Lexa só pensava em seu trabalho.
Porém Alexandra nunca teve uma concorrente á sua altura a maioria das vezes sabia negociar, porém mal dava para haver discussão verdadeira sobre negócios ´´TUDO É QUESTÃO DE DINHEIRO´´.
Alexandra tem sua própria em empresa que herdou de seu pai para cuidar com CEO chefe, Porém, Lexa sempre estava no escritório resolvendo algum problema da família é aí começas brigas etc....


  • 5
  • 9
escrita por LiaKei
Fanfic / Fanfiction If I didn't love you - Clexa (continuação Chasing after you)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 125.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Quem disse que estar casado é fácil mentiu... Um casamento dá trabalho principalmente quando só uma das partes parece estar disposta a lutar!

Clarke volta ao Texas determinada a impedir a Lexa de tomar a que é para si a pior decisão da vida, voltar a conhecer alguém não evita um ou outro momento mais complicado.

O que de pior pode acontecer depois de um divórcio?!
  • 64
  • 208
escrita por Alysane
Fanfic / Fanfiction Starting Over
Concluído
Capítulos 30
Palavras 143.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Após o divorcio, Clarke Griffin decide refazer sua vida longe do caos metropolitano e se muda para uma pequena cidade no interior onde busca encontrar uma vida tranquila para ver sua filha crescer saudável. Mas toda sua tranquilidade acaba ao conhecer Alexandra Woods, uma veterinária solitária e grosseira que mora na casa ao lado.
  • 152
  • 391
escrita por umpoucodtudo
Fanfic / Fanfiction The Night Kingdom
Concluído
Capítulos 38
Palavras 125.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Mitologia Romana, The 100
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Uma Era de escuridão parece tomar a face da Terra, transformando o dia em uma noite sem fim.

Lexa kom tri kru, filha da deusa da Guerra, precisa comandar seu povo e ainda impedir o fim dos tempos.

Clarke Griffin vaga sem direção por conta de uma maldição, mas o que uma simples filha de Apolo poderia fazer em uma era de trevas?


AVISO: LEXA G!P
  • 220
  • 573
escrita por Denvers
Fanfic / Fanfiction Seven Days (SD) - Supercorp
Em andamento
Capítulos 113
Palavras 304.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Lena descobre a verdadeira identidade de Supergirl da pior maneira possível: presa em outro planeta com a heroína após serem enganadas pelo irmão da CEO da L-Corp.
O planeta Ganori, ou G-475 para os cientistas, localizado em um sistema vizinho - e tão vívido quanto a Terra - tem apenas um problema, para o completo azar de Kara. O problema em questão? Eles não aceitam super-heróis. "Eles" significa o comandante de Ganori, General Dorian. Sua intolerância cobre a todos, principalmente aqueles que descendem de Krypton e vieram da tão famosa e nada prestigiada casa El.
Para conseguir sobreviver e contatar à Terra, Kara e Lena tornam-se fugitivas, obrigando a Luthor a conviver com a heroína mesmo sabendo agora que Supergirl e Kara Danvers são a mesma pessoa.
Durante esse caminho elas conhecem uma família de três ganorianos que as acolhem sem pensar duas vezes e passam a ser um pilar de suporte durante as situações adversas que a Luthor e a Super enfrentam entre elas, e com Dorian.


> Plágio é crime, faça suas próprias histórias.
> Me sigam para garantir a notificação das atualizações!
> Favoritem a fic ❤️
> Deixem um comentáriozinho ❤️
  • 646
  • 2.168
escrita por MikaWerneck
Fanfic / Fanfiction Só vejo você
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 249.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Melissa e Rebeca são amigas muito próximas, mas nunca imaginaram que uma brincadeira iria mudar a vida delas para sempre. Tendo, assim, que escolher qual caminho a seguir, as duas irão viver momentos marcantes. Será que elas irão conseguir vencer todas as barreiras que vida irá por em seus caminhos?
Só vejo você, uma estória de amizade e amor que pretende prender você!
  • 2.283
  • 1.210
escrita por MILK_FOX
Fanfic / Fanfiction Uma aposta e o destino (CLEXA)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 81.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Uma médica cirurgiã cardíaca que não acredita no amor e que vive sua vida de modo despreocupada...
Uma universitária com problema de saúde...
Um encontro inesperado mostrará as duas que suas expectativas sobre a vida pode mudar quando menos se espera...
  • 73
  • 125