1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Angelikjones Lista de leitura

Lista de Leitura: Angelikjones Lista de leitura

Lista criada por:
26 histórias
Fanfic / Fanfiction Dangerous Love
Concluído
Capítulos 51
Palavras 97.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Universo Alternativo, Violência
Elizabeth Cooper é doce, bonita e gentil, a típica garota tímida da escola. Ela é a filha perfeita, a irmã perfeita, a aluna perfeita e a amiga perfeita, um fardo que ela está cansada de carregar. Sempre seguiu as regras da mãe, Alice, sem questionar. A pessoa que ela mais ama nesse mundo é sua irmã mais velha, Polly, por quem ela faria qualquer coisa pelo bem estar. Ela sempre foi muito apegada a irmã.
Depois de passar 3 anos longe de Riverdale, Betty e sua família retornam para sua cidade natal. A garota vai acabar reencontrando amigos, inimigos e uma antiga paixão, seu melhor amigo, Archie Andrews.
Vai ser em uma festa no lado do sul da cidade que ela vai acabar conhecendo Jughead Jones, um cara misterioso, sarcástico e atraente. Um sujeito que vai mexer com os sentimentos dela.
  • 1.551
  • 662
Fanfic / Fanfiction Teu Passado Me Condena: BUGHEAD.
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 131.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia
Duas pessoas que são como fogo, duas feras indomáveis, e um passado. UM PASSADO QUE OS CONDENA E OS LIGA PARA O RESTO DE SUAS VIDAS.
Betty e Jughead se casaram cedo demais mas devido a fama de mulherengo e machista de Jughead Jones ele e Betty Cooper acabaram por ser divorciarem.

Como o mundo é pequeno e muito traiçoeiro, alguns anos depois dessa famigerada separação, ambos no auge dos 28 anos se reencontram e muitas coisas acontecem.
  • 194
  • 528
Fanfic / Fanfiction A Falsidade vem das sapatilhas - Bughead
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 189.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Elizabeth Cooper está fazendo faculdade de dança, mas especificamente balé
Elizabeth é uma garota com um passado tenebroso
E uma família rígida que exige o máximo de perfeição da garota

Mesmo depois de quase 2 anos Elizabeth ainda sofre com o que aconteceu, mas todos os dias ela coloca suas sapatilhas e um falso sorriso no rosto e sobrevive a sua grande vida

Afinal, a Falsidade está nas sapatilhas
  • 382
  • 647
Fanfic / Fanfiction Espero Por Você- Bughead
Concluído
Capítulos 71
Palavras 109.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT
Algumas coisas valem a pena esperar.
Algumas coisas valem a pena experimentar.
Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio.
E, por algumas coisas, vale a pena lutar.
Betty Cooper precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Betty está tentando construir. Jughead Jones tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Betty deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?

ESSA HISTORIA É UMA ADAPTAÇÃO DO LIVRO ESPERO POR VOCÊ DA AUTORIA DE JENNIFER L. ARMENTROUT
  • 543
  • 1.131
Fanfic / Fanfiction Bughead: No Limite Da Atração
Concluído
Capítulos 55
Palavras 107.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Suspense
Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Betty Cooper, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma "esquisita" cheia de cicatrizes nos braços e alvo de fofocas. Nem a própria Betty consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.

Quando Jughead Jones, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Betty, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.

Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Betty vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente.

( ADAPTAÇÃO DO LIVRO DE KATIE MCGARRY)
  • 126
  • 150
Fanfic / Fanfiction Na sua pele - bughead
Concluído
Capítulos 20
Palavras 107.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Mendes, Cole Sprouse, Dylan Sprouse, KJ Apa, Lili Reinhart, Madelaine Petsch, Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Quando o tatuador Jughead Jones passa, todos os olhares se voltam para ele. O cara é alto, tem o corpo todo desenhado e penetrantes olhos azuis capazes de fazer qualquer garota suspirar. Jughead não segue as regras. Jughead não namora. Ele é do tipo que passa cada noite com uma mulher diferente… um perfeito bad boy.

A estudante de medicina Elizabeth Cooper é linda, rica e estudiosa. Ela sempre segue as regras. É o tipo de garota que namora alguém escolhido pelos pais. Mas não é isso o que ela quer. Tudo o que Elizabeth sempre deseja e sempre desejou é ter Jughead Jones.

Apesar de se conhecerem há muito tempo, o bad boy nunca havia reparado naquela menina perfeita. Quase ninguém poderia imaginar que os dois formariam um casal. Jughead e Betty são opostos perfeitos. E um relacionamento entre os dois tem tudo para ser explosivo.

* Essa história é só uma ADAPTAÇÃO, todos os direitos para Jay Crownover *
  • 165
  • 123
Fanfic / Fanfiction A Jogada Perfeita - bughead
Concluído
Capítulos 42
Palavras 85.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Mendes, Cole Sprouse, Lili Reinhart, Madelaine Petsch
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção
Elisabeth Cooper sempre sonhou em ser enfermeira. Com uma mãe depressiva e sem saber aonde anda o pai homossexual que a abandonou ao lado da mulher que nem sequer sabe que ela existe, o trabalho é a fuga da triste realidade em que vive. Em uma das vezes em que Cherly, sua melhor amiga, insistiu que saíssem, Betty vai parar em um estádio de futebol imenso e é nesse dia que ela conhece o tão falado quarteback, lindo e quente como o inferno, Jughead Jones.


Numa noite fria e sem movimento no hospital onde trabalha, ela o reencontra. Nada a preparou para ver o cara gigante tanto de corpo quanto no campo, paraplégico. Betty se doa para Jug. Ela cuida e protege, e isso que era para ser apenas um trabalho aos poucos se torna algo maior.

Lentamente eles se entenderam e uma verdadeira amizade crescerá entre eles, mas ela quer mais que apenas confiança.

Ela quer seu coração.

* isso é uma ADAPTAÇÃO. Todos os creditos para Evilane Oliveira. *
  • 94
  • 89
Fanfic / Fanfiction O Amor Vence A Guerra Uma História Bughead
Concluído
Capítulos 30
Palavras 56.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Suspense, Violência
Elizabeth Cooper é uma estudante e trabalha com jornalismo e sempre que pode está com Kevin, Archie e Veronica. Mas algo estranho acontece em sua vida que por obra da vida Jughead Jones, o Serpente entra em sua vida e... a vida de ambos nunca mais será a mesma, e Elizabeth uma garota linda e meiga talvez não seja tão doce quanto parece e Jughead talvez não seja o que todos pensam ser. Amor ou guerra? Quem é mais forte?, Perigo? Talvez, morte? Não sei
  • 128
  • 103
Fanfic / Fanfiction Apenas uma noite - Bughead
Concluído
Capítulos 23
Palavras 45.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros
Ontem à noite foi a noite mais embaraçosa da minha vida.
Eu era aquela garota.
Você sabe, a garota totalmente bêbada que comemora seu trigésimo aniversário com suas duas melhores amigas – que são bem-casadas. E quanto mais eu bebia, mais queria fazer algo imprudente para comemorar.
E com “imprudente”, me refiro ao homem sexy e sedutor vestindo terno, em pé e perto do bar. Imagine o tipo dele – alto, moreno e bonito. Eu tinha certeza de que ele era areia demais para o meu caminhãozinho, mas eu tinha bebido o suficiente para que esse fato parecesse não ter importância.
Ele me levou para casa e a nossa transa estava sendo a melhor de toda a minha vida.
Bem, até sermos interrompidos inesperadamente.
Não há nada como ser interrompida no meio do caminho por uma vozinha perguntando: "O que você está fazendo com meu pai?"
Preferia estar morta... eu pensei.
Venha ver como o homem em quem montei como quem monta um touro no rodeio se tornou meu senhorio.

*ADAPTAÇÃO DO LIVRO "APENAS UMA NOITE", DA KENDALL JERRY.
  • 146
  • 162
Fanfic / Fanfiction O novato - Bughead
Concluído
Capítulos 27
Palavras 72.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cole Sprouse, Lili Reinhart, Riverdale
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Violência
Elizabeth Cooper era a nerd que ajudava os calouros a se adaptarem à rotina escolar. Ela seria monitora de Jughead Jones, o mais recente novato. Entretanto, sua vida ganhou uma reviravolta quando o garoto absurdamente sexy resolveu exercer seu poder sobre ela.

> Está história é apenas uma adaptação. Todos os créditos vão para a autora original: Mary Horan.
  • 415
  • 237