1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Angsjikook Lista de leitura

Lista de Leitura: Angsjikook Lista de leitura

Lista criada por: Angsjikook
12 histórias
escrita por AyumiAguri
Fanfic / Fanfiction Como eu era Antes de você? - imagine Felix, Stray Kids
Concluído
Capítulos 18
Palavras 31.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Blackpink, ITZY, Red Velvet, Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
S/n - por que continuar a viver? Eu não tenho amigos naquele inferno chamado de colégio, perdi meus pais e sou abusada pelo meu tio... Depois que eu me jogar dessa ponte, tudo passará a não existir mais sobre mim - fecho os olhos e abro meus braços, preste a me jogar, alguém me segura pela cintura...



Ainda envolvendo a história da morte do seus pais, um mistério não solucionado da época e várias outras revelações dramáticas. Um idol que nossa S/n nem ao menos sabia quem ele era, pois nunca tinha o visto em sua vida... aos pouco uma linda história de romance com muita tenção surge, um final trágico? Ou um final feliz?



"Como eu era antes de você" Há ainda muito o que contar sobre essa trama...
  • 152
  • 120
escrita por Rasuka
Fanfic / Fanfiction Infinite - Imagine Obito Uchiha
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 42.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após S/n perder as pessoas que mais amava em sua vida, ela decide sair da vila de Konoha. Desde então, ela anda por várias outras aldeias, sem rumo algum. E em qualquer lugar que vá, ela é sempre reconhecida por um de seus olhos serem Byakugan e ela não ser uma Hyuuga.

Ela sempre preferiu não manter laços com nenhum tipo de pessoa para que no fim, não acabasse da forma que as pessoas mais queridas para ela, acabaram. Mas tudo isso poderia mudar se ela entrasse para a Akatsuki, a maior organização criminosa já existente e descobrisse que seu primeiro amor estava vivo.

[Plágio é crime!]
  • 806
  • 630
escrita por Hinata_Girassol20
Fanfic / Fanfiction Esse amor insuportável... ( Bakugo e Sn)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
S/n S/S é uma menina calma mas bem debochada, seu pai é um louco e quer que ela assuma, fazendo ela não poder nem resmungar. Quando a garota chegou na U.A ela se sentiu livre, poderia ver pessoas e até mesmo gostar de alguém.

Bakugo é um menino chato, rabugento, estressante, ele achava que sua implicância pela a novata ia fazer ela se sentir mal e até chorar, mas, ele não pensava que ela é igual ele, debochado e quando xinga deixa as pessoas quieta.

Um amor sem restrições e cheio de conflitos, é o novo casal de heróis na história
  • 140
  • 40
escrita por lSayoril
Fanfic / Fanfiction Future Letter
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 36.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Todos possuem sonhos não realizados. Então, quem não tentaria mudar o passado se tivesse essa chance? Um pouco antes dos primeiros indícios de uma quarta guerra ninja, Kakashi recebe uma misteriosa carta que promete o ajudar a mudar seu futuro. Mas quem era seu misterioso remetente? O que poderia ser alterado em sua vida? E que novo futuro o aguardava?
  • 1.310
  • 397
escrita por Rasuka
Fanfic / Fanfiction O Valor Do Amor - Imagine Kakuzu
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabble, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A relação entre S/n e Kakuzu não era das melhores. Uma apenas queria que o seu parceiro deixasse o dinheiro de lado e o outro queria que a sua companheira sumisse de sua vista.

Talvez com o passar do tempo, Kakuzu poderia perceber que o amor teria, de fato, algum valor.

[Plágio é crime!]
  • 127
  • 47
escrita por IsabellaMartins
Fanfic / Fanfiction Sem querer amei você.
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 59.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia
S/N é uma garota de 19 anos, que é brasileira e foi para Coréia aos 18 para estudo, porém suas expectativas acabaram quando ela só conseguiu emprego em uma cafeteria, não conseguindo pagar pela tão sonhada faculdade de publicidade e propaganda. Com sua vida monótona de acordar todos os dias às seis da amanhã para trabalhar até as cinco da tarde e seus pensamentos de voltar para o Brasil, a única coisa que a animava era seu amigo coreano Lee-Taeyang  e os shows de BTS. (O real motivo para ela querer estudar na Coréia e não em outro lugar do mundo.) Aos 16 anos, quando se tornou fã do grupo, decidiu que iria para Coréia de qualquer jeito e encontraria seu verdadeiro amor "Suga" em um show na qual ele se apaixonaria por ela, casariam e seriam felizes. Porém esse conto de fadas não aconteceu, mesmo com inúmeras idas aos shows dos garotos ( o que já era de imaginar). Mas o que ela nunca pensou era que aquela cafeteria lhe traria algo de bom para vida (além do salário no final do mês). Quando ela menos espera o destino mostra que todos os planos e sonhos dela estavam enganados.
  • 363
  • 554
escrita por bellelele
Fanfic / Fanfiction I'll still find you... ( Imagine Todoroki Shoto )
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
" S/N Mizushima, uma menina alegre e divertida que nunca parava de sorrir, mesmo tendo um passado um quanto depressivo. Ela sempre busca sorrir e fazer os outros sorrirem, mas nem sempre se lembra que ela precisa se satisfazer também. S/N, tem dois amigos de infância que para ela, são as coisas mais importantes para a pequena, Todoroki Shoto e Momo Yaoyorozu, seus dois melhores amigos dês de sempre, S/N sentia algo por Shoto, sempre sentiu, mas o mesmo achava Yaoyorozu hipnotizante e S/N não imaginava que ele pedisse para a mesma ajuda-lo a conquistar Momo. Com seu passado e um amor muito improvável, ela terá que superar várias fazes de sua vida, como entrar a famosa U.A. e finalmente conquistar seus pais possessivos pela sua perfeição. "


☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

ATENÇÃO! : Plágio é crime, belezinha? / Não aceitarei que poste minha fanfic em outro lugar, e se alguém achar essa fic em outro lugar, me contate! / O anime Boku no Hero Academia não é meu, nem os personagens, mas a fanfic em si sim!

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

Bom, esta é minha primeira fanfic então se estiver ruim por favor fale que eu melhoro! E gomen' se for o caso!

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

Auxílio para você, querido!

S/N = Seu Nome
S/A = Seu Apelido
S/P = Seu Pai
S/M = Sua Mãe
C/C = Cor dos Cabelos
T/C= Tamanho dos Cabelos
C/O = Cor dos Olhos
C/P = Cor da Pele

Se divirta!!
  • 97
  • 17
escrita por vickuchira e Blanc_eye
Fanfic / Fanfiction Orochimaru, o sannin das cobras
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia
Orochimaru..... Como posso descreve-ló...... Muitos achão que ele nunca foi..... Digamos..... Do bem........ Mas ele sempre quis ajudar Konoha....... Mas um misevelsinho foi uma grande pedra no seu caminho..... Se é que me entende.....
  • 30
  • 15
escrita por Angsjikook
Fanfic / Fanfiction Um Amor pela sombras
Concluído
Capítulos 1
Palavras 320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Festa, Policial
-Quem è vc ? e o que quer comigo?
Xx- sou Orochimaru Quero que vc se junte a mim
-tá não tem mais nada a perder
Orochimaru - só se lembre que onde há ódio há amor .


Sei sinopse bosta não sei fazer isso
  • 2
  • 2
escrita por baybae
Fanfic / Fanfiction 10 Motivos para Odiar Jeon Jungkook - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 34.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Min S/N sempre teve uma vida tranquila, isso até um certo garoto aparecer e abalar todas as suas estruturas, seus dias de sossego acabaram e agora ela precisava urgentemente de uma listinha para afastar os sentimentos que ele trazia para si. Todos temos uma pedra no sapato e o dela se chama: Jeon Jungkook

(You x Jungkook)
  • 715
  • 478