1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fics ❤

Lista de leitura Fics ❤

Lista criada por: Srta-Bridgerton
43 histórias
escrita por Jaken-san
Fanfic / Fanfiction Combatentes
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 192.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Mistério, Universo Alternativo
Para o sucesso de uma missão uma equipe deveria ser formada. Uma equipe que comportasse os melhores combatentes.

Os melhores foram escolhidos para uma missão no mínimo complicada.
Apenas não esperavam que tais combatentes acabariam fazendo um tanto a mais do que completar uma missão.
  • 810
  • 536
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction O Plano Perfeito
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 160.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para poder criar seus dois filhos, Sakura Haruno acabou tendo que desistir de seu futuro brilhante para se tornar streaper de uma uma boate. Alimentando uma grande mágoa pelo homem que lhe abandonou e acostumada a não esperar nada da vida, ela mantém sempre seu bom humor, otimismo e personalidade forte, que acabava sempre atraindo as pessoas a sua volta.

Por algum motivo, atraiu também o bilionário Sasuke Uchiha. Quando ele propõe a ela um acordo, embora loucura, Sakura é incapaz de negar — pela primeira vez, ela tem a chance de dar uma vida melhor aos seus filhos. E embora manter-se casada por um ano com um homem tão cheio de problemas e um humor difícil fosse com toda certeza se tornar na tarefa mais complicada de sua vida, ela estava disposta a arriscar.

Afinal, dentro do plano perfeito que ela criara, a probabilidade de se apaixonar por ele era inexistente.
  • 2.697
  • 1.734
escrita por conjurer
Fanfic / Fanfiction Ligados pelo Amor
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 70.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Acontecimentos do passado sempre interferem nosso presente e futuro, e dependendo da gravidade até nossa personalidade é prejudicada.

Cética, cuidadosa e desconfiada no amor, essas três palavras resumem perfeitamente Haruno Sakura, a alguns anos seus pais se separaram e a garota não soube lidar com o ocorrido, porém a situação só piorou quando seu pai não parava de correr atrás da ex mulher, isso incomodava profundamente a garota de cabelos róseos e isso resultou numa convivência um tanto complicada com o homem, mas o amava profundamente, sendo bastante leal ao mesmo, porém  a relação com sua mãe - com quem não mantém contato - não restará muitos sentimentos bons, o rancor tinha tomado conta de seu coração quando se tratava de sua progenitora.

Um romântico incurável, apaixonado por sua bateria e bem humorado, isso resumia perfeitamente Uchiha Sasuke, sempre preocupado com todos a sua volta e bastante responsável, ele nunca negará ajuda a seus amigos e sua família, eles estavam em primeiro lugar sempre. Seu irmão doente o fez se tornar um preocupado nato, mas não abalava seu bom humor, muito pelo contrário, ele sempre queria ver seu amado irmão feliz, com um sorriso enorme no rosto e para que isso sempre acontecesse ele não podia se deixar abalar, precisava ser forte e nunca falhará nisso.

O amor não é algo fácil de se entender, as vezes (ou sempre) ele é incompreendido, entretanto todos  sabemos que ele é a cura para o coração mais danificado, ele não ocorre por acaso, desde que nascemos estamos ligados pelo amor.
  • 417
  • 232
escrita por Mira-a
Fanfic / Fanfiction Encruzilhada
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 63.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura
O mundo antigo foi patrono de grandes homens, os quais firmaram sobre a história seus nomes e feitos. Marchando sobre a terra com seus exércitos conquistaram seus lugares. E entre todos os que se perpetuaram, os reis persas foram os mais aclamados.
Construíram para si o maior império que o mundo chegou a conhecer. Formado de homens forte e justos em suas verdades. Homens leais que dariam tudo de si pela tão amada pátria.
Sasuke Uchiha era o segundo príncipe e general dessa nação e sobre seus ombros carregava o maior dos fardos. Por isso, submeteu-se ao ato mais vergonhoso segundo seu julgamento...

Porém naquele tabuleiro de xadrez ele não era único peão a sofrer com seu destino...

Os homens que lutavam em guerras eram considerados heróis. Os mais poderosos ganhavam cantos e seus nomes eram escritos nas tábuas da eternidade. Mas as mulheres que nasciam com forças iguais, eram tachadas de monstros, temidas e odiadas.
Sakura nunca quis que essa fosse sua verdade, todavia para isso ela havia sido criada. Uma guerreira mortal, sem sentimentos ou esperanças, alguém movida apenas pela vontade de seu progenitor.
E mesmo quando ela tentava arraigar sua liberdade, era feita em destroços e seus destroços eram pisoteados, findando todas as suas esperanças...

No fim, os dois eram tão parecidos que chegavam a ser iguais, cada um sendo usado como um cavalo do seu lado do tabuleiro. O único problema é que nem sempre se pode prever a reação que a sua jogada pode causar no jogo.
  • 388
  • 252
escrita por Kalish
Fanfic / Fanfiction Skater Boy
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 39.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
[...]– Você tacou esse treco em mim? - Eu continuava deitada.

– Eu não taquei nada em você, eu caí – ele tirou o moletom, puxou minha mão e pressionou o pano em minha testa – acho que você vai precisar de alguns pontos.

– Você tacou um skate em mim e ainda me desfigurou? O que eu fiz para você Uchiha?

Ele estreitou os olhos e me ignorou, ficamos em silêncio até os paramédicos chegarem. Enquanto eles me examinavam Sasuke se levantou, embolou o moletom e se virou.

– Não vai me pedir desculpa?

– Você não deveria ficar tão perto do bowl – ele disse se afastando.

– Você me deve desculpas, Uchiha.

– E você me deve um Skate novo – ele levantou o skate rachado nas mãos ainda de costas.

Eu nunca tive nada contra aquele magricela emo, até hoje. O dia que me fez sair carregada da área de esportes da escola, por onde eu passava com uma atadura enorme na cabeça e no meio daqueles enfermeiros todos nos olhavam. E eu odeio ser o centro das atenções. [...]


Mais um clichê escolar, um pouquinho diferente e como sempre um romance em ascensão.
  • 508
  • 156
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction A Regra do Jogo
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 83.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
A vida de Haruno Sakura estava prestes á mudar por uma proposta indecente!
Tudo andava pacatamente na vida daquela moça honesta, trabalhadora e inocente, até o seu segundo atropelamento por ninguém menos que Uchiha Sasuke, um jovem Senador da República com uma índole abalada, já que o mesmo caiu na deleção premiada da Lava-Jato.

Mais um escândalo em sua vida festeira, como não bastasse tantos outros problemas, o destino o fez atropelar aquela moça bem afeiçoada, de curvas salientes e boca suja. Ela era uma barraqueira de primeira classe, digna de apresentar o Casos de Família!
Não pôde negar a atração por tal criatura suburbana, e levou para uma soverteria, conversa vai e conversa vem, ele fez fez a proposta:

- Eu realmente achei você linda, um tipo único. Aqui perto tem um motel, você poderia ir comigo e eu te pagaria uma boa quantia. O que acha?

Ele só não esperava que ela fosse honesta e tivesse um ótimo chute certeiro, o deixando caído no chão e implorando para salvar sua futura geração!
  • 1.121
  • 719
escrita por lolauchiha e Kalish
Fanfic / Fanfiction Liars
Concluído
Capítulos 41
Palavras 115.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Mentir para Sakura era um dom.
Porém depois de varias decisões erradas, sua mãe a mandou para estudar no interior para afastá-la dos seus erros.

Deveria ser uma conquista entrar na faculdade e ir morar sozinha, mas para Sakura era apenas um castigo financiado pela mãe.
As regras eram simples: mude!
Mas velhos hábitos não mudam, Sakura virou centro das atenções logo depois da festa de boas vindas aos calouros.

Uma foto vazada para todos os alunos da Universidade, com o popular Sasuke Uchiha, seu novo colega de classe, o que a fez popular da noite para o dia.
Porém essa popularidade veio pelos motivos errados, por uma mentira e antes de resolverem o mal entendido, Sakura e Sasuke resolveram tirar proveito da situação e entraram em outra rede de mentiras.


*
Sessão especial às meninas da PDA que de alguma forma fizeram parte da história!
Evil_Queen42, que betou até metade da fanfic e Teylla que ajudou no fundo dessa capa linda.
  • 1.775
  • 950
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Concluído
Capítulos 40
Palavras 150.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão, e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. É a filha dos sonhos de qualquer casal de pais controladores, uma garota boa mas que sente aprisionada em sua própria vida chata, com o sonho de poder sair da seu casulo um dia. Até que o garoto mal encarado e tatuado aparece, lhe mostrando a verdadeira liberdade.
A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 11.061
  • 3.863
escrita por Rah89
Fanfic / Fanfiction Pontes Indestrutíveis
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 64.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Haruno Sakura, mãe, estudante de direito, trabalhadora, afundada em um relacionamento falido e sem esperanças no amor. Mas tudo pode mudar quando a vida lhe traz novas expectativas, através de muita confusão e acontecimentos hilários envolvendo um moreno arrogante e presunçoso chamado Uchiha Sasuke. A vida prega peças e faz de acasos á encontros que podem mudar o rumo do destino e dos nossos corações. Não existe um tempo certo para recomeçar, mas não se deve desistir, quando você menos espera o amor aparece novamente e lhe mostra um mundo novo, cheio de alegrias e novas oportunidades de ser feliz. E é isso que a nossa protagonista vai entender, que quando você acha que tudo está desabando, a vida lhe mostra novos caminhos. Existem conexões que são para sempre, pois só o amor constrói pontes indestrutíveis.
  • 381
  • 154
escrita por AnjoFaux
Fanfic / Fanfiction Linhagem de Sangue - (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 99.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Entre segredos resguardados sobre um passado obscuro, Sakura e Hinata voltariam para casa após anos longe, para cumprirem a promessa que haviam feito ao pai a muito tempo, que era casar-se com alguém da escolha dele sem questionamentos. Elas só não esperavam que a convivência contínua com os cunhados, fossem fazê-las repensar sobre suas escolhas até ali.
  • 546
  • 427