1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Animes♡

Lista de leitura Animes♡

Lista criada por: Happy_Wolf
7 histórias
escrita por jlacasti
Fanfic / Fanfiction Reconstruindo Brahms
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Brinquedo Assassino
Gêneros Mistério, Suspense
Qualquer um a julgaria como louca. Mas ninguém entenderia sua necessidade de encaixar cada peça daquele quebra-cabeça em seu devido lugar.

Ela apenas sentiu a necessidade de voltar... E o fez.
  • 225
  • 134
escrita por _Yuki_
Fanfic / Fanfiction Hope
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 36.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma tribo devastada por preconceito e violência acaba por ser desintegrada. São apenas seis os sobreviventes, estes desiludidos, desacreditados e sedentos por vingança de quem proporcionou o extermínio.

Quando, em um dia tão nublado quanto os olhos dos Uchihas, Indra decide recuperar a honra de seus companheiros e sobreviventes, o sobrenome de sua família se espalha, tendo como sinônimo o poder e o temor.

A única esperança para afastar a neblina de seus corações tinha nome e cabelo cor de rosa: Sakura, uma pequena menina encontrada no meio da floresta e, que com o apoio de todos, seria criada ali, no centro do Clã mais temido de todas as nações.
  • 1.695
  • 793
escrita por Daiana444
Fanfic / Fanfiction Minasaku- segunda chance
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror
Misteriosamente o quarto hokage minato namikaze foi trazido de volta a vida , ele volta pra konoha e todos ficam surpresos com seu retorno e Naruto finalmente pôde ter um pai ao seu lado , Minato lidera konoha novamente ao lado de tsunade e nisso conhece o grande amor de seu filho Sakura haruno a pupila de tsunade senju e por ironia do destino ele também se apaixona por ela , e Sakura como irá reagir ? E minato tentará conquista-la ou esquecerá o que sente ? E Naruto como reagiria ?

Capa da fic produzida por minha autoria.
  • 193
  • 99
escrita por Sarah_Yuki
Fanfic / Fanfiction No mundo de Naruto(Concluída)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 27.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Suspense
Uma garota, que morre em um incêndio em sua casa. Ela não tinha nada, ela só queria viver seus dias como morta em paz, mas a vida não a deu essa opção a ela. Essa garota acabou reencarnando no mundo de naruto, com todas as suas memorias, com 3 clãs e uma bijuu que ela conhecia a sua vida toda.
_____________✩_________✩___________

SEM PLÁGIO ONEGAI(Se quiser pegar a historia, fale comigo antes, porque eu to toda manhã e toda noite aqui, sou uma desocupada, não tenha vergonha de pedir) MAIS UMA COISA, MOÇO DE UMA FANFIC, VOU PEGAR EMPRESTADO :^ SÓ PRA NÃO PLAGINAREM, ADO ADO ADO, QUEM PLAGIAR É VIADO :^

Imagem pega no pinterest, direitos ao criador da imagem

Vou postar no Wattpad agora que recuperei a minha conta, se acharem lá não estranhem :3
  • 235
  • 147
escrita por redrosess
Fanfic / Fanfiction A Perfeita Imperfeição de Existir
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 135.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo
Tudo que ela queria era poder confirmar sua existência. Tudo que ele queria era imortalizar sua existência. E em algum momento ao longo de seus caminhos, ambos percebem que o importante é simplesmente existirem juntos.

Nota: A capa é de total autoria da minha querida Del-Rey.
  • 245
  • 446