1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Animeee🌈🌈🌸🌸🐇🐇💞💞

Lista de leitura Animeee🌈🌈🌸🌸🐇🐇💞💞

Lista criada por: o_rei_do_kpop
2 histórias
escrita por KittykatMiau
Fanfic / Fanfiction O fogo conhece a dinamite
Concluído
Capítulos 31
Palavras 100.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Sakura Haruno é uma jovem de Nova York comum mas nada comum ao mesmo tempo. Ela acabou sua graduação em medicina aos 19 anos devido a sua extrema inteligência. Com 20 é médica e agente da CIA (devido as suas habilidades e força). Mas essa história não é sobre o quão extraordinária ,porém ,imperfeita ela é. Essa é uma “história de amor” talvez não tão romântica assim.
Sakura Haruno conheceu Sasuke Uchiha aos 3 anos no primeiro dia de aula. Pode alguém tão novo se apaixonar? Desde então ela compartilhou todos os sentimentos (bons e ruins) que alguém que ama pode sentir.
Com toda a sua indiferença e beleza, ele conquistou o coração de todas as garotas a sua volta ao longo dos anos. Tanto na escola para crianças super dotadas, quanto na Academia Konoha (onde treinam agente da CIA), por sorte treinaram juntos em um time de 3, junto com Naruto Uzumaki (o garoto demônio).
Mas o que fazer quando se ama alguém assim? O que fazer quando se ama alguém que pode ter a garota mais perfeita do mundo ? O que fazer quando se ama um badboy? O que fazer quando se ama alguém que diz não ter espaço para o amor em sua vida? Talvez a melhor opção seja olhar para onde tudo começou...o primeiro dia. O dia em que o fogo conheceu a dinamite.
~
“É perigoso se apaixonar mas eu quero queimar com você esta noite. Eu sofro por amor,sofro por nós.Por que você não vem um pouco mais perto? Então venha agora.
Risque o fósforo.Nós somos um par perfeito, perfeito de alguma forma.Nós fomos feitos um para o outro. Queime comigo esta noite!”

OBS: +18
  • 289
  • 108
escrita por larinha_xx
Fanfic / Fanfiction A Estranha
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Tinha uma menina muito estranha chamada Yoki Watanabe (よき渡辺) Ela era aquela menina excluida dos grupos de amigos, era aquela que ficava sempre no lugar bem no cantinho da sala, era aquela que não falava com ninguém. Tinha algo de errado com ela, parecia que queria falar com a gente mas ao mesmo tempo não queria"
  • 2
  • 2