1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Animes

Lista de leitura Animes

Lista criada por: mr-compress
89 histórias
escrita por SaRosada
Fanfic / Fanfiction Infiltrada e apaixonada
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 18.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Sakura Haruno recebe a difícil missão de se infiltrar na Akatsuki e colher informações ultra secreta dos membros adentro.
Só o que Sakura não esperava é que no decorrer dessa missão haverá um romance e brigas, ciúmes, discussões, traição e muito mais!!!
  • 9
  • 8
escrita por YasmimUchiha6
Fanfic / Fanfiction Luna (Boruto : Naruto next generations)
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 150.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
A historia conta , a historia de Luna Uzumaki a filha mais velha e adotiva , de Naruto Uzumaki , e irmã mais velha de Boruto Uzumaki e Himawari Uzumaki , Naruto e Hinata adotam ela , quando Hinata já estava gravida de Boruto , e eles amam ela como uma filha de verdade , Luna ver Naruto como seu maior herói , pois ele tirou ela da solidão , e ainda deu uma família pra ela , um lar , Luna conhece amigos , rivais e inimigos , e assim como Naruto ela é muito determinada em seus sonhos , e sempre quer proteger , quem ela ama , e também quer levar o legado de Naruto com ela pra sempre , e quer ser uma ninja como ele , o lema dela é " Eu nunca vou desistir pois , esse é meu jeito ninja ! ".
  • 129
  • 78
escrita por ice_hashira
Fanfic / Fanfiction A Hashira do Gelo
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 74.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
⚠️⚠️⚠️CONTÉM SPOILERS DO MANGÁ⚠️⚠️⚠️

Yukiko não é uma moça especial. Não é a escolhida. É apenas uma jovem que se tornou uma Exterminadora de Onis por suas próprias razões, e acabou por se tornar a Hashira do Gelo. É apenas a protagonista de sua própria vida.
Acompanhe a história dela, em seu presente e passado, enquanto ela busca uma nova vida, novos amigos e família, e ao longo dessa jornada tenta compreender o mundo ao seu redor, e aprender sobre as pessoas. E, principalmente, sobre si mesma.


Divirtam-se!
  • 399
  • 383
escrita por Gaby_ahs e Angela_ahs
Fanfic / Fanfiction Sexologia
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 14.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica
Shinobu é uma jovem frustrada que é péssima em relacionamentos e em sua vida sexual.Não aguentando mais ela procura uma sexóloga com intenção de melhorar suas habilidades.

Não esperava encontrar Tsutake Tomioka uma sexóloga ricassa com o parafuso a menos e seu irmão extremamente gostoso que fará ela chegar aos limites da expectativa
  • 156
  • 85
escrita por superlhama3
Fanfic / Fanfiction Jojo bizzare aventures; izuku the hero
Concluído
Capítulos 30
Palavras 56.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), JoJo no Kimyou na Bouken (JoJo's Bizarre Adventure)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
depois de anos sofrendo a estrela da esperança sorri para uma pequena criança
izuku sofre com sua infância más é salvo, muitos inimigos viram mais já tera caido um a um pois apenas um ira gritar, star platinum!
  • 401
  • 260
escrita por Thiago88
Fanfic / Fanfiction Ghost Rider - Justiceiro ou herói
Concluído
Capítulos 115
Palavras 249.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Motoqueiro Fantasma
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Eu era humilhado e maltratado por quase todos.
Só uma pessoa acreditou em meus sonhos.
E ela foi tirada de mim!
Eu consegui poder agora... eu vou limpar esse mundo do mal... eu serei aquilo que eles temem!

Eu serei... Ghost Rider !!!
  • 1.072
  • 1.189
escrita por saicana2
Fanfic / Fanfiction Deku o herói mitologico
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 85.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Fala galera cá estou eu reescrevendo a história,pra quem já me conhece muito obrigado pelo apoio e.

BORA LAAAAAAAAA
  • 277
  • 171
escrita por kaipsolo
Fanfic / Fanfiction Pokémon Go - Nova Fronteira!
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 62.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Uma antiga força chamada de "Corrupção Sombria" afetou a continuidade da história, e logo, Arceus separou humanos de Pokémon, mas o próprio Arceus também mudou por causa disso. Séculos depois, um jovem percebe que precisa lutar ao lado de seu novo amigo, para impedir a destruição da terra, por causa de um plano maligno feito por uma organização centenária!
  • 9
  • 0
escrita por SEU_SENPAl
Fanfic / Fanfiction Essência de herói (REESCREVENDO)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 37.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
"Mais uma liga, mais uma vez eu não fui capaz de realizar meu sonho, fui fraco... Meus pokemons contavam comigo, eles lutaram duro e deram tudo de si, mas infelizmente como nas outras regiões eu falhei com eles miseravelmente!! Acho que devo desistir desse sonho, Eu não consigo ganhar uma liga, como serei um mestre pokemon? Espera... Não, não, isso está fora de cogitassão. Não é hora de desanimar, eu não posso desistir logo agora, eu vou lutar e eu prometo, eu Serei um mestre!"

Pensava Ash, o garoto estava decidido a ganhar a liga da próxima região e enfim realizar seu sonho. Mas um acontecimento mudará muita coisa na vida do jovem Ketchum, na verdade alguns acontecimentos.(Aquela Carinha) Embarque comigo nessa história de Aventura, Ação, Romantismo e um pouco picante. podemos dizer que é um belo "Chocolate com Pimenta".
  • 311
  • 69
escrita por Donna1987
Fanfic / Fanfiction O herói Renegado - Villain Deku
Concluído
Capítulos 34
Palavras 35.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um mundo cheio de heróis e onde quase toda a população humana possui individualidades (Poderes) nasce um pobre garoto, inocente e fofo, que sonha em se tornar um grande herói igual seu ídolo, All Might. Porém sem uma individualidade esse sonho seria impossível, ou isso era o que pensava até seu ídolo destruir todos os seus sonhos com apenas uma frase. “Você nunca será um herói”. Com sua mente e alma completamente quebrados, uma luz da escuridão o guiara para um caminho sem volta.
  • 511
  • 197