1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Animes

Lista de leitura Animes

Lista criada por: Briar_Yor_s2
4 histórias
escrita por Parcimonia
Fanfic / Fanfiction Situação complicada
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina
Com apenas 14 anos, Sabaku no Temari é uma exímia Genin de Sunagakure. Ao voltar para casa após cumprir uma missão de resgate em Konoha e reafirmar os laços de paz entre as aldeias, a loira deita para dormir satisfeita. Porém, ao acordar, percebe que está em uma cama diferente, ao lado de um Shikamaru mais velho e completamente nu.
Confusa, descobre que não só está em uma casa simples nos arredores da Aldeia da Folha — precisamente na propriedade Nara — como se passaram 10 anos. Pior, agora tem que lidar com um marido preguiçoso, um bebê recém-nascido e uma vida da qual não se lembra.
  • 123
  • 88
escrita por OiGenteBoa e laismalfoy20
Fanfic / Fanfiction Amor entre rivais...
Concluído
Capítulos 23
Palavras 16.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Beyblade, Beyblade Burst
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Cristal Kurenai irmã gêmea de Shu Kurenai, o qual ele não sabe já que ela foi criada pelos avós, seus melhores amigos são Cris e Free, a primeira bleider mulher a fazer parte dos Seis Gigantes, ela vai para o Japão, só q ela não esperava se apaixonar pelo rival de seu irmão gêmeo.
  • 28
  • 29
escrita por LexyUchida
Fanfic / Fanfiction Um vampiro para cada uma (diaboliks love)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
E se os Sakamaki tivessem que mudar de seu país , por conta da audácia de Yui Komori em ter contado a toda uma sociedade de humanos que morava com vampiros e logo após suicidar-se ? Como eles irão viver com a dor de se sentirem culpados pela morte da mesma, em uma cidade diferente junto de Mukamis e Tsukinames nesse novo lugar de certa forma barulhento e cheio de vida ?







O que resta é ler
  • 31
  • 10