1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. anjinha1fofinha Lista de leitura

Lista de leitura anjinha1fofinha Lista de leitura

Lista criada por: anjinha1fofinha
13 histórias
escrita por Star_L
Fanfic / Fanfiction Seu olhar de chocolate
Concluído
Capítulos 11
Palavras 30.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O mundo gira,e tudo muda, e Tenten sentiu isso na pele, viu tudo o que ela achou que era seguro, e concreto desmoronar bem na sua frente.
Descobrir a traição do seu noivo, que ela pensava que era seu príncipe e sonho adolescente acabar, e não só isso, viu que o sonho na verdade era um grande pesadelo, que a impediu de ver muita coisa.
Mas agora ela teria que rever sua vida, e reconstruir ela, porém nem tudo está perdido, e perceber que um olhar perolado será o seu preferido.
  • 90
  • 99
escrita por Star_L
Fanfic / Fanfiction Dois mundos
Concluído
Capítulos 2
Palavras 12.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nossa vida e cheia de mundaças, e novidades, as vezes as coisas acontecem que nem sabemos o porque, mas tudo tem um motivo e uma finalidade. Encontrar quem sem ama nem sempre e facil, mas quando as almas nasceram apra ficarem juntas, não a nada que possa impedir, nem que os mundos sejam diferentes, a vida da um jeito de unir aquilo que foi feito para ser eterno.

P.S Imagem de capa da internet
  • 69
  • 7
escrita por Almeida_Scarlet
Fanfic / Fanfiction Death Cycle.
Concluído
Capítulos 29
Palavras 42.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Durante as guerras três jovens eram escolhidos para lutarem contra as sombras, cada um representado um poder: Morte, Previsão e Cura.

Tanto a luz quanto as sombras almejavam esse pode, ambos queriam possuir os três escolhidos em seu poder, para assim vencerem seus inimigos. Os poderes eram despertados a cada 50 anos, sempre eram mandados guardiões para auxiliarem os escolhidos a escolherem a luz, ajudar a controlar seus poderes e proteger eles mesmo que isso custe a vida.





Por gerações os escolhidos têm sido homens, mas, e se tudo mudasse ? E se os escolhidos fossem mulheres e não homens ? E se os inimigos planejassem trazer de volta a guerra sombria, o período que foi riscado da historia em todo o mundo pelas terríveis e sangrentas batalhas que levaram a vida de vários inocentes... e estivessem perto de conseguir?




•Nejiten •Gaino •Naruhina •Longfic •UA •Capa por Bangtan Designs.

|Se você for o criador(a) da arte, favor me manda mensagem para por os créditos|
  • 212
  • 60
escrita por evelinborges
Fanfic / Fanfiction Tenten
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 1.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta
Essa é a historia de uma garota que é meio "diferente" das outras ,confira a historia
  • 25
  • 13
escrita por Nejiten-love
Fanfic / Fanfiction Destiny...
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Neji é considerando um garoto prodígio e pertence a uma família de guerreiros celestiais os hyuuga's. Eles decidem com que os filhos devem casar e proteger. Neji foi escolhido para casar e proteger tenten mitsashi. Durante o seu aniversário todos são atacados forçando seus pais mandarem todas a crianças para o mundo dos humanos. Ele cresceu junto com sasuke, naruto e shikamaru no mundo dos humanos e tem que cumprir a sua missão de encontrar tenten e protege-la...
  • 32
  • 24
escrita por Jessy_Dragneel
Fanfic / Fanfiction Love Is On The Other Side
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 48.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Fiore é um país onde se começou a ter muita riqueza e poder no fim da guerra mundial e, para que continue assim e sem que sofra qualquer invasão inimiga, o governo decidiu que os empresários mais ricos, os funcionários dos mais altos cargos e todos aqueles que sejam importantes para o país (economicamente e socialmente falando) devem colocar seus filhos em um centro de treinamento de magia.

E assim foi criada a Fairy Tail.

O plano não podia ter falha.

A vida desses jovens era proteger o país.

Eles não podiam ter distrações e, por isso as garotas e os garotos foram separados por um muro encantado, na qual não se podia nem chegar perto. Mas o que o governo não pensou era que além de adolescentes, eles são humanos, e tem sentimentos. O que o governo também não pensou era que quatro garotos meio irresponsáveis iriam descobrir um jeito de passar pelo muro. Caminhos se cruzaram.

Será que o coração desses jovens está preparado para as novas emoções que estão por vir? Todos estão prestes a descobrir o significado da palavra amor.


[NaLu x GaLe x Jerza x Gruvia]

  • 770
  • 642
escrita por Hal-chan
Fanfic / Fanfiction Watashi wa... Tenshi desu ka?
Concluído
Capítulos 72
Palavras 115.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um garoto loiro de olhos azuis entra no colégio. Sakura, Hinata, Ino e TenTen, no entanto, não ficaram nada felizes com a notícia, pois ele se juntou ao grupinho de Neji, Sasuke e Gaara. O que elas não sabiam é que essa presença pode trazer problemas. E dos grandes!

Quando toda a escola desaba e esses oito conseguem sobreviver, começam a desconfiar de que o loiro não seja mais um simples humano. Será que estão certos?
~Péssima em sinopses

Casais: NaruHina, SasuSauku, NejiTen, InoGaa, ShikaTema
  • 322
  • 547
escrita por Prisk
Fanfic / Fanfiction Smile...!
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 16.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Meus queridos leitores... Minha vida não é o que podemos chamar de: mar de rosas, tudo o que vou lhes contar aconteceu com essa pobre coitada amaldiçoada mortalmente por Murphy... SIM Murphy é um fdp que esta presente na minha vidinha medíocre, e tudo aconteceu em um único ano... Só pra me provar que sorrir não é tão difícil, e que um garoto metido e machista de olhos perolados, pode também ser seu motivo para sorrir... Bem vindos ao meu inferno pessoal...
  • 55
  • 102
escrita por Naraten-chan
Fanfic / Fanfiction T.I.S.T.H Correndo atrás do Amor!
Concluído
Capítulos 31
Palavras 77.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Minha vida estava tão bem, até aceitar a porcaria de uma proposta...
  • 130
  • 151
escrita por Tenten-Jasmin
Fanfic / Fanfiction Destinos predestinados
Concluído
Capítulos 54
Palavras 209.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Corria desesperadamente entre as ruas à procura de um lugar onde pudesse fugir. ”Por que isso comigo? Por quê? Não estou aguentando esse nervosismo. Preciso pensar e desabafar. Preciso das minhas amigas, elas vão me entender e ajudar.” pensava ela. Até que quando estava atravessando a rua, um carro surgiu do nada e a atropelou.

— TENTEN! — Neji gritou desesperado. Ele a viu cair no chão e antes que ela ficasse inconsciente balbuciou:

— Meu... filho....Ne-Neji...nosso...filho... — assim ela desmaiou.

*
*
*

Dez anos atrás... Cinco garotas ingressam na universidade começando uma nova vida juntas. Primos, irmãos e colegas gatos surgem em suas vidas. Será que elas vão lidar bem com tudo isso? O que aconteceu nesses 10 anos que culminou nesse acidente?
  • 267
  • 208