1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Anjitah Lista de leitura

Lista de Leitura: Anjitah Lista de leitura

Lista criada por:
38 histórias

Inocente Ômega escrita por Nessa11

Fanfic / Fanfiction Inocente Ômega
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 48.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Park Jimin, era um ômega doce, filho amoroso e inocente. Mas, assim como todos os ômegas, seu período fértil se aproximava rapidamente, e era aí que morava o problema. Enquanto Jeon Jungkook sentia-se o alfa mais feliz do mundo por ser agraciado com a dádiva do matrimônio justo com aquele que ele tanto desejou. O baixinho ingênuo sequer sabia o que esse compromisso significava em sua vida.
  • 2.321
  • 587
Fanfic / Fanfiction He Is Also Human (Jikook)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Violência
Jeon Jungkook havia sido prometido desde o dia do seu nascimento para Kim Taehyung — o herdeiro do Norte — mas ele não era como os outros, o príncipe do Sul sofria de um transtorno de personalidade.
Preocupado, seu pai decidiu usar um mero plebeu para ajudá-lo a controlar suas emoções e a conquistar o Kim. Mas como Park Jimin — que possuia Alexitimia — poderia ajudá-lo, sendo que nem o próprio conseguia desenvolver sentimentos?



"A repulsa é uma das formas de obsessão e que, se desejamos alguma coisa, é mais fácil pensar nela com horror, do que deixar de pensar."



Capa por: @XxBabyPxX
  • 74
  • 12
Fanfic / Fanfiction (Taekook) - O Raro Híbrido de Tigre
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 161.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo, Violência
AVISO! TAEKOOK FLEX

O tigre sente os efeitos do sonífero começarem a passar. Sua coleira tilintou quando se moveu.
Suas pupilas se contraíram com a luz que lhe machucava a vista e que passava pelas grades de ferro. Eram luzes de holofotes de um palco.

Havia um homem falando ao microfone. Ele apontava para a jaula de Taehyung enquanto falava com o público.
Era um público pequeno. Poucas cadeiras. Vários perfumes caros diferentes.

As pessoas começaram a levantar plaquinhas redondas com números, e em seguida falavam outros números.
A cada pessoa que falava, a próxima falava um valor mais alto ainda.

O grande felino começou a se agitar na jaula, engatinhando de um lado ao outro naquele lugar sem espaço, procurando com os olhos dourados alguma saída, mas naquele lugar escuro só haviam portas grandes guardadas por seguranças. Sua coleira o apertou no pescoço quando se afastou demais de onde a corrente estava presa.

Mesmo que tentasse fugir caso a jaula fosse aberta e tirassem sua coleira, não iria longe e seria punido por tentar escapar.

Sempre foi assim.

O risco não valia a pena. Não valia o castigo que sempre vem depois.

- Um trilhão de wons! – uma voz se destacou no público.
  • 4.047
  • 4.713
Fanfic / Fanfiction O ômega indomável
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Megera Domada, Bangtan Boys (BTS), Mamamoo, Red Velvet
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo
Onde Min Yoongi era a fera de Seul. Filho do rico senhor Min Choingsoon, Yoongi não queria saber de casamento. Espantando todos os pretendentes, o Min se divertia ao ver todos os alfas e betas correrem de si. Contudo quando Kim Taehyung, um mercador rico e bem sucedido, chega até Seul decidido a casar-se com ele e ter o dote da família Min, Yoongi percebe que não consegue afastar o grosseiro, turrão e confiante alfa.
  • 191
  • 53
Fanfic / Fanfiction With you (Em Correção)
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 346.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Yuri nasceu cego, seu parto teve complicações que lhe causaram a cegueira. O garoto cresceu sendo desprezado e agredido fisicamente e verbalmente pela mãe, tornando-o um garoto reprimido, cheio de medos, e inseguranças. Yuri mesmo sendo dependente da mãe, tenta se virar, mas a sua responsável tenta a todo custo fazer Yuri entender que ele é apenas mais uma dificuldade na vida dela.

Sem amigos e sozinho; em seu primeiro dia no ensino médio, Yuri conhece Lucas, um garoto popular entre as garotas e problemático. Yuri de início se sente confuso ao conhecê-lo, Lucas demonstra zero interesse no garoto, mas isso é apenas por fora, por dentro ele trava uma batalha diária para entender seus sentimentos novos, que acabara de nascer por Yuri.

_________________

Estória +18

|PUBLICADA NO WATT4D|
  • 532
  • 751
Fanfic / Fanfiction Por Trás das Grades
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 34.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica
SINOPSE: Lucas, um garoto de dezessete anos, se vê em uma situação extremamente complicada. Ele cometeu um crime e agora precisa pagar por isso. Por ainda não possuir dezoito anos, o jovem é enviado para a instituição "Mãos de Ferro", uma espécie de reformatório juvenil, onde precisará conviver com vários outros jovens de sua idade.

Rapidamente, ele se encanta por "Doug", um jovem sexy e extremamente perigoso, de acordo com o seu colega de quarto. Dessa forma, Lucas precisa resistir aos seus maiores desejos e lembrar, a todo instante, do lugar em que está vivendo, de que cada um dos seus colegas - incluindo Doug - podem ser um assassino em potencial.

Embarque nesse romance perigoso e selvagem.

Entregue-se aos garotos.
  • 21
  • 6

Baby boy escrita por kira_autora

Fanfic / Fanfiction Baby boy
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo
Yuri sofre de infantilismo, que o faz agir e falar como um verdadeiro bebê, ele foi criado pela avó até os 18 anos quando a mesma faleceu o deixando sozinho no mundo. Sem dinheiro Yuri foi forçado a vender seu corpo pela primeira vez em troca de uma refeição.

Infelizmente, Yuri descobriu da pior forma que fazia parte dos 5% dos homens que podiam engravidar, e foi aí que nasceu Levi.

Anos se passaram, e Yuri não conseguia manter seu filho mesmo trabalhando o dia todo, foi quando ouviu de um cliente sobre um empresa de "companheiros", procurou saber e descobriu que era onde homem e mulher faziam o papel de namorada(o) e passava o dia com o cliente, e recebiam bem pra isso. Sem pensar duas vezes levou o currículo e logo foi aceito.

Yuri não sabia, mas teria um cliente muito especial.


(N/a: essa foi a maior sinopse que eu já fiz (◍•ᴗ•◍)
AVISOS:
~• baby boy
~• também postada no wattpad
  • 32
  • 5
Fanfic / Fanfiction Midnight Crows
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 261.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Violência
Vivendo em Ilha Costeira, uma pequena metrópole dominada por gangues irrefreáveis onde é preciso respeitar o toque de recolher para sobreviver, Noah se vê lidando com seus próprios transtornos psíquicos, isolado de todos. Mas o casamento repentino de sua mãe lhe da a oportunidade de conviver com novos familiares e ver um pouco mais do mundo externo, ele só não esperava que um desses novos parentes lhe puxaria direto para o olho do furacão.
  • 224
  • 306
Fanfic / Fanfiction Mel e Canela - yaoi
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 102.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Por que eu me apaixonava tão fácil? Por que aqueles olhos cor de mel me enfeitiçaram? Por que eu não conseguia resistir aos seus lábios e me deixava envolver com sua boca saborosa e seu corpo quente, junto ao meu, sobre essa cama?

- Me deixa te dar prazer? Eu só vou fazer aquilo que você permitir...

Por que eu não conseguia resistir à sua voz sussurrada ao meu ouvido?

- Eu não acredito que eu finalmente te achei! Eu passei tanto tempo te procurando!

Meus olhos não podiam acreditar... ele estava ali, ao meu lado e havia acabado de me roubar um beijo na minha bochecha.

- Eu te amo! Eu sempre te amei! Eu jamais iria brincar com seus sentimentos! Eu te respeitei e respeitei sua vontade esse tempo todo e o que você fez? Você me trocou na primeira oportunidade!

O meu coração parecia estar sendo rasgado em mil pedaços a cada palavra, a cada acusação! Meu Deus, o que foi que eu fiz?

____________________


Oi, meus amores! Estou chegando com uma fic nova e cheia de amor, emoção, amizade, risadas, conflitos e uns bons lemons!

Estão prontos para conhecer o Cadu, o Felipe e seus amigos?

Espero que vocês deem uma chance para os meus meninos e se aventurem nesse mundo de descobertas e amores!

Vamos lá?
  • 185
  • 549
Fanfic / Fanfiction Brotheragem (Romance gay, Yaoi)
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 258.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Thalles e Olliver, amigos de infância considerados como irmãos pelas respectivas famílias, acabaram crescendo com um vínculo muito forte. Famosos por serem "companheiros de confusão", aprontam uma atrás da outra, mas em sua última trapalhada, acabam fazendo algo imperdoável. Afim de castigá-los, separam eles completamente de seus circulos sociais. Agora sem amigos e namoradas, os dois vão ter que aprender a viver juntos, em um ambiente cheio de regras e restrições. Mas o que eles achavam que poderia ser estressante e chato, pode virar algo excitante e prazeroso depois da descoberta de uma palavra, "Brotheragem".

"—Todo pode na Brotheragem?
— Isso é normal?
— É certo usar uma pessoa para me satisfazer?
— Como vamos saber o que é 'viadagem' e o que é 'camaradagem'?

— Se ficarmos muito próximos, não podemos começar a gostar um do outro?"

Apesar de hesitarem, eles já sabiam as respostas para essas perguntas...

#EquipeNerds
  • 1.244
  • 1.129