1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ankiarmy Lista de leitura

Lista de leitura Ankiarmy Lista de leitura

Lista criada por: Ankiarmy
15 histórias
escrita por Dizzi_
Fanfic / Fanfiction I Need You Girl ( Sendo reescrita)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 50.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Bondade se caracteriza nos bons atos de uma pessoa para a outra. Maldade se caracteriza por muitas formas, por exemplo: Agressões físicas, racismo, bullying, violência e etc.
Nem todos nós conseguimos encontrar as palavras certas para descrever nossa vida. Mas ela… ela já sabia o quanto doí a maldade, mas ao mesmo tempo não passava de uma jovem inocente. Problemas e mais problemas causaram a sua isolação da sociedade e isso estava prejudicando sua vida. Não deve ser fácil ficar fechada em casa 24 horas, mas, para ela, aquele era o seu mundo. As preocupações aumentavam mais e mais, até chegar ao limite.
Nem mesmo ser irmã do famoso Suga, da Boy Band BTS, era capaz de fazê-la se sentir mais confiante sobre si. Mas isso poderá mudar.


[...]


— Min yoongi, eu não quero ser internada, oppa! Eles querem me internar em uma clínica psiquiátrica, pensam que estou maluca, mas eu não estou! Eu... preciso da tua ajuda... Eu não quero ir... — a garota do outro lado falava rapidamente.
Seus soluços eram presentes, o que dificultava um pouco a fala da pessoa do outro lado da linha, fazendo o moreno engolir em seco, um pouco confuso com o que estava ouvindo. Uma pessoa estava implorando ajuda e ele não sabia o que fazer. Poderia ser uma brincadeira?
— Quem quer te levar para a clínica? — perguntou o moreno, rápido, sem saber ao certo se estava fazendo o correto ao atender a chamada que era para Suga. — Estou.. — Ele não recebeu resposta. — Estou…
  • 1.044
  • 292
escrita por bianca_ksbsb
Fanfic / Fanfiction BTS - imagine Park jimin- (HOT)- meu meio irmão
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 9.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Park Ji-min (Jamie Park)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial
Bom meu nome é S/N tenho 16 anos moro com minha omma ela começou a namorar um homem bom no começou eu fiquei chateada vamos supor que eu tinha um pouco de ciúmes da minha omma mais depôs fiquei normal ele era legal então por fim ela resolveu morar com ele e é ai que minha vida vai mudar...
  • 327
  • 138
escrita por solar1994 e jackyjakes
Fanfic / Fanfiction In the eyes of the king (imagine Taehyung)
Concluído
Capítulos 63
Palavras 337.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Todos pecamos. Alguns cometem pecados grandes, outros gostam de pensar que pecados não existem, e existem ate aqueles que tentam andar na linha. Mas Kim Taehyung foi além, ele se apaixonou pelo pecado.
- a majestade tem sumido muito ultimamente, o que será que está fazendo?
- o príncipe Taehyung tem uma relação estranha com aquela moça, será que estão juntos?
- uma bruxa não pode governar nosso reino!
Eram comentários comuns que rodavam o grande reino de Áspia, afinal, não era ele o filho legítimo do maior caçador de bruxas da idade média? Mas também não era como se S/n se importasse, ela nem gosta desse tal príncipe... Não é?


Avisos importantes:
× essa fanfic terá assuntos religiosos.
× essa história contém bruxaria, tortura e violência. Para os sensíveis a cenas como essas, não recomendado!
× não tenho a intenção de ofender ninguém nem nenhuma religião, se isso ocorrer, peço desculpas desde ja!
× Também disponível no Wattpad.
  • 904
  • 1.120
escrita por nanitataren
Fanfic / Fanfiction O colégio particular- imagine tae- kim taehyung
Concluído
Capítulos 24
Palavras 16.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Bom você é uma menina simples carinhosa e tímida, muito tímida
Mas você descobre que vai ter que mudar de escola, não é qualquer escola, é a escola particular mais desejada por todos
Porque vc foi pra essa escola?
Descubra nos próximos capítulos

Gente é a minha primeira fic então não sei fazer sinopse direito
  • 169
  • 89
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.081
  • 39.594
escrita por yunnami
Fanfic / Fanfiction Eu correrei até você com os pés molhados
Concluído
Capítulos 60
Palavras 140.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
[JEON JUNGKOOK + O.C BRASILEIRA] [+18] [ROMANCE] [VIDA REAL]

É dia para ela, noite para ele.
As folhas outonais craquelam sob os pés dela, enquanto as pequenas flores desprendem das cerejeiras e tocam no rosto dele.
Outono aqui, primavera lá.
Verão e Inverno.
Caipirinha e Soju.
Tropical e continental.
Havaianas e hanboks.
Um amor de fusos opostos.
A desconhecida e o mundialmente conhecido.
Sigilo e fama.
Mariana e Jungkook.



______________________

TEASER:
Lembrou do primeiro beijo deles. Lembrou da calça skinny que ela estava usando e de como eles realmente pareciam um casal naquele dia. Lembrou dos dois gritando coisas que não podiam ser ouvidas por ninguém, lembrou de como brincaram juntos e escorregaram encharcados pelo morro de grama no Ekebergparken. Lembrou de quando ela disse que gostava dele e queria o beijar. Lembrou do nervosismo que sentiu quando suas línguas se encontraram pela primeira vez, mas também lembrou do prazer. Lembrou de quando ela passou os dedos por seus cabelos compridos, os tirando da testa. Lembrou de como riram e não sentiram vergonha por terem se beijado, mesmo se conhecendo há pouco tempo. Ele se arrepiou com aquelas memórias.
A chuva que trazia tudo àquilo à tona estava ali, mas dessa vez, ela não estava.
Sem perceber, ele caminhou permitindo que os pingos gelados envolvessem todo seu corpo.
Ficou encharcado rapidamente e aquilo de alguma forma o consolou.

_____________________







  • 489
  • 485
escrita por mxnmyon
Fanfic / Fanfiction Crime Tie - Park Jimin
Concluído
Capítulos 46
Palavras 100.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Dançar com o diabo não o mudou, mas a cada passo ele me transformou e me corrompeu. Eu sorri e cantei para ele canções de amor e beleza pura, mas ainda assim, seus olhos eram diabólicos.

Na nossa mais bela coreografia, ele dizia que meu sorriso era minha maior beleza, então porque sempre o tirou de mim? Um clichê, que foge dos clichês... Nascida e criada dentro da mais poderosa máfia de Londres, S/n Johnson é a mais nova de cinco "irmãos".

Protegida durante toda sua vida dos negócios da família, ela sabe que a única forma de viver a vida que lhe foi dada é sorrir e aceitar o que acontece ao seu redor. Afinal, a máfia não te dá escolhas, é entrar vivo e sair morto.

Prestes a completar 18 anos, ela vê seu mundo ruir diante de seus olhos quando seu pai lhe diz que ela vai se casar com ninguém menos que Park Jimin, o Chefe. S/n sempre sonhou com o casamento perfeito, cercas brancas em volta de uma bonita casa e seus bonitos bebês, mas está prestes a descobrir que nem mesmo sua inocência e seu sorriso doce vão salvá-la do monstro com quem se casou.

Dizem que do ódio vem o amor, e do amor vem o ódio. Será que um coração morto pode voltar a vida?.


Sinopse: Nova
Conteúdo: +18
  • 764
  • 629
escrita por myjooles
Fanfic / Fanfiction O Vizinho Da Casa Ao Lado - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 57
Palavras 234.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, GWSN, Stray Kids
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Jeon Jungkook; Um homem diferente e misterioso. Ele se mudou para uma casa ao lado da minha e eu não fazia idéia que apenas com esta simples mudança, minha vida ficaria de cabeça para baixo.

"Por favor, entenda que eu me apaixonei por você.

O que você diz?

Baby, você não vê que eu tenho tudo que você precisa."

¡Plágio é Crime! - Copyright © myjooles

¡Não autorizo repostagens em outros aplicativos, ou qualquer site!

desing by: _AkiraJK_

Suspense | Violência | Drama | +18 | hétero | agora a personagem tem um nome: Amy
  • 2.410
  • 1.453
escrita por samipvg
Fanfic / Fanfiction High School Love (Imagine Yoongi - BTS)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 34.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Quando pessoas normais se apaixonam, elas se confessam, fazem cartas, convida para um encontro. Mas é... eu não sou normal e muito menos capaz de dizer a Min Yoongi como me sinto toda vez que ele se aproxima ou simplesmente respira. Pensando bem, acho que foi aí que as coisas desandaram. Eu deveria ao menos ter dito algo, deixar as coisas na mão de três delinquentes não foi a melhor das escolhas. Não mesmo!

(...)

"— Operação escola do amor em ação! — Ela se chacoalhou mais sobre mim, animada. Jimin e Namjoon gritaram, tão empolgados quanto.

— Que nome mais brega, credo.

É, de qualquer forma não havia muito o que fazer. Era um contra três. Eu já estava em desvantagem antes mesmo de qualquer plano entrar em prática."
  • 2.545
  • 463
escrita por Victra
Fanfic / Fanfiction Estereótipo
Concluído
Capítulos 24
Palavras 51.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Estereótipo, segundo o dicionário, é algo que se adequa a um padrão fixo ou geral.
É claro, eu precisei de mais do que alguns segundos procurando por uma palavra em um livro grosso e empoeirado para descobrir que, para um colegial, estereótipos são bem mais complicados do que isso."
  • 3.062
  • 975