Lista de Leitura: ·Anms

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Kitsune High School - The Bully
Terminada
Capítulos 9
Palavras 20.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Kitsune High School , já foi uma das melhores escolas do país mais hoje em dia é considerada a pior escola do país , pela sua enorme quantidade de violência , sexo e desordem.

Naruto é deixado lá por seus pais por que foi expulso de seu ultimo colégio por quase matado um colega de classe na sua ultima escola e a unica que aceitava seu curriculo era a Kitsune High School.

Agora Naruto deve tomar controle dos principais grupos da escola ( Nerds , Atletas , Arruaceiros e Mauricinhos ) junto a um Psicopata e a um jovem com problemas de auto-estima , e assim garantir pelo menos um pouco de paz.

AVISO +18 ( Bullying , Sexo , Violência , Drogas ) se você é sensivel a esse tipo de literatura , evite essa fanfic.

( Também postada no Nyah ! )
  • 212
  • 136
Fanfic / Fanfiction A Jornada do Dragão
Terminada
Capítulos 22
Palavras 57.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
o Reino do Fogo era governado pelo 4 Rei Minato Namizake sucessor do 3 Rei Sarutobi , ele tomou Kushina Uzumaki como esposa e estava para ter seu filho quando no dia de seu nascimento ocorre um golpe de estado do Clã Uchiha quem acaba na morte de Minato e Kushina e no selamento da Raposa de Nove Caudas em seu filho Naruto.

Anos se passam e o Reino do Fogo agora é dominado pelo Clã Uchiha que culpou a Kyuubi pela morte do Rei que agora está selada em Naruto e por isso sofre maus-tratos todos os dias , até que é salvo por um amigo e ganha motivação para começar sua jornada para derrubar o Imperio Uchiha e restaurar a paz no mundo.

A Criança da Profecia , Uzumaki Naruto.
  • 191
  • 185
Fanfic / Fanfiction Caminhando em Gelo Fino
Terminada
Capítulos 14
Palavras 47.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
A vida de Naruto estava bem longe de ser perfeita, mas pelo menos não parecia um completo desastre. Isso até ele fazer amizade com Sai, um aluno novo que todos os seus colegas parecem querer longe por algum motivo. O estranho rapaz parece ter um interesse incomum na amizade frustrada que Naruto tem com Sasuke e, acima de tudo, um dom especial para cutucar todas as feridas do garoto.
Não seria tão ruim se não houvesse um blog de fofocas, com uma dona misteriosa pronta para postar os deslizes de qualquer um para todo o internato ler sem dó nem piedade.
De repente o chão sob seus pés parece prestes a ceder a qualquer segundo, qualquer passo em falso pode ser fatal.
  • 64
  • 24
Fanfic / Fanfiction For you, I must be strong
Terminada
Capítulos 5
Palavras 15.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Konohamaru é um garoto de 14 anos que consegue marcar uma hora de entrevista com o presidente das corporações Uchiha. E estava mais afobado e ansioso do que estivera quando conseguiu entrevistar a presidente do Hospital de Konoha a senhorita Haruno Sakura e meu Deus ela era linda, bem humorada e inteligente. Tinha entrevistado também a senhorita Hyuuga Hinata, que é uma das mais renomadas Psicologas de Tóquio, mas conseguir entrevistar Uchiha Sasuke era outra coisa.
Enquanto o elevador o levava para o ultimo andar do edifício, Konohamaru sentisse verdadeiramente feliz por depois de quase dois anos do acontecido enfim, ter conseguido que Sasuke falasse com ele. Com isso poderia terminar seu vídeo e levar para o orfanato.

Teve a porta fechada em sua cara tantas vezes que já estava quase desistindo e fazendo sua homenagem junto as crianças do orfanato sem a entrevista com Sasuke. Mas Konohamaru sabia, que não havia como falar de Naruto, sem falar de Sasuke.
  • 104
  • 55
Fanfic / Fanfiction Doida proposta
Terminada
Capítulos 40
Palavras 49.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Sakura não podendo ter filhos propõe para Naruto, que ele durma com seu marido, Sasuke, para ele ter um bebê no seu lugar, como uma barriga de aluguel.
O que ira mudar depois que Naruto aceitar a doida proposta ?
O sentimentos dos dois homens vai mudar durante o tempo que passarem juntos?
Será que eles realmente vão ter o bebê ?
  • 898
  • 740
Fanfic / Fanfiction Traição não tem perdão.
Terminada
Capítulos 34
Palavras 99.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Naruto e Sasuke se apaixonaram na adolescência.
O loiro se casou com o moreno que mostrar ser muito ciumento e possessivo.
Naruto larga sua carreira por amor ao seu marido.
Naruto passa o dia todo cuidando da casa dos pombinhos.
O que o loiro jamais imaginou e que o homem da sua vida que sempre disse
Não tolerar traição de forma alguma.
Seria aquele que veria a trai-lo.
Naruto terá que levantar a cabeça e descobrir que a traição não significa a morte do amor
E sim o recomeço para uma nova vida e um novo amor dessa vez verdadeiro.
  • 374
  • 425
Fanfic / Fanfiction O Perigoso é Divertido (Em reforma)
Terminada
Capítulos 26
Palavras 42.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
(...)
- Desculpa Sasuk.. - o moreno não deixou nem o garoto terminar a frase e tomou a boca dele com a sua, mergulhando em um beijo selvagem e delicioso. Só o soltou quando o ar faltou.
- Eu disse Naruto, que da próxima vez não seria tão bonzinho. (...)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Naruto é um jovem de 18 anos. Ele e seus amigos resolvem mudar para o turno da noite no ultimo ano do ensino medio. O que não esperava era conhecer os amigos emos de sua irmã, Karin. E um certo moreno de olhos tão negros como a noite, que viraria seu mundo de cabeça para baixo. E começar a lhe fazer acreditar que o perigoso, é divertido.

{Sasunaru} {+18} {HISTORIA EM REFORMA}
  • 378
  • 281