Lista de Leitura: Anna-- Lista de leitura

Lista criada por:
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Gritos de dor.666
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 4.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBT, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Minha mãe uma vez me disse: Você não pode guardar tudo pra você, conte o que sente.
Eu a olhei e seus olhos brilhavam por esperança, eu respondi seco: Eu sinto ódio.
Agora seus olhos estavam vermelhos e lacrimejando, eu à abracei e ela chorou, logo terminei de falar ainda em seus braços: Eu odeio a humanidade.
  • 85
  • 50
Fanfic / Fanfiction Rebeldes Para Sempre♥
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 26.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rebelde Brasil, Sou Luna
Gêneros Aventura, Crossover, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela
Personagens
Carolina Kopelioff- Apelido Caro. 18 Anos, doida, animada, nerd, ama ler e escutar música, dá muitas patadas nós meninos, é um jeito de se proteger, confia em poucas pessoas. Seu melhor amigo é Mike.

Agustín Bernasconi- Apelido Agus. 19 Anos, ama fazer pegadinhas com as pessoas, gosta muito de ler, nadar, não é um super gênio mais tira notas muito boas, seus pais são super chatos e controladores. Sua melhor amiga quando for pro internato sera Kah.

Michael Ronda- Apelido Mike. 19 Anos, ama aventuras, tem uma moto, seu pai morreu e sua mãe não lhe da muita atenção pois trabalha demais. Sempre brincalhão e rindo muito. Um pouco ciumento com seus amigos. Sua melhor amiga é Caro.

Valentina Zenere- Apelido Valen. 18 Anos. Sofre muito por uma coisa que aconteceu no seu passado com seu antigo namorado, não consegue se relacionar com pessoas depois do acontecimento, tem medo de confiar muito nas pessoas. Vai ter problemas com comida (Anorexia e Bulimia) Ama dançar e cantar. Um pouco tímida. Seu melhor amigo quando chegar no internato sera Rugge.

Lionel Ferro- Apelido Lio. Tem 19 anos. Ama tocar violão e cantar, tem um canal de cover no youtube. Seu pai não gosta disso por isso ele foi pro internato. Sempre extrovertido. Um pouco briguento. Sua melhor amiga será Chia.

Ana Jara- Apelido Ana. Tem 17 anos. Está adianta 1 ano. Gosta de ouvir música e canta também. É a mais nova de sua sala junto com sua melhor amiga Chia. É super romântica. Seu melhor amigo será Jor.

Karol Sevilla- Apelido Kah. Tem 18 Anos. Tem respostas na ponta da língua. Tem um estilo meio roqueiro, mas tem muitas amigas, não se da muito bem com os garotos, ela se irrita fácil, por dentro é super sensível. Seu melhor amigo será Agus.

Ruggero Pasquarelli- Apelido Rugge. 19 Anos. Não tem medo de demonstrar seus sentimentos. Super pegador. Tem muitos amigos. Seu pai é muito rígido, por isso sai de casa e vai pro internato e compra um apartamento em Buenos Aires. Rico. Sua melhor amiga é Valen.

Chiara Paravicini- Apelido Chia. 17 Anos. Vive sempre feliz e seguindo sua melhor amiga Ana aonde vai, não se deixa levar fácil. Sempre com a aparência de uma menina frágil, mas por dentro é super forte. Seu melhor amigo é Lio.

Jorge Lopez- Apelido Jor. 18 Anos. Ama se divertir e aprontar, também ama fazer pegadinhas, tem uma maleta de pegadinhas. Se acha um pouco. Sua melhor amiga será Ana.
Os outros apareceram ao decorrer do tempo.
Historia
Os 10 vão pro internato, eles fazem muita bagunça, lá rola muitas brigas, guerras, competições, amor, amizade, ciumes etc. Bom o diretor fica muito irritado com eles depois de algumas semanas, então decidi colocar eles em uma mansão onde serão supervisionados, terão que aprender a ter convivência e não brigar tanto. Eles acabam se conhecendo melhor. Mas se eles não melhorarem não passaram de ano.
Na 1 temporada ficaram no internato e na 2 na mansão.
  • 241
  • 432
Fanfic / Fanfiction O Fruto da Submissão
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 95.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Com problemas na escola, Charlie Miller, um garoto que se destaca bastante por sua aparência meia feminina, terá que auxiliar o time de hóquei se ele quiser passar de ano.

Jake H. Robert é o que muitos garotos da sua idade gostariam de ser, capitão do time de hóquei, rico e com todas as garotas que quiser ao seus pés. Mas Jake não sente atração por garotas, mas sim pelo pequeno e adorável Charlie Miller.
  • 234
  • 185

The Bad Girl escrita por Hidu

Fanfic / Fanfiction The Bad Girl
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 214.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
--Eu não sou queridinha. Não sou amorosa, pegajosa, cheia de lamechices ou dengosa. Não sou de coisas românticas, e Deus me livre de ser "fófi". Não sou medrosa. Detesto estudar.
Falo o que penso bem na sua cara. Nunca levo desaforo pra casa. Resolvo meus problemas por conta própria. Sou rebelde, e tenho orgulho disso. Não ligo pra que os outros pensam. Falo palavrão mesmo. Amo cantar. Amo dançar. Detesto receber ordens. Não ligo para que me odeia.
Sou convencida. Sou impaciente, não, eu não espero! Eu atravesso o inferno para ter o que eu quero! Sou encrenqueira. Sou vingativa. Sou malvada. Sou briguenta. Sou safada. Sou roqueira. Sou yandere. Sou tsudere. Sou mandona. Sou teimosa. Sou protetora com quem eu gosto. Sou maliciosa. Sou estressada. Sou skatista. Sou Bad Girl.
Sou a Medison.


Mas todos tem um ponto fraco.

Trilha sonora da fic: Til My Heart Stops- Too Far Moon
  • 415
  • 252

Angel's Love escrita por Jessy1212

Fanfic / Fanfiction Angel's Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 34.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Sasuke e Itachi são irmãos, tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão parecidos, resumindo, um entendia plenamente o outro. Até que um dia isso tudo mudou.
Sasuke era um dos anjos mais habilidosos e fortes que existia no universo. Sempre fora motivo de orgulho de sua mãe Mikoto e do criador dos anjos Hagoromo, conhecido pelos humanos através de lendas como o Pai Celestial.
Itachi cansado de ser visto e tratado sempre como segunda opção, se rebela contra Sasuke e todos os anjos, incluindo Hagoromo.
Por sua insolência, Hagoromo bane Itachi pra sempre, tirando-lhe o posto de anjo.
Com o coração já corrompido pelo ódio, rancor e desejo de vingança, Itachi se uni a Hamura, governante do Planeta Vermelho (o Submundo) para vingar-se de todos e principalmente de Sasuke.

Anos Depois.....
Sasuke havia sido mandado para New York pois seria Anjo da Guarda de Sakura Haruno que perdera a mãe assim que nascera.
Conforme Sakura crescia, Sasuke não deixara de notar e admirar a beleza peculiar, mas ao mesmo tempo adorável da garota.
Será que Sasuke quebraria todas as regras e passar por cima de seus princípios só pra ficar com ela?
Ele seria capaz de abandonar tudo até mesmo de ser anjo por ela?
E ela? Será que seria capaz de corresponder ao amor daquele a quem considera como irmão?
  • 182
  • 110